O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 12
sequestradas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/12


POV Reneesme
Depois que Carlisle falou eu e o Jake nos abraçamos nós não podiamos ter ficado mais felizes, eu liguei para os meus pais para eles
virem até a mansão, quando eles chegaram reuni todos na sala:
– Eu e o Jake queriamos contar uma coisa - Sorri. - Diga então - Disse Emmet.

– Eu estou gravida. Minha mãe e meu pai foram os primeiros a me abraçar, e depois minha vó e meus tios.

POV Jacob
Depois que contamos que Nessie estava gravida, conversamos por mais um tempo na mansão depois Nessie disse que estava cansada e queria ir para casa . Ja era noite e nós estavamos deitados na cama.
– Obrigado. - Disse eu.
– Pelo que? - Perguntou ela.
– Vai me dar um filho - Disse eu sorrindo.
– A nossa vida esta tão perfeita se não fosse pelos Voltu...
Eu a interrompi. - Eles não são nada vai ficar tudo bem, lembra da minha promessa, niguém nunca vai te machucar Nessie.
Ouvindo isso ela chegou mais perto de mim e me beijou, eu fui para cima dela.
– Nós pertencemos um ao outro - Disse ela. - Como uma só estrela nesse Universo vazio. - Disse eu.

Eu acordei olhei ao meu lado e Nessie não estava la, quando me levantei percebi que ela estava no banho, eu desci para fazer um café para nós.
Logo ela desceu e nós tomamos café Edward e Bella estavam ali também conversando com a gente, nós falamos sobre nomes para bebês e sobre a sala de música que eu
e Edward transformariamos num quarto de criança.
Edward se levantou de repente, em um piscar de olhos depois Alice, Jasper e Emmet estvam ali.
– O que houve? - Perguntei.
– Eles estão vindo. E estão com novos membros na sua Guarda não reconheci nenhum, mas são muito poderosos.
– Onde estão os outros? - Perguntei. - Estão caçando.
Saimos na porta e esperamos cinco minutos, e la estavam eles, Aro, e os dois irmão deles o qual eu nem fazia ideia o nome só sabia que um deles se chamava Caius o outro não
tinha idéia, também tinha atrás deles oito vampiros que eu nunca tinha visto.
POV Jasper
Eles queriam Guerra concerteza, estavamos em menor número, mas o que mais me preocupava era aquela Nova Guarda, pois Aro sempre escolhia vampiros talentosos para a guarda e isso sim era muito preocupante.
– O que querem? - Perguntei.
– Alice e Reneesme, vão ter de vir com a gente. - Disse Aro.
Eu coloquei Alice atrás de mim e percebi que Jacob fez o mesmo com Reneesme.
– Eu garanto que não vai levar nenhuma das duas. - Eu disse.
Edward e Bella apareceram do meu lado e tudo aconteceu rápido Edward empurrou Alice ao lado da Reneesme Jacob e Emmet para que esta ficasse mais protegida se eles atacassem. Eles avançaram eu lutava contra um vampiro da Guarda e o matei facilmente quando
percebi só tinha dois vampiros da GUarda um deles segurava Reneesme pela garganta e outro Alice quando vi ele segurando Alice eu cai de joelhos no chão minha vida estava ali podendo ser morta a qualquer instante
– Nós vamos embora e se nos seguirem as duas morrem, e eu não brinco em serviço - Disse Aro rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.