Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 12
Protezione e amore


Notas iniciais do capítulo

Hey minaa san! Como vão? Faz um tempo que eu não apareço aqui mas podem deixar que eu vou começar a postar quase todos os dias a partir de abril, se perguntam o por que? Bom meu é niver e eu ganho o meu not! ALELUIA JESUS! Bom espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/12

GG: Desculpe é que esse quadro é fascinante. Disse eu largando a tela e me aproximando dela.

CW: Tudo bem, eu também acho ele fascinante. Ela disse, me deu um beijo e andou sorrido em direção a tela a pegando em suas mãos.

GG: Foi você que pintou?

CW: Não, quem pintou foi meu falecido marido. Disse tocando a tela.

GG: E então o que significa?

CW: Proteção e amor.

GG: Como assim?

CW: Bom olhe bem para a mulher deitada.

Primeiramente eu não entendi muito bem o que ela quis dizer mas mesmo assim eu fiz o que ela me falou.

E foi então que eu percebi.

GG: É você! A mulher deitada é você!

Então ela deu uma pequena risada.

CW: Isso mesmo.

GG: Mas o que significa as asas negras?

CW: Proteção, Warrcik dizia que enquanto aquelas asas negras me cobrissem seria como ele me protegendo de todo o mal que esse mundo podre emana. Disse ela triste deixando uma unica lágrima escapar dos seus olhos a qual ela rapidamente limpou.

GG: Mas por que você não botou essa peça na exposição.

CW: Porque essa tela é especial, foi pintada depois do nosso casamento durante a lua de mel, e sinceramente eu não queria ninguém alem dele me vendo nua.

GG: Ele era alguém muito especial para você certo?

CW: Claro que sim, ele foi meu primeiro amor, o primeiro que me tocou e o pai do meu filho.

GG: E você ainda o ama?

CW: Claro que não, ele morreu a anos, eu superei mas sim eu ainda penso nele com carinho porém não há mais amor, ele se foi e eu entendo isso...

GG: Me desculpe é só que o jeito que  você dala dele é tão cheio de amor, como se ele ainda estivesse vivo.

CW: Ele me ajudou a realizar meus maiores sonhos, foi o companheiro perfeito mas agora tudo não passa de boas lembranças.

O local ficou em total silencio, nenhum de nós ousou falar, porém eu resolvi me pronunciar.

GG: Isso é bom, aposto que ele iria gostar de te ver feliz mesmo que não fosse com ele.

Então ela deu um pequeno sorriso porém sincero.

CW: Sabe eu também acho isso. Então ela me beijou, foi um beijo calmo mas cheio de desejo de ambos os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benvenuti In Itália Tesoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.