Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius escrita por Bonin


Capítulo 9
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

:'D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306624/chapter/9

Obrigada.

Sério, obrigada.

Obrigada á Ana Paz por ser a primeira a comentar essa fic. Obrigada á Mury Motta por ter acompanhado a fiz desde a prévia. Obrigada á My Dark Side por sempre comentar algo que me anima, me pressiona e dá medo ao mesmo tempo.

Obrigada á hwno rosier Black por sempre comentar algo alegre e pela recomendação divônica. Obrigada á Rose Weasley (Sim, o nome do Nyah é esse mesmo) por mesmo não ter acompanhado desde o começo comentar todos os capítulos com muito entusiasmo. Obrigada á Poppet por deixar um review no cap 2, mesmo sendo em só um cap me deixou muito feliz.

Obrigada á Bela_Cristina por gostar tanto da fic. Obrigada á Arry Malfoy por comentar o cap 2. Mesmo o review tendo apenas uma palavra me deixou muito feliz. Obrigada á MihMalfoyMalik amar a fic :D e por comentar o cap 4 e 5. Obrigada á SofiaDuarte por comentar o cap 5 e - Uau- já ter comentado o último cap. Obrigada á Jujuba Crazie por sempre me animar com os reviews quilométricos e pela animação ao comentar – Sério, vc toma café enquanto lê?

Obrigada á aninha0510, kellycristina, Marcella Horan e luly . Apesar de vcs terem comentado apenas um capítulo, significou muito.

Agora... Obrigada á Katia Weasley por acompanhar a fic desde o primeiro cap, sempre comentar algo e obrigada pela recomendação totalmente diva.

Obrigada á Sorvete com calda por nesse tempo ter se tornado uma melhor amiga para mim, irmã diva.

Enfim, obrigada á todos que leram, comentaram, favoritaram - Jujuba Crazie, Rose Weasley, DaniBear , Luar e Jack 4ever e Katia Weasley novamente – e acompanharam a fic.

Vocês me ajudaram a compreender oque é bom para mim. Que eu sempre gostei de ler,falar e escrever eu sempre soube, mas vocês todos me ajudaram a compreender que isso é a minha vida.

Essa foi a minha primeira fic, primeira de muitas. E um dia, ainda pretendo lançar um livro. E quando me perguntarem qual foi minha inspiração para continuar a escrever, será vocês. Todos vocês.

Imensamente obrigada, por tudo.

Até talvez a segunda temporada,

Xx :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser me adicionar no Skype, meu user é w.fafa também.