Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius escrita por Bonin


Capítulo 3
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

Mah oêee
Ok, parei.
Como vão vocês, bem?
Devo explicações, suponho.
Entãão, eu fui para a casa do meu pai, na hora de mandar o documento da fic pro meu e-mail, eu mandei na pressa, acabou que eu mandei um documento nada a ver.
Foi isso.
Mas estou aqui!!
Ah, feliz natal e feliz ano novo atrasado, sabe, não quis fazer um cap só pra isso :D
Ninguém mandou ou acertou a música da Rose, mas ok.
Té lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306624/chapter/3


Então Minerva sobe de volta no palco para anunciar o próximo a se apresentar.

_ Muito bem, Sr.Malfoy! Esplendido! Bem, a próxima é... _ Ela tira uma lista do bolso e checa os nomes _ Rose Weasley.

Engasguei com o suco de abobora e começo a ficar nervosa. Respira... Essa não é uma boa hora para ter um ataque de nervos! Ok. Me levanto e me encaminho automaticamente para o palco. Pego o microfone com Minerva e encaixo na base novamente.

_ Hm, olá! Vou cantar também e posso afirmar que vocês nunca ouviram essa música. _ Me viro para trás e pego um violão e viro de volta para encarar os alunos e os professores. _ Por que tanta certeza? _ Falo encaixando o amplificador no violão _ Simples, eu a compus. _ Alguns me olharam surpresos e admirados. _ Então, lá vai. Espero que gostem. _ E comecei a tocar.

(N/A: Vejam a tradução da música aqui)

I don't think that passenger seat

Has ever looked this good to me

He tells me about his night

And I count the colors in his eyes

Algumas pessoas me olharam estranho, talvez pensando na letra da música.

He never falls in love

He swears, as he runs his fingers through his hair

I'm laughing 'cause I hope he's wrong

And I don't think it ever crossed his mind

He tells a joke, I fake a smile

But I know all his favorite songs

É possivel que agora as pessoas pensem pra quem será a letra.

And I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Born on the seventeenth

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him..

I'd lie

Percebi que a Lily olhava de mim para o Malfoy com um sorriso o tipo “Será?”

He looks around the room

Innocently overlooks the truth

Shouldn't I like your walk

Doesn't he know that I've had it memorized for so long

He sees everything in black and white

Never let nobody see him cry

I don't let nobody see me wishing he was mine

Então, Lily continuou olhando para mim agora com cara de “Sempre soube! Aliás, vou ser a madrinha do casamento e do primeiro filho”. Tipo, WHAT?!

I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Born on the seventeenth

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him..

I'd lie

He stands there, then walks away

My God, if I could only say

I'm holding every breath for you

Roxanne que até então estava prestando atenção na música, olhou para Lily que acenou a cabeça primeiro pro Malfoy, depois pra mim. Roxanne então entendeu e disfarçou uma risada.

He'd never tell you, but he can play guitar

I think he can see through everything but my heart

First thought when I wake up is

My God, he's beautiful

So I put on my make-up and pray for a miracle

Ok, essa parte da música nem é tão verdadeira porque eu só uso maquiagem pois Lily e Roxanne me obrigam.

Yes I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Oh, and it kills me

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him..

If you ask me if I love him..

I'd lie

Terminei de cantar a música com um sorriso e então TODOS bateram palmas. Até os Sonserinos!! Merlin, preciso de ar. Respira, inspira... Agradeço, coloco o violão no lugar e desço do palco até a minha mesa.

_ UAU! Mandou bem maninha! _ Diz Hugo logo quando sento. Ainda posso sentir alguns olharem sobre mim. Ainda mais de um certo loiro.

_ Hã, obrigada.. Ah! Jay, me deve um sapo de chocolate. _ Falo.

_ Sacanagem, você roubou! _ Ele retruca.

_ Eu acho que tem alguém apaixonada... _ Cantarola Lily.

_ Pois é! Rosie, me conte essa história direito... Qual foi sua inspiração? _ Diz Roxanne. Eu instantaneamente fico corada.

_ Relax, nós já sabemos por quem é. _ Fala Lily com um sorriso maroto.

_ Quê? Mas... Não é por ninguém!_ Tentei rebater.

_ Tsc tsc... Rose, você praticamente se declarou no palco! _ ela vendo minha cara de confusa continuou _ Qualé, você prestou atenção no que você colocou na letra? Não? Ok. Eu vou falar. “His favorite color's green” nessa parte você diz que ele gosta de verde, Sonserina. “He loves to argue” Ele é uma pessoa que você adora discutir. “Born on the seventeenth” nasceu no dia 17. “His sister's beautiful” tem uma irmã. “He has his father's eyes” Essa é uma das partes que mais deixam exposto por quem é. “ And if you ask me if I love him.. I’d Lie” Então.. BAM! Descobri. _ Nesse momento, minha cara provavelmente esta impagável.

_ Nada a declarar..._Respondi totalmente vermelha.

­_ Ok, os meninos não precisam saber mesmo! _ Diz Lily animada com a ideia de unir a amiga com alguém.

_ Meninas, vou lá ajudar os meus amigos por causa da apresentação. _ Diz Al já se levantando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, ficou grandinho...
Bem, como eu falei antes, ninguém acertou a música da Rose.
Obrigada Mury Motta, My Dark Side (Seu nome me deu medinho) e hwno rosier black por comentar.
Temos 8 leitores e só 3 comentam?? Que feio tsc,tsc...
Ok, comentem nem que seja um "gostei", mas se não comentarem fico feliz mesmo assim só por saber que vocês estão lendo.
Vocês acreditam que outro dia meu PAI leu a fic? Tipo, eu fiquei com MUUUITA vergonha, mas no fim ele gostou. E olhem que ele é professor de português e literatura...
Até,
XOXO :*