Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius escrita por Bonin


Capítulo 4
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Heeey fofichos!
De boa, sou péssima com apelidos.
Então, tudo tranquilo like a esquilo?
Parei.
Esse cap eu escrevi tem um tempinho, mas eu quis já ter o outro um pouco adiantado para poder postar esse.
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306624/chapter/4

_ Ok, os meninos não precisam saber mesmo! _ Diz Lily animada com a ideia de unir a amiga com alguém.

_ Meninas, vou lá ajudar os meus amigos por causa da apresentação. _ Diz Al já se levantando.

_ Mas que legal! Sozinho numa mesa cheia de meninas _ Fala James sarcasticamente.

_ Ei, eu ainda estou aqui! _ Reclama Hugo.

_ Sacomé né.... _ Tenta explicar James. Mas quando ele ia terminar chega o Al correndo com cara de triste.

_ Al? Oque houve? _ Falo.

_ Rose.. Eles me tiraram da banda de uma hora pra outra! Aqueles...

_ Ei ei, maninho! Nada de chingar mães alheias. _ Alvo fez uma careta que até seria engraçada se não fosse a situação dele estar à beira de repetir o ano.

_ Mas Al, tenho certeza que agente pode fazer alguma coisa!_ Eu falo.

_ A menos que você me arranje uma banda...

_ Espera! Agente pode sim fazer alguma coisa. _ Diz Lily .

_ Oque? _ Ela dá um sorrisinho estranho _ Ah não Lils! Eu conheço esse sorriso...

_ Al, você acha que consegue arranjar uns instrumentos?

_ Claro! Os instrumentos são da escola... Mas ainda não entendi.

_ James, você sabe tocar bateria, certo? _ Ele assentiu com a cabeça _ Eu sei tocar teclado. Rose pode...

_ Eu não vou tocar nem cantar não!_ Reclamei.

_ Poooor favor Rosie! Pelo seu primo lindo... Se não eu vou repetir de ano! _ Ele fez uma cara de cachorrinho abandonado.

_ Só por sua causa! _ Respondi mal humorada.

_ De qualquer modo fica faltando um guitarrista. _ Diz James.

_ Pode deixar comigo. _ Diz Lily com um sorriso maroto _ Sei de alguém que toca guitarra. Agora, Al, pede pra tia Minnie nos colocar em último. Jay, Rosie, Roxy e Hugo vão para a sala precisa. Al vai pra lá depois. Vou só fazer uma coisinha.

Alvo foi falar com Minerva enquanto eu, Roxanne , Hugo e James andamos em direção á sala precisa. Depois de um tempo chegamos no corredor que dá para o quadro de trasgos tentando dançar balé.

_ No que transformamos a sala?_ Pergunta Hugo, que estava na nossa frente.

_ Deixa que eu faço isso. _ Diz Roxanne passando na frente de Hugo. Ela passa três vezes pelo local e logo já se percebe uma porta surgindo na parede. _ Ok, entrem.

Como o resto do pessoal ficou parado, dei um passo à frente e entrei na sala.

Nossa, a Roxanne caprichou. Realmente, AMEI! *-*

Quando vi o violão fui logo pegar ele e comecei a tocar ele.

_ Então pessoal, alguém entendeu oque deu na Lil’s? _ James pergunta já sentado na bateria.

_ Uma das ideias geniais dela... Mas a única coisa que eu realmente quero saber é quem que vai tocar guitarra. _ Roxanne respondeu. _ Sabe, não é fácil achar alguém que saiba tocar um instrumento trouxa do nada.

_ Mas não é do nada Roxy. _ Eu falei com a cabeça baixa dedilhando o violão. _ Ela realmente sabe de alguém que toca guitarra , violão e talvez mais alguns instrumentos.

_ Quem? _ Perguntou Hugo, que até agora ficara calado. _ Sabe, é realmente difícil aprender a tocar um, quem dirá vários.

_ Bem maninho, isso já não posso falar. _ Respondo levantando a cabeça e colocando o violão de lado. Sento no chão para esperar o Alvo e a Lily.

Depois de uns minutos canso de ficar ouvindo eles e pego o violão de volta e fico dedilhando.

Logo o Al chega na sala e vai pro meu lado.

_ Consegui convecer a Minnie de nos colocar em último. Devemos ter em média uma hora para prepara tudo._ Ela fala se sentando no chão.

_ Enquanto a Lily não chega, por que não vamos decidindo que música tocar? _ James pergunta.

_ Ótima ideia, a não ser pela parte da qual eu não tenho nenhuma sugestão para a música. _ Diz Al.

_ Ei, eu tenho uma ideia! _ Eu exclamo.

_ Fale ó senhora das ideias geniais. _ Diz James.

_ Pensei que essa fosse a Lily _ Fala um Hugo confuso.

_ Mas é a Lily. _ Responde a Roxy num tom entediado _ Você nunca ouviu falar em ironia?

_ Argh, parou! _ Eu falo _ Então, a música que eu to pensando só vai funcionar se alguém aqui saiba cantar rap. E bem, eu não sei.

_ Eu sei cantar rap. _ Fala um loiro que acaba de entrar pelo porta junto a Lily.

_ Mas você, você é... _ Diz Hugo perplexo _ Quer dizer que é ele que vai tocar guitarra, Lils?

_ Sim, ele vai. _ Ela responde sorridente.

Então é isso. Scorpius Malfoy vai tocar na mesma banda que eu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Aprovaram?? Odiaram??
Obrigada a todas que comentaram o último cap. Sérinho, vcs me fizeram MUITO feliz. Toda vez que eu recebo uma review eu saio pulando pela casa O_o
Então, comentem!
Sem mais,
Até,
XOXO :*