Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius escrita por Bonin


Capítulo 5
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Oie suas lindjas e lindjos (Algum menino lê essa fic?? O_o)
Só tô postando hj eu tô feliz por ter comprado bottons de HP *-*
Comprei numa loja do shopping aqui perto da minha casa. Tem um do Tom Felton, Rupert Sedução Grint, Daniel e do Alan (Snape).
Suuuper feliz :33
Então galerinha animada, eu tô aqui vendo se consigo terminar o cap 5 ainda hj para eu postar prô cêis. Dependendo das reviews eu termino e posto logo o outro.
Lá embaixo tem mais, até...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306624/chapter/5

A sala entrou num silêncio tão profundo que é quase palpável. Eu apenas continuei a dedilhar o violão, já sabia que iria arranjar de trazer ele pra cá. James e Hugo pareciam que tinham acabado de levar um tapa na cara

_ Então, Rose, você falou que tinha uma música... – Roxy falou tentando quebrar o gelo.

_ Eu tenho uma idéia para música, mas não é tão boa... _ Eu corei e abaixei a cabeça.

_ Rosie, não vai nem ao menos falar a música? _ Alvo perguntou.

_ Bem, eu tava pensando na guerra , então lembrei dessa música. _ Falei colocando o violão de lado.

_ Deixe-me adivinhar, trouxa? _ Lily questionou.

_ É sim... _ Olhei estranhamente para ela _ Como você sabe?

_Você uma vez deixou seu Ipod no dormitório, então quando eu estava indo devolver, a Lily viu, pego ele de mim, e fico fuçando suas músicas. _ Roxy explica.

_ Lily Luna Weasley Potter...  _ Falei num tom calmo e de dar medo.

_ Sabe, eu adorei as músicas. _ Ela não pareceu se abalar com o olhar fulminante que mandei em sua direção _ Principalmente aquela que..._ Mas no entanto, ninguém descobriu qual é a música que ela ia falar, já que eu mandei um feitiço para ela ficar muda. Eu tinha plena idéia de que música ela ia falar, por isso não deixei.

_ Rose, por quê você fez isso? _ Pergunta Hugo olhando abismado para mim.

_ Ela não vai precisar cantar mesmo. _ Dei um sorrisinho sinistro que até Voldemort se encolheria de medo. _ Enfim, depois disso não falo a música.

_ Ok, então já que a Rose não vai falar a música, alguma sugestão? _ `Roxy fala.

_ Só não pode ser música de garota, afinal temos 3 meninos na banda. _ Diz Scorpius e eu fico só um pouquinho vermelha.

_ Rosieeee, por favor, por favorzinho! _ Suplica Al com cara de hipogrifo na chuva.

Uma lâmpada acendeu na minha cabeça e decidi zuar um pouco, mas depois eu falo a música. Me levantei e fiquei de pé.

_ Só irei contar se implorar de joelhos. _ Falei sério e apontando para os meus pés. Todos me olharam abismados, mas eu começei a rir e logo eles me acompanhavam. _ Ok, antes, Lily, vou tirar o feitiço, mas eu não quero ver você falando nada para eles._ Lily fez um aceno concordando, e então murmurei o contra-feitiço.

_ Ufa, não poder falar nada por mais de 3 minutos é deprimente. _ Ela comentou e nós rimos de novo.

_ E então Rose, a música? _ Questionou James.

_ Vou fazer melhor que falar o nome da música._ Eles olharam para mim confusos _ Vou mostrar ela para vocês. _ Eu falei e logo conjurei uma caixa de som para Ipod e o meu Ipod.

_ Ele provavelmente não vai funcionar aqui _ Diz Scorpius.

_ Ele foi enfeitiçado, é claro que vai._ Pela primeira vez me dirijo à ele. Ligo o Ipod, seleciono a música e logo coloco para tocar.

