Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 23
Decisões.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO;
ESTE NÃO É O FINAL.
LEIA AS NOTAS FINAIS E VEJA PORQUE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/23

Lembro- me claramente de quando entrei na mansão Phantomhive pela primeira vez.

O toque de Sebastian em minha mão e seu rosto delicado se apresentando para mim formalmente...Sebastian era um demônio.

Afinal,o que ele é agora? Ou,por experiência própria devo perguntar,o que sou agora?

–Alice. -Ciel me chamou,fazendo-me olhar para seu rosto jovial atentamente.

Ciel não mudou nada.

–Conte-me tudo,Ciel... -Eu disse,desviando o olhar dele.

–Eu nunca vi Sebastian demonstrar nada para ninguém. Seria impossível de eu saber se ele tivesse sentimentos, então, não me culpe. Eu os julguei mal. -Ciel disse, abaixando um olhar que se desculpava comigo.

Acenei positivamente com a cabeça e ele prosseguiu.

–Quando eu vi você sangrando...Morrendo. Não pude conter minha ordem que mandava Sebastian matar Elisabeth. -Ciel disse,me fazendo sentar na cama pois cada palavra ficava clara em minha mente.

O momento em que o peso do corpo de Elisabeth saiu do meu,foi o momento que Sebastian a matou.

–E Alan? -Perguntei.

–Como um demônio ligado a um contrato,Alan apenas tentou executar a ordem que sua Jovem Lady havia lhe dado,porém,falhou. Elisabeth havia morrido,sua alma já pertencia a ele.Então, o demônio simplesmente arrastou o corpo de Elisabeth consigo e sumiu após atravessar a porta.

–Não creio que tudo tenha sido tão fácil para ele. -Eu disse.

–Ele não gostava de Elisabeth, estava aparente. -Sebastian disse,com seu tom de voz rude. -Por isso foi fácil.

Ciel olhou Sebastian,prestando atenção no que ele havia dito e depois,retornou o olhar para mim.

–E você...Alice,minha querida Alice. -Ele disse carinhosamente.

Seu olhar era de felicidade,mas não uma que duraria bastante. Ciel estava satisfeito,porém, triste com alguma decisão que tomara.

Abaixei o olhar.

–Eu fiz um ultimo pedido a Sebastian.-Ciel disse. -Depois de vê-la deitada lá,pedi a Sebastian que a tornasse como nós.

–O que? -Perguntei, não conseguindo esconder a exasperação em meu tom de voz.

Será mesmo que "como Nós" tem o significado que penso? Que sou...

–Um demônio. -Eu disse baixo.

–E liberei Sebastian... Para que ele possa cuidar de você. -Ciel disse,abaixando a vista. -Saiba que não sou como Elisabeth, se você não poderá ser minha, farei com que seja feliz da forma que quiser.

–Diz que...Não sente nada em relação a Sebastian e eu? -Perguntei suavizando meu tom de voz.

–Eu sinto! -Ciel disse indignado. -Claro que sinto. Eu detesto o fato de você ter escolhido a ele, que deve ter alguns 600 anos a mais que você e não a mim,que tenho a mesma idade que a sua.

Sebastian lançou um olhar gelado para Ciel, que o ignorou. As falas do jovem Conde me fizeram rir de uma orelha à outra.

–Obrigada,Ciel. -Eu disse,em tom baixo e calmo.

Direciono minha cabeça para esquerda de vejo o relógio.

Oito e meia da noite.

–O que eu farei agora...? -Pergunto,olhando para Ciel e Sebastian.

–Bem,você não muda quase nada. -Sebastian sorri. -Na verdade,muda sim. Seus olhos,suas habilidades e tudo que acha aparente em você, ou seja, tudo o que dá valor aumenta conforme suas vontades.

Ciel revira os olhos.

–O que ele está tentado dizer é que você pode fazer o que você quiser. -Ciel disse.

Sebastian o fita.

–Disse o demônio de 600 anos de idade. -Sebastian diz,ironicamente para seu Ex Mestre.

Olho para os dois. Não agem como inimigos,mas sim,como velhos amigos. Ou,colegas de trabalho.

Ciel está maduro e Sebastian mais solto. Acho isso uma grande evolução em termos de raças.

Agora, sou um demônio. Como serei? Será que vou mudar? E...O que sinto por Sebastian?

–Sebastian. -Eu o chamei. -Consegue sentir alguma mudança?

–Hmm... -Sebastian resmunga. -Não. Você ainda tem sua voz doce, seus cabelos ainda estão negros e um pouco rebeldes, sua boca continua suave e bem contornada, seus olhos...Um pouco mais avermelhados, nada que estrague a mulher que amo. -Disse o demônio me analisando calmamente.

–Ah,que perturbador. -Ciel disse,virando-se e andando até a janela. -Eu acho que você está apenas menos apetitosa.

Rio com o comentário de Ciel.

–Não tenho mais alma? -Pergunto. -Afinal, o que aconteceu com ela?

Sebastian me olhou,como quem diria: "Eu não fiz nada."

–Tudo bem, tudo bem. Fizemos um acordo. A sua alma é minha, e o seu corpo pertence a Sebastian. -Ciel disse,como se aquilo não significasse nada.

Me levantei da cama.

–Você ficou maluco? -Disse para Ciel.

–O que? Ah,não seja dramática. -Deu ombros.

O olhei,apertando mais meus olhos.

–Não pode dar meu corpo para Sebastian assim. -Corei.

