Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 6
Confusão de sentimentos. Eu sou uma idiota.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/6

Sebastian finalmente parou de bater na porta do banheiro.


–Se você não abrir agora, eu vou derrubar a porta. –Ele disse.


–Saia daqui ! –Gritei de lá de dentro. –Não quero olhar pra você! Não quero mais falar com você! Não quero mais...sentir nada por você.


–Alice... –Ele disse,com a voz mais calma e com tom de surpresa. –Tudo bem, eu vou embora...Me...perdoe.


Ouvi os passos dele, ele finalmente saiu do quarto, e eu , ai do banheiro.


Eu não sei quanto tempo eu vou aguentar isso, é tudo um jogo, Sebastian, Ciel , essa mansão. Minha vida nunca foi tão complicada.

Maldito seja o dia que minha família ficou a beira do falimento, e que eu tive que vir para cá.

Onde estará minha avó agora?

E quanto tempo demorará pra eu voltar para casa?


Eu preciso...Pensar um pouco.


Olhei a janela do quarto, vi que estava chovendo lá fora.


Não importa.


Desci as escadas em chamar atenção,abri a porta principal e saí na chuva.


Estava frio, e eu estava magoada.


Magoada, não por Sebastian ter me beijado, mas por ele ter me usado como diversão.


E eu... Estou apaixonada por ele.


Foi apenas quando estava descalça,andando na chuva,totalmente encharcada que ouvi alguém me chamar.


Eu olhei para trás, mas a chuva caia muito forte e era totalmente inútil tentar ver o rosto de alguém que estava tão longe.


–Lady Alice!


Parei para olhar, eu respirava pesado, estava frio.


Era Ciel, que chegou perto possibilitando a minha visão.


–O que faz aqui ? Está chovendo e está frio. –Ele disse,tirando sua capa e colocando em minhas costas.


–Como soube que eu estava aqui ? –Perguntei, olhando para Ciel.


–Eu vi você saindo. Eu estava no meu escritório, não costumo dormir.–Ele disse.


Eu sorri.


–Vamos,vamos entrar.-Ele disse, colocando o braço por cima de meus ombros e andando comigo.


Nós entramos, eu estava totalmente molhada.


Ciel acendeu a lareira e pegou uma toalha, assim, começou a secar meus cabelos.


Era...Meio carinhoso aquilo que ele estava fazendo.

Somente a luz da lareira,estava iluminando onde estávamos.


–Porque estava do de fora nesse frio? –Ciel perguntou,ainda secando meu cabelo enquanto eu estava sentada no chão,de frente para lareira.


–Não estava me sentindo muito bem. –Respondi.

Ciel colocou a toalha no sofá, e se sentou do meu lado.


–Quer conversar sobre isso? –Ele perguntou,se mostrando mais gentil do que eu imaginei que ele seria.


–Acho que...não é necessário. –Eu disse, abaixando o olhar.


–Alice. –Ciel chamou.


–Sim? –Respondi.


–Me desculpe por trazer você para cá. –Ele disse,chegando perto.–Quando eu a vi naquele baile, eu me encantei por sua beleza...Eu não devia.


Então, nesse momento, Ciel se aproximou de meus lábios e me beijou lentamente.

Note que não era um beijo como o de Sebastian, cheio de calor e de sentimentos.

Era um beijo...diferente.

Eu queria,mas não podia resistir.


Durante o beijo, coloquei minha mão direita na parte lateral do rosto de Ciel.

Ele era fofo, mas, estou apaixonada por Sebastian.


Ciel chegou seu corpo um pouco mais para frente, e eu quase deitei-me no chão.


Me assustei, poderíamos estar dando um passo de mais e eu não estou preparada para tal, abri os olhos, e vi Sebastian parado perto da escada principal.


Coloquei a mão no peito de Ciel,para empurra-lo.


Tecnicamente, não estávamos fazendo nada de errado, temos quase 17 anos e somos noivos.



–Sebastian. –Disse,quando Ciel saiu de junto a mim.


–O que houve? –Ciel perguntou olhando para trás e não vendo ninguém.


–Eu... –Sebastian não estava lá. –Nada. Estou muito cansada,Ciel, desculpe...Preciso ir dormir.


–Ah...-Ciel desviou o olhar. –Tudo bem.


Me levantei, molhada ainda, tirei a capa de Ciel e entreguei a ele.


–Obrigada por hoje,Ciel. –Eu disse, sorrindo.


Ele me olhou,como quem dizia :

‘’Poderia ter sido melhor,se você não tivesse feito isso.’’


–Tenha uma boa noite de sono. –Ele disse.


–Você não vai se deitar? –Perguntei.


–Agora não,acho que ficarei por aqui. –Ele disse.


–Tudo bem, boa noite e não demore muito aí, se não estará cansado amanhã. –Eu disse,andando e olhando para Ciel.


–Obrigado por se preocupar comigo,Alice. –Ele disse e então,eu me virei e andei um pouco, mas, senti vontade de perguntar algo.


–Ciel... –O chamei.


–Sim,Alice?


–Eu beijo mau ? –Perguntei,com um pouco de vergonha da pergunta.


–Não, você é esplêndida. –Ele disse.


Sorri e fui para meu quarto.


Me deitei.


Será que vi Sebastian, ou foi algo da minha cabeça?


De qualquer forma, terei que falar com ele amanhã.


E dizer que...


Eu sou uma idiota.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi. :3
Devo avisar que...Como a hora aqui é diferente da hora aí, está ficando difícil postar,mas vou continuar escrevendo de manhã. KKKK Acordar cedo é difícil. x.x