Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 18
Cena in casa del padre


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom quero pedir desculpas pela demora, me perdoem, eu ando sem tempo pra escrever por causa da escola, sabem aumentaram nosso horário de aula, que seria to entrando mais cedo e saindo mais tarde, sem contar um monte de trabalho que estão passando pra gente, ah e mudaram também nosso conceito de notas, agora não é por números e notas gente eles estão nos avaliando e dando notas como CRA, CLA e CSA... Estranho neh, mas hoje eu consegui um tempinho pra postar aqui então aproveitem ah gente e eu gostaria de avisar para quem gosta da minha fic que ela só vai ter mais cinco capítulos no máximo... Mas não se preocupem pois ela tem continuação... Espero que gostem gente... Ah não esqueçam dos reviews...
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/18

Brass havia saído de casa sem me dizer nada, então me joguei na cama, fiquei pensando no que ele poderia estar falando, afinal o que poderia ser? Bom eu certamente não tenho nenhuma ideia... Não sei quanto tempo eu fiquei ali deitado na cama mas quando eu me dei conta já era sete e meia da noite... Me levantei apressado e corri para o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti de um modo simples, quando sai de casa já eram oito horas da noite...

GG: Droga, já era pra eu ter ido pegar a Catherine no ateliê.- Eu disse enquanto dirigia.

Quando cheguei em frente ao seu ateliê consegui vê-la parada lá na frente da porta do ateliê, estava usando um sobretudo que lhe cobria quase todo o corpo mas ainda deixava seus joelhos a mostra, conseguia ver que a mesma usava meia calça preta e um scarpin preto com desenhos de caveiras brancas de salto fino, eu ainda me pergunto como ela conseguia andar em cima daquilo, um dia desses ela iria torcer o pé...

Bom saindo de meus devaneios eu sai do meu carro e fui em direção a ela, quando a mesma me viu fez uma cara de “vou te matar”, ele se aproximou dela e ela começou a falar...

CW: Grissom! Você esta atrasada!

GG: Calma Cath! Me desculpe é só que eu perdi a hora.

CW: Tudo bem, vamos nessa, sabe você tem sorte que meus pais não são muito preocupados com pontualidade.

GG: Sorte minha, mas vamos nessa meu amor.- Eu disse abrindo a porta do carro para ela.
Nosso caminho até a casa dos pais delas foi calmo, havia um silencio entre nós mas nada desconfortável... Chegamos no portão da casa deles as oito e vinte, ela chamou no interfone e um homem a atendeu.

XX: Quem fala?

CW: É a Catherine.

XX: Senhorita Catherine, irei abrir o portão.

CW: Tudo bem.

De repente o portão começa a se abrir e eu dirijo para dentro, paro meu carro na frente da porta e nós saímos do carro.

Eu segurei sua mão e ela tocou a campainha... Ficamos alguns segundos esperando e um homem nos atendeu, eu o reconheci sendo o pai dela...

RW: Catherine! Finalmente menina, já estava pensando que você tinha batido o carro enquanto dirigia feito louca!

CW: Pai! Eu não dirijo feito louca não, só um pouquinho acima da velocidade permitida.

RW: Claro, dai você começa a tentar atropelar tudo e todos.

CW: Para de falar besteira homem, eu só tentei atropelar você e o Greg, nada de mais, além do mais eu não consegui...

RW: Você quase conseguiu mas deus gosta de mim e do Greg e fez a bateria do seu carro dar pane pra você não nos atropelar... Foi por um tris, por um momento toda a minha vida passou diante dos meus olhos...

CW: Ah! Vocês estavam merecendo e além do mais você sabia que eu não ia te atropelar.

RW: Own, você me ama.

CW: Não é isso mas se eu te atropelasse eu ia ter de pagar a pintura do meu carro e os outros danos.- Ela diz rindo- Mas será que agora o Senhor pode dar passajem para entrar?

RW: Claro, que falta de educação a minha, entrem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benvenuti In Itália Tesoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.