Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius escrita por Bonin


Capítulo 7
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Hey ho!
Pois é, vcs devem estar querendo me matar, mas já vou avisando, se me
matarem não vou conseguir escrever o próximo. Sim, o próximo.
Pensei e decidi que vou dividir o último me duas partes.
Agora, vamos explicar! ~Uhu~
Vou resumir tudo. Falta de criatividade, começo das aulas, começo do curso de inglês, novo módulo na Seven ( Vou saber fazer sites agora u_u) e por último, um bloqueio emocional por essa ser minha primeira fic e estar acabando ://
Agora, SÉRIO isso?? 40 reviews e 2 recomendação além dos favoritos??
Vcs são divinos *--*
E eu não mereço isso :(
Buuut, leiam ai! Directiners, surpresa pra vcs! Quem não goste leve em conta apenas a letra.
Cap dedicado á Katia Weasley e hwno rosier black, sério, cês me emocinaram :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306624/chapter/7

Logo a Minnie subiu no palco.

_ Obrigada meninas. _ Ela deu acenos em direção das garotas. _ Essa foi nossa última apresentação por parte do concurso de talentos. _ Que? Como assim? Vai ter mais uma apresentação?_ Nós, os professores, iremos escolher o aluno ou grupo vencedor, enquanto isso, o Senhor Scorpius Malfoy _ Malfoy??_ Gostaria de “fazer uma coisa”. _ Ela terminou de falar e logo desceu e foi se juntar aos outros professores. Então, Scorpius se levantou e andou até o palco.

Mas oque ainda não entendi. Que raios Scorpius Hyperion Malfoy vai fazer?

~*~

Confusa e curiosa,o  acompanho com os olhos. Logo o loiro chega ao palco e sobe nele.

_ Boa noite. _ Ele dá um sorriso suuuuuper fofo_ Era meia noite. Eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Já havia me revirado trilhões e trilhões de vezes na cama por conta de uma garota. _ Scorpius está apaixonado? _ Toda vez que eu fechava os olhos via ela em meus sonhos e pensamentos. _ É, ele está..._ Por fim, decidi sair da minha cama e ir para algum lugar onde pudesse pensar. Então pensei em ir ao telhado, afinal a vista de lá é espetacular. Mas quando eu cheguei lá, já tinha gente ocupando o lugar. Era ela. Fiquei sem saber oque fazer, claro, mas então ela me viu. Depois de um tempo, a conversa começou a fluir. Até que uma hora fiquei hipnotizado pelos olhos extremamente azuis dela. _ Algumas garotas do fã clube dele olharam triste para ele, por não terem olhos azuis, e consequentemente não se encaixar com a declaração. _ E bem, acabei a beijando. Por fim ela saiu correndo, mas eu não consegui esquecer. Não mesmo. No dia seguinte, agimos como se nada tivesse acontecido. Ou ao menos, ela agiu e decidi a tomar de exemplo. Então, a única maneira que eu consegui me expressar foi fazendo essa música. Então, dedico essa música para você, garota que me fez virar noites e noites.

Eu não conseguia raciocinar direito. Bem, ninguém sabia ainda de quem ele falara, mas eu sim. Despertei logo quando uma linda melodia ecoou pelo salão. Logo ele começou a cantar também. (N/A: Levem em conta ele cantando tbm. LINK)

Don’t try to make stay or ask if I’m okay

I don’t have the answer

Don’t make me stay the night

Or ask if I’m alright

I don’t have the answer

Heartache doesn’t last forever

I’ll say I’m fine

Midnight ain’t no time for laughing,

When you say goodbye

It makes your li-i-ips, so kissable

And your ki-i-iss, unmissable

Your fingertips so touchable

And your eyes, irresistible.

I’ve tried to ask myself

Should I see someone else

I wish I knew the answer

Harry w/ Louis harmony:

But I know if I go now

If I leave and I’m on my own tonight

I’ll never know the answer

Midnight doesn’t last forever

Dark turns to light

Heartache flips my world around

I’m falling down, down, down that’s why

I find your li-i-ips, so kissable

And your ki-i-iss, unmissable

Your fingertips so touchable

And your eyes, irresistible.

Irresistible

It’s in your lips and in your kiss

It’s in your touch and your fingertips

And it’s in all the things and other things

That make you who you are

And your eyes, irresistible

It makes your li-i-ips, so kissable

And your ki-i-iss, unmissable

Your fingertips so touchable

And your eyes (and your eyes)

And your eyes

And your eyes

And your eyes

And your eyes, irresistible

Senti meu queixo cair completamente. Ele escreveu aquela música para mimPARA MIM? Ok, eu devo estar parecendo uma louca. Mas tudo bem. Acho que você faria o mesmo na situação.

Só então descobri os cinco pares de olhos curiosos sobre mim. Claro, minha reação foi totalmente estranha. Sem perceber, uma pequena lágrima saiu do meu olho, formando uma pequena linha no meu rosto.

_ Hã... Rose, você tá bem? _ Pergunta Hugo. (N/A: Leeeeeerdo igual o pai u_u)

_ Claro que ela tá bem né Hugo. Saaanta lerdeza! _ Reclama Lily.

Eu apenas aceno com a cabeça. Volto a abaixar-la por um segundo.

Se eu me deixasse levar e fosse em direção do Scorpius, oque aconteceria? Se eu lhe ignorasse, nunca mais poderia falar com ele, pois tenho grandes chances de magoar-lo. Turbilhões de pensamentos passam pela minha mente, que em qualquer outra ocasião teria funcionado melhor.  Ouça o seu coração, minha mãe provavelmente teria falado. Mas a questão é, como? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soooo, like it???
Sorry, i have a english class today, so i'm like that.
Parei. É que eu preciso praticar meu inglês :PP
E desculpem novamente pela demora!
Não sei se vou demorar tanto para o prox, mas eu ainda estou me estabilizando no sétimo ano :PP (Sim, eu estou no sétimo ano. Não,eu não sou repetente)
Derretam com a fofura do meu avatar novo :D Sim, sou eu Huihaiuh
Então, até!
Xx :*