O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 8
Dois anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/8

POV Renessme

Dois anos se passaram as coisas mudaram, eu me arrumei para dar uma volta com o Jake quando desci encontrei meus pais dançando uma música lenta, fiquei feliz por eles estarem felizes.

Eu esperei Jake no lugar de sempre ele em seguida chegou agente subiu na árvore e conversamos por um longo tempo.

POV Jacob

Eu ia pedir a mão de Nessie e eu queria que fosse especial, agente estava conversando  sentado nos galhos de uma árvore, o mesmo lugar onde eu tinha a pedido em namoro decidi fazer igualzinho. Quando descemos da árvore como da outra vez eu a puxei pela cintura e a beijei.

- Nessie eu te amo.

- Jake você sabe que eu te amo.

- Então - Eu me ajoelhei e tirei do bolso uma caixinha - Renesme, você casa comigo?

Ela se ajoelhou me abraçou e sussurou no meu ouvido. - Sim.

 Eu coloquei o anel no dedo dela. Nós estavamos quase chorando de felicidade.

- Agora vem a pior parte. - Disse ela.

- O que? - Perguntei curioso

- A minha mãe vai te matar.

Eu ri - É acho que eu posso suportar.

POV Reneesme 

Nós dois chegamos de mãos dadas até a minha casa o meu pai me encarou e sorriu de canto nós nos sentamos e Jake apertou minha mão nem eu nem ele conseguiamos se quer falar alguma coisa.

 - Então... O que vocês querem falar? - Pergunto minha mãe.

 - Eu... Mãe... Eu... E-eu Vou me casar.

 Ela me olhou e nesse momento Jake apertou mais firme ainda a minha mão. E para a surpresa de todo mundo a reação da minha mãe foi:

- Bom eu ja esperava que isso ia acontecer e ja estava estranhando que ainda não tinha acontecido, e eu fico feliz pelos dois - Ela sorriu.

E olhamos para o meu pai:

- Nessie você sabe que é muito dificil isso por que você pode parecer ter dezoito anos mais na verdade tem nove, mas saibam que apoio o casamento eu vejo o quão os dois se amam e isso é que é importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.