Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 24
"Yes,my Lady."


Notas iniciais do capítulo

Agora sim.
Este é o final. :c
OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/24

–Você tem certeza de que quer mesmo fazer isso? -Sebastian perguntou,fechando a terceira mala pronta e olhando para mim com uma expressão duvidosa.

Olhei para o demônio,fechei a quarta mala e dei dois passos para perto dele.

–Eu nunca tive tanta certeza na vida. -Respondi,puxando sua gravata para beija-lo apaixonada mente..

–Hmm. -Sebastian soltou um leve gemido. -Está aí algo que precisamos resolver assim que chegarmos em casa. -Ele disse,segurando minha cintura e o puxando para si.

Arregalei os olhos.

–O que? -Eu sabia o que era.

Isso me deixava um pouco nervosa, mas ... Não tirava meu desejo.

Aquilo queimava dentro de mim,e era impossível negar.

–Eu nunca conheci um demônio fêmea que fosse virgem. -Ele falou sorrindo.

Soltei minha gargalhada banal.

–Você está me negando,Lady Alice? -Sebastian brincou,puxando um pouco meu cabelo ondulado e castanho para trás,e beijando meu pescoço.

–Não disse isso. -Falei,tentando resistir. -Aqui não,Sebastian.

Sebastian me soltou.

–Isso significa que você será minha em breve? -Perguntou o demônio me lançando um olhar ardente e enigmático.

–Sim. -Respondi. -Agora, precisamos arrumar o resto de minhas coisas. Minha avó já arrumou toda a mansão e lá tem algumas empregadas, podemos ir tranquilos.

–Kate me preocupa. -Sebastian disse usando o nome de minha avó como se fossem íntimos. -E Louis também,só que de outra maneira. O que vai fazer com ele? Vai leva-lo conosco?

–Não. Vou pedir para que ele fique aqui e cuide de minha avó. -Respondi. -Acho que ele vai ficar bem assim. O único que vai conosco é Kuro.

Sebastian sorriu.

–No entanto,Alice... -Ele disse. -Eu poderei ter mais de um gato? -Perguntou o demônio como se fosse uma criança.

Suspirei e o encarei,peguei duas de minhas malas e ele pegou o resto.

–Claro. Quantos você quiser. -Eu respondi,soltando um sorriso simples.

Sebastian me olha aliviado e descemos as escadas da mansão.

Minha avó,bem melhor que mais cedo, estava tomando um chá em frente a lareira, era um dia frio... O inverno estava conosco,e isso me fazia pensar em quanto tempo havia passado desde que conheci Sebastian.

Na verdade,bastante.

–Já vão? -Minha avó perguntou, depois de ter escutado uma de minhas malas cair no chão.

–Sim,vovó. -Eu sorri. -Vou me casar com Sebastian daqui a alguns dias e gostaria de tê-lo como namorado algum tempo.

Minha avó sorriu.

–Eu entendo. Só viu Sebastian quando estava com Ciel. -Ela falou sorrindo e pegando na minha mão.

Eu me lembrei de todas as vezes que Sebastian havia vindo aqui sem que ela soubesse. Deixei escapar um sorriso torto.

–E você,Sebastian. -Minha avó o fitou seriamente. -Se eu ouvir qualquer reclamação vinda de Alice sobre sua pessoa, eu mesma tratarei de caça-lo.

Sebastian a olhou, ele queria parecer assustado, porém, não pode conter o sorriso.

–Eu cuidarei bem da futura Lady Michaelis. -Ele disse,sorrindo para minha avó.

Ah. É verdade...Irei me chamar Alice Michaelis. Isso é diferente... Muito. Mas me agrada.

–Vamos, a carruagem a espera. -Minha avó disse,tentando se livrar de nós dois,que nos olhávamos fixamente.

–Ah,Louis. -Fitei meu mordomo. -Preciso que fique com minha avó por um tempo,até ela estar bem melhor. -Disse.

–Será uma honra servi-la,Lady Kate. -Louis curvou-se.

–Obrigada. -Minha avó disse para mim.-Agora,vão!

–Tudo bem... -Sebastian disse me puxando rapidamente e me colocando dentro da carruagem.

–Ah,ela nunca vai mudar. -Eu disse sorrindo.

Taylor, quem comanda a carruagem da mansão Campbell,deu um impulso muito grande com os cavalos e me fez deslizar até os braços de Sebastian.

Ele os colocou em volta de mim e eu não fiquei incomodada com isto, afinal, quem ficaria?

~ * ~

Chegamos em casa finalmente.

–A mansão Trancy é enorme. -Eu disse,olhando para cima.

–Mansão Michaelis. -Sebastian me corrigiu,sorrindo para mim.

Abriram a porta para nós, três empregadas loiras... Hmm,isso me deixa com ciúmes.

–Bem-vindos a mansão. -Ela disseram,curvando-se e unindo suas vozes em um só coro.

–Minha avó... -Disse desviando o olhar das loiras e fitando Sebastian.

–Não me culpe,ela não sabia que eu iria morar com você. -Ele disse.

–Desculpe intrometer-me na conversa dos senhores,mas devo anunciar nossos nomes. -A Loira Um disse ficando vermelha ao olha para Sebastian. -Eu sou Catherine. Responsável pelo primeiro andar e cozinha. -Ela disse,dando um passo a frente e saindo da fileira, junto com as outras duas loiras.

