Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 5
Cena con Mr. Ecklie


Notas iniciais do capítulo

Bom como notaram eu nem to demorando pra postar.. Pra falar a verdade to até surpresa comigo mesma por isso.. Bom o nome de Alguns dos personagens do CSI vão mudar tah.. Mas não é nada muito problemático e eu tenho certeza que vocês irão se encontrar.. Besitos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/5

Eu e Sara fomos para o hotel e logo dormimos, quando acordei Sara estava a falar no celular com alguém.

SS: Ta bom... Ela deu um suspiro e falou novamente. Tah eu entendi!

De repente vejo que ela desliga e se vira para mim.

SS: Gil meu pai ta aqui na Itália e eles estavam convidando agente para jantarmos na casa dele, o que você acha?

GG: Por mim tudo bem Sara, quem mais vai estar lá?

SS: Uns amigos dele, os meus irmãos e o seu irmão.

GG: O Brass? Sério? Essa eu quero ver...

Eu disse rindo pois sabia que meu irmão e o pai de Sara nunca se deram bem pelo simples motivo de que o senhor Sidle era extremamente arrogante e frio, mas o que me surpreendeu foi o fato dele ter amigos... Não que o pai de Sara fosse tão ruim assim mas ele nunca demonstrou nenhum sinal de carinho a nenhuma pessoa desde que perdeu a noiva (na época) pro seu melhor amigo... Seu casamento com a mãe de Sara fora arranjado pela família mas no parto de seu casula morreu.. Sara tem 2 irmãos Archie Sidle e Wendy Sidle, Sara era a mais velha logo vinha Archie e por ultimo Wendy que na mente do senhor Sidle foi a culpada pela morte da esposa porém isso jamais a afetou, ela era uma mulher linda, alegre, espontânea e cheia de vida, Archie já era mais parado e concentrado, não era de muitos amigos mas quando o conhecia como eu conheço você descobria que por trás daquela mascara seria existia uma pessoa brincalhona e que faria de tudo para proteger quem amava...

Mas já Brass meu irmão era alguém super brincalhão, mega protetor e as vezes até mesmo grudi mas sua maior qualidade era de ser um ótimo irmão, aquele que te aconselha em qualquer coisa, que te aguenta nos tempos de rebeldia e te bota de pé quando você está caído...

  Brass também foi como um pai para mim pois fora ele quem havia me criado depois da morte dos nossos pais.. Me lembro que na época eu tinha 10 anos e ele 18, ele fora minha influencia paterna todo o tempo, foi quem me deu carinho, me impôs regras e limites, me ensinou sobre moral, dever e principalmente a ser honroso a minha palavra, ele também me mostro que o fato da gente ser rico não nos fazia melhor que ninguém, que todos eram iguais e o dinheiro não mudava esse fato.

De repente ouço Sara me tirar de meus devaneios...

SS: Gil! Vem comigo ao shopping?

GG: Ahh Sara não sei! Convida a Wendy pra ir com você.

SS: Ahh Gil você sabe que a Wendy não gosta desse tipo de lugar.

Eu revirei os olhos, o que ela pensava? Que eu gostava?

SS: E alem do mais eu não conheço a cidade e agente poderia aproveitar neh! Vamos a um bom restaurante e depois podemos passear pela praça. Dizia ela enquanto dava leves beijos pelo meu peitoral.

GG: Tah bom Sara mas me prometa que vai ser rápido.

SS: AHHHHHHHHHHHH! Eu prometo meu amor! Uma horinha e nada mais.

Ela foi extremamente rápida, pegou uma roupa e uma toalha e já estava no banho, então eu fui fazer o café, quando eu já havia tomado café Sara me aparece na cozinha pronta e eu fui tomar banho.

Em menos de meia hora já estavamos no shopping escolhendo as roupas para ela, depois de uma hora escolhendo roupas ela foi atrás de sapatos, e adivinhem quem teve de carregar? Para quem falou que foi a besta do Grissom acertou em cheio! Meus parabéns você ganhou todas essas sacolas pra carregar!! UHU!!!

Quando me dei conta já estavamos na casa do Senhor Sidle que na verdade se chamava Conrad Sidle Ecklie, mas ele gostava de ser chamado Ecklie, ele dizia que impoe mais respeito e o nome trás boas lembranças, mas voltando ao jantar já estavam todos no local só faltava os amigos dele.

De repente ouço a campainha tocar e vejo o senhor Sidle ir atender o que sinceramente eu achei estranho pois ele sempre deixava essa tarefa as empregadas.

Quando vi estavam entrando um homem magro de cabelos brancos, face alegre e aparentava ter uns 55 anos, ao seu lado vinha uma mulher loira que parecia ser uns 10 anos mais nova que ele..

CES: Bem vindos Russel e Julie! Onde estão os outros?

RW: Boa noite Conrad, nossos filhos ainda estão lá no carro tentando tirar minha nora de lá.

De repente eu vejo quatro pessoas entrarem praticamente caindo na frente da porta e quase derrubando todo mundo....

GW: Desculpa ai gente mas a culpa é da Morgam aqui!

Disse ele apontando para uma mulher loira, baixinha que não aparentava ter mais de 30 anos..

MW: Ahh cala a boca Greg!

CW: É o amor! Que meche com a cabeça deles e me deixa louca!

Foi agora que eu havia notado! Aquela outra loira um pouco mais velha que estava atrás dos outros com um menino.. Que era o mesmo de antes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!