–Eu gostei do trato. -Sebastian pronunciou-se.

–Calado. -Disse, olhando para trás e fitando o demônio.

–Ah,desculpe. -Sebastian encolheu os ombros.

–Você não fazia questão de alma, então? -Ciel perguntou.

–Não. -Disse o olhando. -No entanto,esqueça isso. Já são quase ... -Olhei o relógio. -Quase dez da noite,tenho que ir ver minha avó,ela não está bem.

–O que a Senhora Campbell tem? -Ciel perguntou.

–Ela está com tuberculose. -Eu disse, com a voz embargada.

Ciel dá dois passos para frente e sem pedir permissão,me abraçou da forma mais carinhosa e forte que ele já fez.

Depois de alguns segundos,me afastei um pouco sem querer parar de toca-lo de uma vez só.

–Ela vai ficar bem. -Eu disse.

–Não é por isso que estou te abraçando,Alice. -Ciel disse,me olhando.

Sebastian nos fitava, ele não podia interromper, sabia que eu seria dele para sempre depois que me soltasse dos braços de Ciel.

Inclinei a cabeça para o lado, mostrando que tinha dúvidas.

–E por que? -Perguntei.

–Depois que sair daqui, estava no trato que Sebastian não viria mais aqui, e nem você. A existência dele não pertence mais a mim.

–Pertence a quem? -Perguntei, ainda sendo aconchegada pelo calor do corpo de Ciel.

–A ele mesmo, e a você. -Ele respondeu, me soltando de seus braços.

Olhei para Sebastian.

–É verdade? -Perguntei o olhando.

–Yes,my Lady. -Ele disse se curvando.

Um sorriso fascinante surgiu em meu rosto.

Tudo mudou tão de repente, eu tenho uma mansão, tenho Sebastian e sou um demônio. O problema é que...Não poderei mais ver Ciel.

–Tenho que ir. -Disse,beijando Ciel no rosto e o fazendo desviar o olhar rapidamente. -Tenho que ver minha avó,estou me atrasando.

–Vou acompanha-la até a porta, por uma ultima vez. -Ciel disse.

O olhei...

–Vamos,Sebastian? -Perguntei ao meu demônio.

–Para onde você for, eu estou indo. -Ele respondeu.

~ * ~

Chegando na entrada, parada do lado de fora olhando para Ciel, o abracei novamente, na esperança de que fosse suficiente pelo o que ele fez hoje por mim. Mas,meu coração sempre irá dizer que nada do que eu fizer será suficiente para retribuir a felicidade que Ciel me deu.

–Vou sentir sua falta. -Ciel disse,deixando escapar um pequeno sorriso torto e com gotas de tristeza aparentes.

–Eu não vou deixar de vir aqui,Ciel. -Eu disse.

–Mas,e o trato com o Sebastian que eu fiz? -Ele perguntou.

–Eu mando nesse bobão agora. -Disse olhando para Sebastian. -Ele fará o que eu quiser.

Ciel sorriu.

–Até mais, Alice. -Ele disse.

–Até qualquer dia, Ciel. -Falei sorrindo e entrando na carruagem.

Sebastian segurava minha mão, e eu não podia evitar de sorri estando perto dele.

–Alice. -Sebastian chamou.

–Sim? -Perguntei o olhando.

–Você quer se casar comigo? -Ele perguntou seriamente, me olhando nos olhos.

Ele só pode estar brincando.

Minha respiração acelera, fecho os olhos por um instante, apreciando aquelas palavras.Sebastian ainda segura minha mão esquerda com força e me olha atentamente esperando uma resposta.

Abro meus olhos lentamente e coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha, fica claro que estava nervosa.

–Precisa de tempo para pensar? -Ele pergunta.

Sinto meu rosto queimar e percebo que já estou vermelha.

–Não, eu já pensei. -Eu disse,seriamente. -O que eu quero mais é casar com você,Sebastian.

Sebastian suspira aliviado e beija meus lábios rapidamente.

Então,chegamos finalmente na mansão de minha avó.

Desço da carruagem de mãos dadas com Sebastian e sou recebida por Louis.

–Bem vinda de volta,my lady. -Louis disse curvando-se. -Senhor Sebastian. -Ele disse,olhando para Sebastian.

Está na cara que esses dois nunca vão se gostar,mas, pelo menos se respeitam.

–Olá Louis. -Sebastian disse seriamente.

–Onde está minha avó? -Perguntei.

–Está lá em cima, está bem melhor que mais cedo. -Louis respondeu.


Subi as escadas e falei com ela brevemente, fiquei mesmo feliz por ela ter estado melhor, depois de alguns minutos a sós com ela, contei tudo que aconteceu e resolvi chamar Sebastian. Ele disse que queria se casar comigo,e pediu que ela aceitasse isso de bom grado.



–Quero que Alice seja feliz.


Foi apenas o que ela disse,e depois, entregou-me as chaves da "ex" mansão Trancy, disse que eu poderia morar lá com Sebastian.

Eu olhei para Sebastian e ele parecia feliz...Pela primeira vez em nossas vidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente.
Bem,infelizmente,esse não é o final.
Vou ter que fazer mais um porque notei que não contei sobre a mudança deles para a mansão Trancy e o aniversário de 18 anos da Alice. '-'
Então,vai ter mais um capítulo.
Beijos.
Ask + Fic da Haruhi + Recomendem esta história.
Cortei meu cabelo, o que acharam? :3
Beijos,queijos. ;*