Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 3
Il mio angelo particolare


Notas iniciais do capítulo

"capítulo pequeno mas foi o que saio gente.. amanha posto mais.. ohh eu aqui alugando a dai pra postar minhas fic's.. espero que gostem.. bjs"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/3

Eu não dei importância para os outros acontecimentos do dia, estava concentrado demais com a mulher que eu havia atropelado mais cedo, nada conseguiu tirar essa mulher da minha cabeça, nem mesmo a minha nova sócia e que por falar nela se chamava Heather Kessler, ela era muito bonita e sedutora, mas eu só conseguia pensar naquela linda mulher que havia atropelado... Mas eu ainda iria tirar essa mulher da minha cabeça, sou casado e isso não é certo, nada certo.

Bom mudando de assunto aqui estou eu e Sara indo a exposição de obras de arte, noto que quando chegamos ao local era muito luxuoso e havia também vários fotógrafos e também tinha repórteres entrevistando quem quer que passasse pelo local (claro que ali só havia pessoas de classe alta) e novamente nada disso me importava, eu só queria sair daquele lugar e voltar para o hotel e dormir, mas não eu tinha de ter concordado com a Sara... Ohh grande burrada que eu fiz meu deus! De repente saio de meus pensamentos quando os flashes atingem meu rosto como um turbilhão...

Eu e minha esposa entramos na galeria e foi nesse momento que fui obrigado a concordar que era tudo muito bonito e de bom gosto, os quadros eram uma mistura de rústico com moderno, eram cheios de vida, mas fui tirado novamente de meus devaneios por Sara que me puxava para algum lado.

Quando me dei conta nós estávamos atrás de uma mulher loira que estava conversando com varias pessoas de repente vejo ela se despedir das pessoas e cada uma ir para um canto, mas eu me apavorei na hora em que ela se virou para nós como em câmera lenta..

E é quando eu finalmente noto que ela era a mesma mulher que eu avia atropelado, de repente ouço dizer algo que eu realmente não entendo, novamente estava ela lá me fazendo de bobo.

XX: Ciao (oi).

SS: Olá eu sou Sara Sidle, sou americana e não falo Italiano.

XX: Owwn, sem problemas eu falo Inglês, me chamo Catherine Willows!

Meu mundo parou nesse momento, então a mulher que eu tinha atropelado era a famosa pintora que a Sara tanto queria conhecer? Eu não acredito e a cara de pau além de tudo me deixou com cara de bobo no meio da rua sem entender absolutamente nada!

Ahh que raiva ela só pode estar de brincadeira com a minha cara! Ohh mulher do capeta!

SS: Ahh é um prazer enorme conhece-la senhora Willows, eu sou uma grande fã e admiradora sua, quase me esqueci, que falta de educação a minha, me chamo Sara Sidle mas pode me chamar somente de Sara.

CW: Então me chame somente de Catherine, senhora me faz parecer mais velha do que eu realmente sou. -Ela deu uma risadinha discreta mas que me fez esquecer o motivo de estar a maldizendo em pensamentos e quando eu ouvi aquela risada foi como se os anjos cantassem a mais bela melodia...

Uma melodia somente para mim me deleitar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!