Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius escrita por Bonin


Capítulo 8
Cap 7


Notas iniciais do capítulo

Soo...
Último capítulo D:
Passou tããão rápido ://
Eu particularmente achei BEM clichê. Mas como dizia o professor de alguma escrito de fic que eu li, se clichê não fosse bom não seria tão repetido.
Não sei se terá segunda temporada, pois eu estou com uns projetos de outra fics... Se tiver vai ser para mais adiante.
Não vou agradecer todos aqui, pois depois (Amanhã, pq eu preciso dormir) postarei um capítulo de agradecimentos.
SE tiver segunda temporada, mandarei o link por MP de quem comentar esse capítulo.
Leitores fantasmas, último capítulo, última chance.
Até lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306624/chapter/8

Tu tu , tu tu.

Esse foi meu coração “falando”.

Pois é, não foi eficaz ouvir-lo. Levantei minha cabeça para encarar o salão. Scorpius descia lentamente a escada, me encarando. Respirei fundo e mandei uma cara de “nos falamos mais tarde”.  Ele me mandou um olhar magoado, então senti meus olhos marejarem. O semblante dele logo passou para preocupado. Uma fina lágrima novamente escapou dos meus olhos, para disfarçar me virei novamente para o palco.

A professora de Estudo dos trouxas estava em pé em frente ao microfone. Quando falou, sua voz saiu extremamente desafinada.

_ Alunos, nós já escolhemos o vencedor. _ Muita gente olhou para ela com expectativa. _ Apenas lembrando que o importante não é vencer, e sim participar. _ ARGHT! Odeio esse discurso... _ Então, quem venceu foooi... _Ela fez uma entonação na tentativa de fazer suspense. _ O grupo/banda formada por James Potter, Rose Weasley, Alvo Potter, Scorpius Malfoy e Lily Potter!

Todos aplaudiram *U*

Sério, fiquei bastante feliz com isso. Me levantei e fui caminhando até o palco, pela terceira vez só hoje.

Alvo parecia bem feliz, Lily estava dando pulinhos de felicidade, James como sempre estava mandando beijo para as fãs – Cof exibido cof cof- e Scorpius parecia nem estar ali.

E eu? Acho que minha cara foi uma de “Hã? Que?”. Sério, eu estava realmente não dando a mínima para ganhar, naquele momento tudo que importava era Scorpius, e indiferente de ganhar os pontos, já havia passado de ano no segundo trimestre.

Cumprimentamos a professora que nos deu um parabéns. Fomos então receber o prêmio, e as pessoas pediram por discurso. Como ninguém queria fazer o discurso – Na verdade o James queria, mas ele iria começar a falar sobre a beleza dele e ninguém quer ouvir isso- empurrei a Lily para o microfone, já que afinal a idéia toda foi dela.

Enquanto ela falava, olhei de relance para o único sonserino no palco. E pelo visto, ele já estava me encarando e não deu para desviar o olhar. Cheguei perto dele disfarçadamente.

_ Precisamos conversar. _ Sussurrei para apenas ele ouvir.

_ Quando isso acabar, no jardim? _ Ele sussurrou de resposta.

_ Combinado. _ Respondi no mesmo tom.

Voltei ao lugar que estava antes, e comecei então a realmente ouvir o que a Lily falava.

_ E então, por fim, só temos que agradecer muito. Pode não parecer grande coisa, mas isso importou muito para nós. Estamos apenas começando. _ Ela terminou o discurso de um modo bem... Interrogativo. Mas provavelmente ela quer continuar com a “banda”. Oque não vai rolar.

Descemos do palco todos juntos, com o Alvo fazendo uma dancinha estranha. Logo o James começou a dançar também e então a Lily se juntou. Scorpius então foi tentar imitar e ficou bem diferente. Ok né.

_ Nah, Sc...Malfoy, está fazendo errado. _ Falei ao seu lado._ É assim ó. _ E comecei a “dançar” também.

