Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 4
E 'forse anche l'amore


Notas iniciais do capítulo

Ahh gente eu ando meio sem empolgação pra postar então se alguém tiver alguma ideia o email do meu face é esse cristianesoares98@rocketmail.com quem tiver tiver alguma ideia é só entrar em contato...
Ahh e eu to querendo saber se vocês gostariam que eu refizesse o final da fic "Maldita Maldição".. por que eu tenho uma amiga e ela me disse que queria ver a Catherine envolvida com um vampiro e que ela soubesse.. Bom então quem quiser é só deixar no comentário tah..
Besitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/4

SS: Ahh esse Senhor mau educado é meu marido Gil Grissom!

CW: Grissom, belo nome mas eu prefiro Gil, é isso mesmo vai ser assim que eu vou lhe chamar, prazer Gil!. -Disse ela estendendo a mão para mim.

GG: O prazer é todo meu. -Disse beijando sua mão e fingindo que nunca a tinha visto em toda minha vida.

CW: Bom, Sara e Gil eu tenho de ir recepcionar os outros convidados e cumprimentar os artistas, mas foi um prazer conhece-los, até e espero os ver novamente por ai. -Disse ela apertando minha mão e beijando o rosto de Sara como forma de despedida.

SS/GG: Até!. Dissemos ao vê-la saindo de perto da gente.

Ficamos um belo tempo andando pelo local e observando as pinturas.. Logo quando a exposição já estava acabando e quase todos indo embora eu vejo algo peculiar...

De longe eu vi um menino branquinho, de cabelo preto e olhos verdes que aparentava ter uns cinco anos se aproximar de nós, quando me dou conta ele já estava na minha frente me cutucando e falando algo baixinho, eu me abaixei para ficar do tamanho dele e poder ouvir o que ele estava falando.

GG: o que foi pequeno?

XX: Eu quero minha mãe! Você viu minha mãe moço?. -Dizia o pequeno tentando conter as lágrimas.

GG: Como ela se chama pequeno? -Perguntei calmo para o menino.

XX: Mamãe?

Tento não rir com a resposta do menino.

GG: Como que é a sua mãe?

XX: Ela é bonita!. Disse ele abrindo um sorriso.

De repente vejo alguém vindo em minha direção praticamente correndo.

CW: Derek! Derek! Ahh meu bem.. Não da mais esse susto na mamãe meu lindo. -Dizia Catherine abraçando a criança e o pegando no colo.

DWB: É que eu não te achei..

CW: Cade a Sofia meu deus?

DWB: Ela disse que ia no banheiro e já voltava mas dai eu fiquei esperando e ela não apareceu, eu fui procurar a senhora e não te achei dai eu encontrei o moço grande aqui!. Disse ele apontando pra mim.

CW: Ahh obrigada Gil! Vamos meu bem...

Disse ela se retirando com a criança de lá.. Eu fiquei pensativo, talvez ela fosse casada... Mas isso seria ruim não é? Afinal eu acho que estava gostando dela... Mas o que diabos eu tava falando, eu sou um homem casado... E muito bem casado, mas demônios eu nem sabia como era estar amando.

Isso poderia ser amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!