Enquanto a música tocava, pude perceber que o pessoal gostou. Eu cantava baixinho para ninguém ouvir. Quando acabou, fiz a caixa de som e o Ipod sumirem um floreiro de varinha.

_ ROOOSIE! Essa música é perfeita. _ Al exclama me pegando no colo e me levantando.

_ Solta Al, eu sou pesada! _ Reclamo.

_ Pesada? Faça-me rir. _ Diz Al me soltando.

_ Olha prima, essa música mostra um pouco também das rivalidades das casas. Eu realmente adorei_ Diz James sorrindo.

_ Por mais que eu não seja diretamente da banda, eu acho que a música está ótima.  _ Fala Hugo e Roxy concorda.

_ Mas para apresentar ela nós precisamos treinar, certo? _ Al nos motiva. Todos concordamos.

_ Ok, Lily, pro teclado. Alvo, vá pegar o baixo. Malfoy, a guitarra. Rose ... _ Ele ia continuar, mas eu o impedi.

_ Eu sei! _ Logo todos nos organizamos. _ Hey, Malfoy, você consegue tocar e cantar ao mesmo tempo? _ O Pergunto.

_ Não muito bem... Mas consigo. _ Ele responde.

_ Ok, então vou tentar cantar o rap _ Falo.

_ Eu posso ficar com um microfone também para te acompanhar. _ Ele comenta.

_ Hm, tudo bem. _ Respondo corando um pouquinho. (Nota da Lily: Um pouquinho nada, ela tava mais é parecendo um tomate. Mais vermelha que o próprio cabelo!) Shiu, Lily.

Logo começamos a tocar. Obvio que não ficou muito bom. Mas depois de repetir umas cinco vezes estava perfeito!

_ Uau! Vão arrasar! É uma ótima vingança pro grupo que te “chutou” Al. _ Comenta Roxy.

_ Nossa Roxy, admiro sua sensibilidade. _ Responde Lily com sarcasmo ainda detrás do teclado.

_ Galera, agente ainda tem uma meia hora. Vamos fazer oque até lá?  _ Pergunta James.

_ Nada?_ Propõem Alvo.

_ Ei, vocês acham que agente vai realmente se apresentar com essa roupa? _ Lily fala.

_ Hã, sim. _ Responde Hugo.

_ Nã-não! Vamos mudar de roupa! _ Ela exclama feliz _ Ok, coloquem roupas no Style da música.

_ Mas como vamos mudar de roupa? _ Pergunta Al desconfiado.

_ Oras! Essa é a Sala Precisa. _ Ela fala com se fosse obvio _ Eu já peguei muitas roupas maneiras aqui.

_ Então é aqui que você conseguiu aquele vestido? _ Pergunta Roxy.

_ Ahan. _ Ela responde. _ Agora todos quietos que eu preciso me concentrar.

Todos ficamos quietos enquanto a Lily fechava os olhos. Logo duas portas apareceram na frente dela, lado a lado. Ela abriu os olhos novamente o olhou para as portas.

_ Vou ver qual é o feminino._ Ela fala e entra na porta da esquerda. _ Ok, meninos, esse é o de vocês. 

Entrei no outro e sentei, esperando a Roxy achar uma roupa legal para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So guys, gostaram???
Obrigada My Dark Side, hwno rosier black, Mury Motta, Sorvete com calda, Bela_Cristina por comentarem o outro cap. Mesmo, eu AMO vcs *-*
Então, como eu falei, se esse cap atingir 7 comentários (Sete é o meu número favorito) eu posto o cap 5 assim que eu terminar de escrever, mesmo que isso me atrase um pouco. E bem, é possivel sim pq nós temos 16 leitores.
Já sabem, comentem e terá o cap mais rápido.
Agora, vou indicar um video MUITO maneiro pra vcs.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t2wABY5s8bk
Para os que curtem Romione, no 0:35 tem um muito fofo. E no ‎0:42 tbm *-*
Até,
XOXO :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.