Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 22
Minha quase morte. Salva por...Pelo o que?


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/22

– Alan, mate todos! TODOS,TODOS. -A pirralha berrou.

Era estranho observa-la fazer isso,ela batia compulsivamente com o pé esquerdo no chão e seu rosto ficava vermelho.

–Yes, my little butterfly. –Alan respondeu curvando-se e atacando Ciel repentinamente.

–Sebastian! É uma ordem! Me proteja e mate o mordomo de Elizabeth Middleford.

–CIEL ! -Berrei nervosa.

–Yes,my Lord. -Sebastian curvou-se, pegando Ciel nos ombros com uma rapidez inexplicável.

Alan e Sebastian lutavam com o que viam pela frente, Ciel ainda estava nos ombros de Sebastian quando ele subiu as escadas e ainda lutava com o mordomo.

–Acha mesmo que ficará imune,Alice Campbell ? -Elisabeth perguntou, correndo em minha direção com a tesoura que usei para desmascarar a mesma,cortando o vestido. Desviei.

–Está ficando louca? -Berrei com ela, que levantava a tesoura novamente para cravar em meu peito.

–CIERU É MEU! MEU! SE EU TE MATAR,ELE VAI DEIXAR DE TE AMAR E AMAR A MIM! SOMENTE A MIM! -Berrou a loira estérica.

Ignorar o fato de Ciel e Sebastian estarem ocupados com Alan,não anulava o fato que eu estava correndo perigo de morte com Elisabeth,mesmo assim , eu era rápida e desviava com facilidade dos ataques da loira.

Alan estava fortemente atacando Sebastian, e Ciel estava protegido, sentado na parte mais alta das escadas. Porque Ciel não fez algo? Precisava mesmo pedir para que Sebastian pudesse protegê-lo? Não,ele queria apenas que eu não fosse protegida pelo demônio.

Eu estava com medo, e meu vestido era longo,mal conseguia andar.

Apenas desviava. Elisabeth parece uma criança,mas é decidida e quer acabar com a minha vida. Não posso morrer agora,logo agora.

Ciel não quer que eu fique perto de meu demônio amado,mas,não estou com raiva dele, ele só estava nervoso.

–Maldita Elisabeth! -Gritei segurando seu punho.

Elisabeth investia as tesouradas. Rasgou meu braço e me fez cair no chão.

–Ah,acalme-se, você vai morrer rapidamente. -Elizabeth disse,subindo em cima de mim, e apontando a tesoura para meu peito.

–ALICE! -Ciel gritou, fazendo Sebastian desviar o olhar de Alan e me olhar. Elisabeth não perdeu tempo.

–Sebastian! Salve Alice ! É uma ordem! -Foi a última coisa que ouvi,antes da minha audição começar a ficar mais baixa...E mais.

Olhei para meu peito,a tesoura estava totalmente encaixada,assim,perfurando-me.

Minha visão começou a escurecer, o sangue manchava meu vestido de seda e eu finalmente recostei minha cabeça no chão. Senti o peso de Elisabeth sair de repente de cima de mim, e respirei fundo por uma última vez.

É assim que é morrer?

Tão calmo, e frio... A morte não me parece tão ruim.

Pensei em Sebastian,como seria quando me visse morta e não pudesse morrer comigo?

E Ciel? Se culparia por não ter deixado Sebastian cuidar de mim e lutar com Alan pessoalmente?

Não quero pensar nisso agora, estou apenas morrendo. A imagem do rosto de Sebastian é a que permanece...

"Eu te amo,Alice."

Preciso ouvir estas palavras...

Me lembro de cair em uma escuridão profunda e demorar um pouco para acordar.

Minha visão era falha e eu mal podia ver o rosto de Ciel,mas,o reconheci por sua voz doce.

–Acorde,por favor. -Ele dizia compulsivamente tocando meu rosto.

–Ciel... -Disse abrindo os olhos.

–Ah... -Ele suspirou aliviado. -Obrigada por não morrer.Eu me culparia. -Disse ele seriamente.

–Onde está...Sebastian? -Perguntei com um pouco de dificuldade.

–Sebastian. -Ciel disse chamando o demônio, que estava sentado,vestindo-se normalmente.

Era a primeira vez que via Sebastian vestir-se com algo assim.

Não era um uniforme de trabalho,como mordomo.

–Alice! -Sebastian disse,ajoelhando-se no pé da cama.

O local era bem diferente, tinha quase certeza de que era o quarto de Ciel.

E eu estava deitada ali por ter sido... Morta? Ou quase.

–Eu sabia que daria certo. -Ele disse,me olhando atentamente. -Sente alguma dor?

–Na verdade... -Olhei para onde estava ferida anteriormente. -O que houve? Não estou machucada.

Ciel desviou o olhar.

–Alice,você é minha... -Sebastian disse, delicadamente passando sua mão em meu rosto.

–O que é isto,Sebastian? -Perguntei arregalando os olhos.

Ciel andou em direção a janela,e sua voz distante contava o que aconteceu.

–Eu ordenei que Sebastian matasse Elisabeth. -Ciel falou.

–Conte tudo,Ciel. -Sebastian disse,olhando o rapaz seriamente.

–Por que não está o chamando de "Jovem Mestre" ou algo assim? -Perguntei olhando para Sebastian e sentando-me na cama.

–Vá com calma,Alice.-Sebastian disse. -Seu corpo está mudando um pouco.

–O que? Como assim? -Levantei-me da cama e me dirigi a um espelho que havia no banheiro do quarto.

Me olhei bem. Eu pareço mais jovem,sim,claro. E meus olhos estão mais claros...Em termos.

–Alice. -Sebastian disse,segurando minha cintura e me puxando.–Vamos,sente-se. Ciel irá contar tudo.

–Como assim? -Eu perguntei assustada.

–Apenas escute. -Sebastian falou, em um tom...Bem,foi quase uma ordem.

Ciel se aproximou.

–Está feliz agora? -Ele perguntou,sorrindo torto. -Sebastian não pertence a mais ninguém.

O olhei com meus olhos arregalados.

–Como não pertence a mais ninguém? -Aumentei um pouco o tom de voz, por estar surpresa.


Não sei o que aconteceu.



As coisas mudaram,não me sinto a mesma...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é o capítulo final.
Desculpem a demora. :c
Bem, espero que gostem do final que sairá em breve.
Perguntem no ask do Sebby (Eu já passei).
E leiam a estória da minha melhor amiga:
http://anata-no-me-de.blogspot.com.br/
E recomendem esta! *o*
AH , É.
MINNA-SAN, CORTEI O CABELO.
Aquele cabelo enorme de um metro e meio.
O QUE ACHARAM?
Beijos,princesas. ♥