–Sarah. -A Loira Dois deu um passo a frente. -Responsável pelos cômodos do terceiro andar.

Olhei para Sebastian e ele estava prestando atenção na apresentação das loiras perfeitas.

–Andrea. –Loira Três disse,também dando um passo a frente. -Responsável pelos cômodos do segundo andar.

–Prazer em conhecê-las. -Sebastian disse sorrindo. -Eu sou Sebastian Michaelis...Minha esposa irá dar as ordens,por tanto,não precisam dirigir-se a mim nunca. Tudo bem?

Olhei para Sebastian impressionada.

–Sim,senhor Michaelis. -As três responderam.

–Vamos,querida. Vamos entrar,está frio aqui fora. -Sebastian disse,passando o braço em volta de mim e andando para dentro da mansão "Michaelis".

–Você é...Imprevisível,Sebastian. -Disse eu apertando meus olhos e andando junto a ele.

Ele sorriu docemente.

–Você não imagina o quanto,Alice... -Respondeu.

–Vamos meninas, eu preciso que vocês preparem o jantar. -Eu disse,sorrindo e olhando para as três garotas que caminhavam dois metros atrás de nós.

–Sim,Lady Michaelis. -Responderam.

Andamos um pouco pela casa até chegarmos no quarto. Catherine,Sarah e Andrea foram fazer o jantar que pedi.

Suspirei profundamente ao ver aquele quarto lindo.

Uma cama dourada,com roupas de cama da mesma cor, uma janela grande que dava a vista para uma noite de luar esplêndida. Um sofá confortável,um lustre e outros móveis que davam um charme especial no quarto de casal.

Sebastian tirou seu casaco e o colocou em cima da cadeira. Eu,tirei meus sapatos cor-de-rosa que estavam apertando meus pés e me joguei na cama.

–Isso é bom. –Eu disse,sorrindo.

Sebastian tirou sua gravata e a jogou no chão mesmo.

–Ah...Alice. –Ele disse,mordendo a parte inferior dos lábios. –Você fica tão bonita relaxada.

Eu ri do comentário pervertido de Sebastian.

–Por que não vem se deitar aqui comigo? –Provoco.

–Hmm. –Sebastian resmunga. –Não sei. –Olha o relógio de pulso. –Faltam apenas 30 segundos para meia noite,isso quer dizer que...

–Que? –Pergunto sorrindo.

Sebastian revira os olhos.

–Como alguém esquece seu próprio aniversário? –Ele pergunta sorrindo.

Sebastian sorri e deita-se perto de mim,colocando uma parte de seu corpo por cima.

É verdade o que ele disse. Como alguém esquece o próprio aniversário?

Talvez,por tantas coisas estarem acontecendo conosco,eu tenha perdido a noção de tempo. Mas,pouco me importa.

Estou com Sebastian.

Moramos na mesma casa e é a primeira vez que amo alguém como amo Sebastian.

–Estou feliz por ter você aqui,Sebastian. –Eu disse,colocando minha mão na parte de trás de seu pescoço. –Eu te amo.

–Eu também te amo. –Ele disse chegando perto. –Então, já que a senhorita tem dezoito anos...Qual seu desejo? –Sebastian pergunta em tom meigo.

Sorri para ele.

–Vejamos... –Disse,fazendo cara de pensativa. –Sebastian,é uma ordem! –Digo seriamente,mudando meu tom de voz para que ele fique semelhante ao de Ciel.

Sebastian me olha com seus olhos vermelhos arregalados.

–Fique comigo para sempre. –Disse,em meu tom de voz normal e sorrindo docemente.

Sebastian relaxa a expressão e sorri.

–Yes, my Lady.

Então,ele segura minha nuca e me beija apaixonadamente.

Foi meu presente de aniversário...Nos tornamos um só naquela noite. Eu estava com Sebastian,nada mais era como antes,sou um demônio e agora tenho minha própria mansão e o melhor de tudo isso...Vou me casar com um mordomo e tanto.

Isso é sorte demais.

Espero que ela dure uma eternidade...Ou até,mais que uma eternidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso.
Vocês vão poder pedir mais fotos do Sebastian e da Alice no Ask dele.
http://ask.fm/AskForABlackButler
Eu,realmente,adorei que vocês tenham acompanhado a história até o final. E eu estou emocionada por estar terminando ela.
Eu quero MUITO que tenha uma segunda temporada,porém,tenho outra fanfic em mente com a Momo-chan e adoraria que vocês lessem.
Ela conta sobre um rapaz que aceita uma aposta para ser amigo de uma menina que é a mais durona da escola,e ela odeia meninos.
Então,ele precisa se vestir de menina para ficar íntimo dela e descobrir alguns "podres". Porém,ele acaba se apaixonando por ela e será um problema, pois agora ele é "amiga" dela.
~
É só isso.
Espero que pelo menos no capítulo final dessa fic,os leitores fantasmas mandem algum review! :C Sério.Se eu chegar aos 210 eu faço uma segunda temporada (Não agora) com a filha do Sebastian e da Alice. :3
Beijos e vamos lá! Estou contando com vocês!
Beijos,queijos e até qualquer dia. *-*