Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius escrita por Bonin


Capítulo 2
Cap 1


Notas iniciais do capítulo

Potatooos!
Como vão? Bem?
Estou postando esse capítulo hoje, mas nem era pra ser hoje, pois caso o mundo acabe amanhã vou ter ao menos postado o primeiríssimo capítulo.
Desde a prévia não consegui escrever muito, mas logo que eu escrever uma boa parte posto novamente.
Esse cap tá obviamente maior que a prévia, mas enfim...
Aproveitem e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306624/chapter/2

Faltam apenas alguns minutos para começar. Ajeito minha roupa e desço as escadas do meu dormitório.  Lá embaixo, encontro a Lily com o Hugo. E então vamos caminhando juntos rumo ao salão principal. 

_ Rosie, que música que você vai cantar?_ Lily me pergunta pela décima vez hoje.

_ Vai descobrir agora _ Sorri para ela. Lily estava tentando arrancar isso de mim faz semanas, desde quando eu falei que já tinha decidido a música.

Quando chegamos no salão principal quase não o reconheci. Está tão... Diferente! Mas pelo que ouço dos meus pais parecia com quando teve o baile de outono no quarto ano da minha mãe, cheio de mesinhas que cabem cerca de sete a oito pessoas e com um palco na frente.

Logo avisto Alvo que está balançando os braços para chamar agente. Me sentei na mesa dele e logo percebi que só faltava eu, a Lily e o Hugo. James, Al , Roxanne estavam nos esperando. Fiquei ao lado do Al.

_ Então Rosie, pode contar a música que você vai cantar agora? _ Perguntou Lily e todos da mesa me olharam.

_ Ok, vou falar uma coisa sobre a música. _ Falei e Lily fez um gesto de aleluia. _ Vocês nunca ouviram essa música antes.

_ Como pode ter tanta certeza querida prima? _ James falou.

_ Espere e verá. Se quiser apostar… Um sapo de chocolate que você nunca ouviu a música? _ Falei estendendo a mão para ele apertar.

_ Fechado!_ Ele apertou minha mão de volta.

_ Mas então, oque você vai fazer, Al? _ Perguntou Roxanne.

_Eu vou tocar baixo com uma algumas pessoas, tipo uma banda._Respondeu Al.

_ Shhhhh! Agora a tia Minnie vai começar!_ Diz Lily e viramos a atenção para o palco onde a Professora Minerva está subindo.

_Boa noite alunos! Estamos aqui para o Concurso de Talentos que a Professora Hanlex organizou para o quarto ano. _ Então batemos palmas. _ Vamos começar? Então, vou chamar o primeiro! E lembrem que vocês deverão votar no melhor. Esse terá um bônus além da nota.

Então ela chama o primeiro que faz um tipo de malabarismo. No segundo eu já viro para o pessoal da mesa para começarmos a conversar. Só quando alguém conhecido ia para o palco que eu prestava atenção. E sério, o Stand Up que os gêmeos Scamander fizeram estava muito engraçada. E então chegou ao meio das apresentações. Com isso logo vai ser minha vez, ou do Al.

_ Muito bem. Essa foi a Senhorita Ghuth! Agora, quero chamar aqui no palco, Scorpius Malfoy! _ Minnie falou e eu fiquei curiosa. Oque ele vai fazer?

Scorpius saiu de sua mesa e se dirigiu ao palco. Será que ele vai cantar? E então ele pega o microfone e encaixa numa base.

_ Hã, boa noite! Eu vou cantar uma música que vocês provavelmente não conhecem, mas é porque é trouxa. Mas talvez alguns conheçam, mas... Vou parar de enrolar.

E então uma linda melodia começou a tocar. E Scorpius cantou junto.

Loving you like I never have before

I'm needing you just to open up that door

If begging you might somehow turn the tides

Than tell me too I've got to get this off my mind

Sério isso produção? Scorpius Malfoy cantando uma música romântica? WHAT?! Sempre pensei que ele não gostasse de ninguém! Mas até que ele canta bem…


I never thought I'd be speaking these words

I never thought I'd need to say

Another day alone is more than I can take

Mas pera! Eu conheço essa música... Acho que já ouvi em algum lugar. Então vou começar a cantar junto.

Won't you save me?

Saving is what I need

I just wanna be by your side

Won't you save me?

I don't wanna to be

Just drifting through the sea of life

(N/A:  Acho que tá bom só o começo dessa música...)

Cantei toda a música baixinho. A letra é linda! Com certeza ele escolheu essa música pensando em alguém... Mas quem? E nossa! Scorpius tá apaixonado por essa pessoa. No fim da música dei um sorriso triste. E então percebi que todos estavam aplaudindo para ele.

Então Minerva sobe de volta no palco para anunciar o próximo a se apresentar.

_ Muito bem, Sr.Malfoy! Esplendido! Bem, a próxima é... _ Ela tira uma lista do bolso e checa os nomes _ Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Gostaram? Odiaram? Amaram? ( Esse último fora de cogitação)
Espero sinceramente que comentem, pois pelo que vi já temos 5 pessoas acompanhando.
Ah, gostaria de agradecer a Mury Motta e a Ana Paz por comentarem :)
Significa muito!
Bem, agora que tal uma aposta?? Lá vai...
O primeiro que adivinhar a música que a Rose vai cantar vai poder escolher uma música para participar da fic.
Só... ( Eu sei que não foi pouca coisa oq eu falei pq eu falo muito, maaas)
XOXO :*