O Salão em poucos minutos esvaziou. Scorpius já não estava mais lá, então supôs que estivesse nos jardins.

_ Vou dar uma volta... Ok??_ Perguntei.

_ Posso ir com você Rose? _ Alvo pediu.

_ Hã... É que...

_ Não, não pode maninho. Você precisa terminar de arrumar seu malão para irmos para as férias. _ Falou a Lily.

_ Mas elas só começam segunda... E hoje é sábado!

_ Adeus, até! _ Me despedi antes que Alvo conseguisse convencer a irmã, tudo bem que isso é praticamente impossível.

(N/A: Se quiser, para dar mais “clima”, ouça essa música AQUI)

Fui andando calmamente até os jardins. Quando cheguei na grama, tirei meu sapato – Ainda estava com a roupa da apresentação – e senti a macia e verde grama sob os dedos dos meus pés. A terra estava gelada, mas mesmo assim produzia uma sensação de conforto.

­_ Seus hábitos não mudam, não é? _ Sussurou uma voz perto demais do meu ouvido. Me virei e me vi encarando O loiro.

Inesperadamente colei meus lábios com os dele. Scorpius no começo ficou surpreso, mas logo retribuiu. Era para se apenas um beijo normal, mas então virou beijo daqueles cinematográficos. Suas mãos repousaram na minha cintura, e eu passei minhas mãos pelo pescoço dele. O beijo dele tem gosto de menta... Extremamente bom e viciante.

_ Scorp, me desculpe, eu não pude... _ Ele não me deixou continuar.

_ Rose, me desculpe eu por não ter me declarado antes. _ Dei um sorriso singelo.

_ Isso não importa mais agora. _ Falei.

_ De qualquer modo... _ Ele colocou uma das mãos no bolso da calça e com a outra mexeu nos seus cabelos, como um sinal claro de nervosismo. _ Rose, quando comecei a conversar com você aquela noite percebi que você é muito mais que a garotinha estudiosa que sempre briga comigo, percebi que eu não sou apenas um sonserino “malvado”. Percebi que podemos ser e sentir várias coisas ao mesmo tempo. E Rose, tudo que eu sinto por você é ódio. Ódio por não conseguir odiar-la como deveria. Então, Rose Jean Granger Weasley e futuramente Malfoy, quer namorar comigo? _ Scorpius tirou do seu bolso onde sua mão estava uma caixinha de veludo e a abriu. Dentro um pequeno colar de prata estava, e tinha um escorpião que tinha a cauda enrolada numa delicada rosa como pingente.

_Oh, Scorpius.. _ Falei com lágrimas nos olhos _ Isso é... Lindo! Sim, sim, cem mil vezes sim. _ Terminei com um riso nervoso.

Ele me colocou o colar em mim, e então me deu um abraço. No meio do abraço ele me levantou um pouquinho, tirando meus pés dos chão e começou a me girar.

_ Scorp, pára. Estou começando a ficar enjoada! _ Exclamei entre risos e ele me colocou no chão novamente.

_ Quer dançar, namorada? _ Ele perguntou com uma carinha muito fofa *--*

_ Com que música, namorado?

_ Nenhuma, oras. Vamos. _ Ele pegou minhas mãos e colocou-as envolta de seu pescoço, e então pôs suas mãos em minha cintura.

Lentamente, começamos a dançar. Sem música, sob a luz da lua. Com o meu namorado. Pois para sentir a música não é preciso necessariamente ouvir-la.

(N/A: Ficaria mais clichê ainda se tivesse chuva, but, eu não quis colocar. Há!)

[ Fim =( ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
Aceito recomendações *--*
Eu gostei bastante. Preciso de um Scorpius na minha vida ://
Ok, sem drama agora, pois vou fazer um cap de agradecimentos.
SOOO guys, reviews e recomendações, flw???
Vcs são demais.
Para de emotivo, Rafaela.
Blz, então até,
Xx :*