Benvenuti In Itália Tesoro! escrita por Bibiela


Capítulo 11
Il mio angelo nero


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! A quanto tempo... Desculpem ai a demora pra postar mas to cheia de coisas pra fazer agora com a volta as aulas.
Espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306776/chapter/11

Tentei parecer normal para os dois mas eu já não conseguia, então me despedi deles e sai da casa, logo chamei um taxi e pedi pra ele me levar ao ateliê de Catherine Willows, então a viajem até lá foi calma mas quando cheguei lá não era o mesmo lugar onde a sua exposição havia sido, mas era claro que ali que era o seu ateliê pois na frente do prédio  havia um letreiro bem grande, ele se referia ao nome do ateliê, o qual era “Catherine e Warrick! Nel perseguire Il suo sogno”, então eu paguei ao taxista e entrei, vi que o lugar era luxuoso mas tinha um toque rústico, era simplesmente lindo mas também simples e cheio de vida.

Vejo uma mulher loira sentada atrás de uma mesa, certamente ela era algum tipo de recepcionista ou algo assim, eu me aproximo dela então.

XX: Cosa ti piacerebbe? (O que o senhor gostaria?).

GG: Catherine Willows. Disse sem entender nada do que ela havia me falado.

XX:  Certo, ha un appuntamento?  (Claro, o senhor teria hora marcada?). De repente a moça é interrompida por uma voz feminina que eu logo reconheço, era Catherine.

CW: Sophia è mio ospite, è possibile farlo passare (Sophia ele é meu convidado, pode deixar ele passar.).

SB: Ohh ospite? Catherine il suo cattivo (Ohh convidado? Catherine sua safadinha). A moça disse rindo porém novamente eu não entendi nada.

CW: Sophia! Gil vamos subir para conversar?

GG: Claro!. Então Catherine começou a andar e eu a segui, de re pente ouvi a mulher de antes gritar “Boa sorte com o gostoso Cath!”.

Notei que Catherine começou a andar mais rápido “talvez ela esteja com vergonha” eu pensei mas logo fui tirado de meus devaneios por Catherine.

CW: Gil a gente pode conversar enquanto eu acabo algo?. Ela me perguntou parando na frente de uma porta.

GG: Claro e o que seria esse algo?

CW: Um quadro. Disse ela abrindo a porta e revelando uma enorme sala onde haviam varias telas, algumas acabadas e outras não.

CW: Bom sobre o que você quer conversar?. Disse se sentando num banquinho e voltando a pintar a tela há sua frente.

GG: Sobre nós dois. Disse firme e direto.

CW: Bom senhor Grissom isso só depende de você, eu sou uma mulher livre porem você é casado.

GG: Mas por pouco tempo. E então ela se virou espantada para mim.

CW: Como assim?

GG: Bom ontem quando eu e Sara voltamos para casa a gente brigou e eu tenho certeza que agora é definitivo, eu fui para a casa do meu irmão e já assionei meus advogados sobre o divórcio.

CW: Uau! Sinto muito Gil.

GG: Não sinta, isso ia acontecer uma hora ou outra, era somente questão de tempo.

Então a vi se levantar, ela chegou perto de mim e me beijou... Foi um beijo quente que só paramos por falta de ar, ela se afastou um pouco de mim mas eu me aproximo dela e a beijo novamente, agora era mais intenso e com desejo, suas mãos começaram a percorrer minhas costas e eu a trouxe para mais perto, a peguei no colo e ela entrelaçou suas pernas na minha cintura, de repente somos interrompidos por uma voz.

SB: Cath! Nick è qui, ha detto che vuole parlare con te (Cath! O Nick esta aqui, ele disse que quer falar com você). A moça disse ofegante.

CW: Va bene, digli di attendere per me in camera mia che ho intenzione (Tudo bem, diz pra ele me esperar na minha sala que eu já vou). Catherine disse se afastando de mim.

SB: Certo (Claro). Disse ela se retirando.

CW: Gil você pode me esperar por um momentinho que eu já volto?

GG: Claro, eu fico aqui apreciando esses belos quadros. Disse dando um beijo nela.

CW: Até Gil. Ela disse saindo da sala e me deixando sozinho.

Então eu fiquei lá olhando para as telas por um bom tempo até que uma em especial chamou minha atenção.

Era um quadro diferente de todos os demais.

Era a imagem de uma mulher estendida sobre uma cama, ela tinha os cabelos loiros espalhados e havia um brilho sobre sua pele que parecia ser porcelana, a sua imagem era linda e ao mesmo tempo me parecia que eu há conhecia, porem o que mais chamara minha atenção foram as suas asas negras que cobriam ela, a imagem a minha frente era perfeita, linda, maravilhosa e tão distinta, mas de repente uma voz alta me assusta.

CW: O que você está fazendo com esse quadro? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benvenuti In Itália Tesoro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.