My love is like a star

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Esposas em apuros escrita por Evil Queen 42

Esposas em apuros
Naruto e Sasuke acabam caindo numa espécie de fonte da juventude durante uma missão. Logo eles voltam a ter 4 anos de idade, que ironicamente é a idade de Boruto e Sarada. Agora Hinata e Sakura serão mães temporárias dos seus respectivos maridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 recomendações   131 favoritaram   331 acompanhando  

 

Os Natais de Sasuke Uchiha escrita por Maiter

Os Natais de Sasuke Uchiha
Então é Natal! Para o nosso amado vingador este dia já teve seus altos e baixos, mas agora esta data se tornou um dia muito importante na vida dele.
Nessa fic, Sasuke Uchiha vai contar como passou os Natais ao longo de sua vida!


One-shot!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Encontro Arranjado escrita por MeilingBriefs

Encontro Arranjado
Agora, Sasuke sabia por que a comida estava uma porcaria. Sua querida filha, de apenas cinco anos, foi a responsável, e não a culpava por não conseguir fazer um mero ramen. Na verdade, sentia-se extremamente orgulhoso por sua pequena ser tão esperta. Apostava que o filho do dobe, se tentasse algo parecido, colocaria fogo na casa inteira.
Nenhuma filha seria capaz de fazer o que Sarada fez.

[Fanfic UN - SasuSaku e Uchiha Sarada]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

25 favoritaram   39 acompanhando  

 

Gélido escrita por Hikari

Gélido
"Neji podia ser frio, mas era como o inverno: frio e aconchegante, tempestuoso vez ou outra, triste quase nunca, só um tanto solitário..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Obrigado por ser minha luz escrita por Lau

Obrigado por ser minha luz
[... Acho que cheguei ao ponto principal, o motivo dessa carta, você me ajudou a entrar nos eixos e a ser uma pessoa melhor e por isso que estou tentando escrever para você.
Todas as suas manias e qualidades foram prendendo a minha atenção até que eu só consegui-se enxergar você. Eu acertei quando pensei que você seria a luz que acabaria com toda a minha escuridão...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Sozokujin escrita por BruNaruHina

Sozokujin
YO MINNA !!!!!
Aqui é Uzumaki Naruto !!!
Bom, aqui eu vou contar a minha história pra vocês. A história que quando a minha vida deu um revira-volta daqueles.
Aqui vai só um gostinho dessa maluquice toda.

"Há mais ou menos 5 anos, eu estava andando pelas ruas do Rio de Janeiro, às 11 da noite, e, de repente, me deparo com uma figura estranha que me olhava como se quisesse me devorar. Quando olhei melhor vi que era um homem..."

"Meu nome é Minato e você... seja bem-vindo a manada."

"Depois de se transformar ele disse que era para mim aproveitar os últimos segundos que eu tinha nessa vida porque eu nunca mais seria o mesmo."

"Minha cabeça parecia estar em chamas, meu corpo parecia esta sendo desmembrado e minha pele arrancada."

"Quando acordei estava em uma cama que parecia ter sido destruída por animais selvagens. Me levantei e, quando olhei em volta, vi um quarto sujo e mofado com marcas de sangue nas paredes."

"Então eles me explicaram tudo."

Quer saber mais ?! Ah, aí vai ter que ler. Escrever já deu preguiça imagina fazer tudo de novo...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Aventura, Amizade, Drama, Suspense, Tragédia

14 favoritaram   35 acompanhando  

 

Amor e Arte escrita por Oscuridad

Amor e Arte
Naruto é um jornalista que está fazendo uma reportagem precedente a Semana de Arte Moderna brasileira e viaja para a frança em busca de artistas desconhecidos para complementar sua reportagem. Só que não imaginaria encontrar alguém como Sasuke, o pintor definitivamente conquistou a atenção do louro. Será que em apenas um dia Naruto saberá o que é amar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

E mesmo não dizendo, eu te amo ! Two Shot escrita por RavenaWA

E mesmo não dizendo, eu te amo !  Two Shot
E um simples engano, quase levou embora o amor da vida dele.
Sakura viu algo , mais que foi um engano.
Sasuke ter que se explicar , e torcer pra ela acreditar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Never Said Feelings escrita por Nanaevy

Never Said Feelings
Oneshot, GaaraxNaruto one-sided

Gaara não suporta mais a frustração de esconder sua afeição por Naruto, tampouco a angústia de saber que ele estava se casando e que havia o perdido, provavelmente para sempre. Não tendo coragem para confessar e estragar o momento de felicidade do loiro, e já que o mesmo era a única pessoa que o entendia completamente, não havendo mais ninguém com quem quisesse se abrir, Gaara decide pôr todos os seus sentimentos em uma carta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Shounen-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando