Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 6
Speciale maestro Ecklie


Notas iniciais do capítulo

Viram nem demorei nadinha!
Mintira
Espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/6

La estava eu me preparando emocionalmente para rever meu velho amigo, o homem que havia roubado a única mulher que eu já amei, dai você se pergunta, por que alguém iria querer voltar a falar com o cara que roubou a sua felicidade? Pois bem eu estava com um tumor na cabeça e certamente não conseguiria viver por mais de dois anos e queria recuperar meu melhor amigo.

Eu sabia que minha amada havia morrido num tiroteio que tinha começado num super mercado, mas também soube que ela tinha tido uma filha com Russel porém eu jamais a tinha visto mas muitos já haviam me falado que ela era muito parecida com a sua mãe, principalmente no seu modo de agir.

De repente ouço a campainha tocar e vou atender a porta.

CES: Bem vindos Russel e Julie!. Disse eu tentando ser o mais amigável possível. Onde estão os outros?

RW: Boa tarde Conrad! Meus filhos estão lá no carro tentando tirar minha nora de lá.
De repente vejo 4 pessoas entrando e quase derrubando todo mundo.

GW: Desculpa ai gente mas a culpa é da Morgan aqui!. Um homem loiro disse gritando e apontando para uma mulher loira.

MW: Ah cala a boca Greg. Dizia a moça brava.

CW: É o amor! Que meche com a cabeça deles e me deixa louca.E nessa hora meu corpo gelou, ela era uma cópia perfeita da Lily (minha amada), seu rosto angelical, a voz era um pouco mais doce porém tinha o mesmo tom de deboche do de Lily.

RW: Desculpa ai nossos filhos, eles são meio loucos.

CW: Papa isso é jeito do senhor falar dos seus angelitos?

RW: My baby você não é nenhum angelito.

CW: Hum.. Magoei agora!

GW: Papa magoou La sis (maninha)! Pega ele Derek!

DWB: Eu não vou me meter nessa loucura não! Manda a tia Morgan cuidar disso, ela é maior!

MW: Não me metam nessa loucura da família de vocês!

JW: Calem a boca os cinco agora!!!

De repente os cinco ficaram quietos e com cara de medo.

JW: Ótimo! Agora sejam educados e cumprimentem o senhor Ecklie.
Cada um veio me cumprimentar em fila até que chegou a vez da mulher que era a cara de Lily.

CW: Olá meu nome é Catherine Willows mas me chame somente de Catherine ou Cath! Ah e esse é meu filho Derek Willows Brown. Disse a mulher com o menino no colo.

CES: Um prazer Catherine e Derek!. De repente o menino avista algo e grita.

BWB: Mamãe olha só! Ele tem uma foto sua!

Vamos caminhando até a foto e ela a pega.

CW: Meu bem essa não é a mamãe e sim a vovó Lily.

DWB: Ah! Mas é a sua cara.

CES: É, realmente você e Lily são a cara uma da outra.

CW: É muitas pessoas me dizem isso, eu sai realmente a cara da minha mãe.

CES: Sabe não foi só o rosto que você herdou dela, seu jeito debochado e a alegria são iguais.

CW: Você conheceu minha mãe?

CES: Não só conheci como fui seu melhor amigo e noivo por dois anos.

CW: E como ela era?

CES: Ela era uma mulher muito alegre, engraçada e muito querida por todos a sua volta.

De repente nossa conversa é interrompida por Sara.

SS: Cath! O que faz aqui?

CW: Bom eu vim aqui com p meu pai, e você?

SS: Bom meu pai é o anfitrião, e quem é esse meninão?

CW: Esse é meu filho Derek, Derek vai lá dar oi pra Sara meu amor. E o menino saiu do colo dela e foi falar com Sara.

DWB: Oi eu me chamo Derek Willows Brawn!

SS: Oi lindinho eu sou Sara Sidle.

DWB: A senhora é bonita.

SS: Brigadinho, sabe meu marido diz que eu sou a mulher mais bonita do mundo inteiro.

DWB: Eu discordo, minha mãe é mais bonita.

Eu caio na gargalhada mas percebi que Catherine ficou vermelha de vergonha, já Sara ficou bufando de raiva.

CW: Derek! Menino abusado, peça desculpas já!

CES: Catherine deixe o menino se expressar.

De repente Sara saiu de lá rapidamente com pisadas fortes no chão.

CW: Não é melhor ir falar com ela?

CES: Sara é assim mesmo, ela é muito mimada.

Catherine ri e me faz rir também e nessa hora eu percebo que hoje eu estava sendo realmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!