Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius escrita por Bonin


Capítulo 1
(Prévia) - Concurso de Talentos.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey my potatos!
Essa prévia é só para ver se vocês aprovam a idéia.
Bem, tenho pouca coisa já escrita aqui, mas se gostarem continuarei escrevendo.
Vou demorar mesmo para postar pois o arquivo da fic está no pc do meu irmão e o meu pifou e minha não pretende arrumar tão cedo .-.
Se aprovarem, falem ai nos reviews, e talvez eu poste o primeiro cap antes do ano novo!! Ú.ù
Até daqui a pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306624/chapter/1

     É hoje. A apresentação do trabalho de Estudo dos Trouxas. A professora obrigou todos nós a participar do Concurso de Talentos. É claro que todos participaram depois de ela falar que esse trabalho vale quase toda nossa nota do ano e isso poderia nos fazer repetir de ano. Eu sinceramente estava MUITO nervosa. No começo não tinha ideia do que fazer, então meus primos me falaram para cantar uma música trouxa. Então hoje, vou me apresentar na frente de toda a escola. Só os alunos do quarto ano precisavam participar, mas vai ser um evento para toda a escola ver.

     Faltam apenas alguns minutos para começar. Ajeito minha roupa e desço as escadas do meu dormitório.  Lá embaixo, encontro a Lily com o Hugo. E então vamos caminhando juntos rumo ao salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, digam se gostaram, odiaram, querem me mandar um Avada por isso.. Slá, se expressem para eu me motivar a escrever e postar :)
Hã... Só! XOXO :*