Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 21
Ciel. Oh,meu querido Ciel.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/21

Acordei no outro dia tarde. Era estranho acordar tão tarde.

Olhei o relógio que ficava do lado direito da cama,no criado-mudo e vi que já eram dez e meia da manhã.

Olhei para a esquerda e vi Sebastian dormindo.

-SEBASTIAN! –Levantei rapidamente e fiquei sentada na cama. –JÁ SÃO QUASE ONZE HORAS,O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Sebastian levantou-se imediatamente ouvindo meus berros e me olhou.

-Eu deveria ter acordado antes...Só que depois daquela conversa ontem... –Sebastian disse levantando-se e colocando sua blusa branca.

-Ah,Sebastian! Isso dará um problema...Você não pode mentir para Ciel e ele perguntará onde passou a noite. –Disse,enfiando a cabeça no travesseiro. –Eu sabia! Sabia que isso aconteceria algum dia.

-Se acalme,Alice. –Sebastian falou olhando para mim seriamente. –Eu vou contar o que está acontecendo para Ciel,se ele perguntar. E vou assumir tudo...Vou estar com você,entendeu? –Sebastian disse,segurando meu rosto. –Isso se você quiser assumir algo comigo...É claro.

-Sebastian. –Me levantei. –Isso não é mais um jogo, eu quero assumir qualquer coisa para estar perto de você.

Sebastian me olhou fixamente.

-Estamos juntos em qualquer coisa que acontecer.-Ele disse.

Sebastian se arrumou e eu demorei um pouco mais para me aprontar. Eu iria diretamente a casa de Ciel,contar tudo de uma vez por todas.

Afinal,quando uma oportunidade surge assim,é melhor não desperdiça-la.

Mesmo que não fosse uma real “oportunidade” e que fosse um acaso...Bem,finalmente falarei com Ciel.

Mas, imagino se ele não conceder isso...É provável que eu e Sebastian não possamos mais nos ver. Nunca mais. E isso me deixa com medo.

-Vamos,Alice. Estamos 22 minutos,35 segundos e 11 milésimos atrasados. –Sebastian disse,olhando seu relógio de bolso.

-Já havia até esquecido de como você era pontual. –Eu disse sorrindo. –Vamos. Está na hora.

Eu desci as escadas e Louis me viu com Sebastian.

-Lady Alice. –Ele chegou perto. –A senhorita está certa de vagar pela mansão Campbell com esse mordomo demônio? Sebastian?

-Sim,Louis. Hoje eu vou resolver as coisas com Ciel. Estamos indo para mansão Phantomhive...Se você quiser ir,pode nos acompanhar. –Eu falei e depois olhei para Sebastian. –Tudo bem para você,Sebastian?

-Sem problemas. –Ele respondeu,fechando a cara.

-Ah,Lady Alice,queira me perdoar por não poder executar essa ordem, mas é que sua avó está de cama e eu achei melhor que eu ficasse para tratar dela. –Louis disse.

-O que ela tem? –Me assustei. –Como ela está?

-Eu tomei a liberdade de chamar um médico,hoje mais cedo. E ele diagnosticou tuberculose. –Meu mordomo disse me olhando.

-Tuberculose? –Meus olhos encheram de lágrimas.

Sebastian segurou minha mão.

-E tem cura? –Perguntei.

-Sinto muito em dizer que não...Sinto muito mesmo. –Ele disse. –Ela pediu que a senhorita fosse vê-la somente a noite,pois ela estará melhor da tosse e essa doença, infelizmente, é contagiosa.

-Alice. Se você quiser ficar, eu vou entender. –Sebastian disse,segurando meu rosto que estava triste.

-Não,Sebastian. Não vai adiantar...Eu quero apenas resolver isso,voltar para casa e ficar de vez com minha avó. –Respondi e olhei para Louis. –Louis, pode cuidar dela até eu chegar? Você é um demônio,vai saber cuidar dela.

-Sim, não serei contagiado, my Lady. Sua avó estará em segurança. –Ele respondeu.

-Obrigada. –Agradeci e segurei a mão de Sebastian. –Vamos,temos uma questão antiga para resolver.

Sebastian não disse nada,apenas andou junto a mim e entrou na carruagem.

Sentamos um do lado do outro, ele ainda segurava minha mão.

Eu estava nervosa...Por tudo.

Minha avó.

Ciel.

Sebastian.

Elisabeth.

Elisabeth? O que me levou a pensar nessa mimada agora?

Isso não é bom, estou com maus pressentimentos.

Chegando na mansão Phantomhive, vi Ciel pela janela do seu escritório.

Ciel,meu querido Ciel... Não pude ver seu rosto,apenas suas costas.

Na verdade,ele parecia muito agitado.

-Está na hora. –Sebastian disse,passando a mão em minhas mãos frias.

-Tudo bem,estou pronta. –Disse.

-Eu vou primeiro. –Ele falou saindo da carruagem e segurando minha mão para que eu saísse também.

Descemos e entramos na mansão Phantomhive. Mas, vimos Elisabeth ordenando a Alan que arrumasse algo nas cortinas.

-Lady Elisabeth. –Sebastian disse,me colocando para trás dele.

-Ah,Sebbas-chan. –Ela disse sorrindo para ele. –Que bom que chegou,preciso que você use suas habilidades de escalar para pendurar um lustre cor de rosa. A mansão tem que ficar fofa.

Dei um passo para frente,saindo das costas de Sebastian e ficando visível para ela.

-Lady Alice. –Ela disse. –O que faz aqui?

-Não é da sua conta. –Eu respondi. –Sebastian,acho que está na hora de você ir procurar por Ciel.

-Ciel está bem. Não sabe que estou aqui em baixo. –Ela disse,dando ombros.

Não foi preciso Sebastian ir procurar seu Jovem Mestre,Ciel desceu as escadas principais da mansão e me olhou.

-Viu? Sem um único arranhão. –Ela falou sorrindo.

Andei rapidamente até Ciel.

-Você está bem? –Perguntei o olhando,cada detalhe,cada peça de roupa.

Ciel estava sem expressão alguma.

Não sei se era desprezo, ou apenas cansaço...

Ele não me olhava como meu olhou da última vez que vim vê-lo.

-Sebastian. –Ele chamou seu mordomo.

-Sim,Jovem Mestre. –Sebastian respondeu imediatamente chegando perto de Ciel e se curvando.

-Onde estava essa noite? –Perguntou.

-Comigo. –Eu disse,chegando perto de Sebastian.

-O que você estava fazendo com Sebastian? –Ciel mudou a expressão imediatamente e arregalou seu olho que não era tampado pelo tapa olho de couro preto.

-Ciel...Eu amo Sebastian. E eu preciso que você entenda. Eu e Sebas- Fui interrompida por gargalhadas de Elisabeth.

-Você vai mesmo deixar que isso aconteça, Cieru? –Perguntou a nojenta mimada.

-Calada,maldita! –Eu disse,olhando para ela.

-Alice! Não trate Elisabeth desta forma. –Ciel disse irritado. –Quero que saia de perto de Sebastian imediatamente. O que é isso?!

-O que? Ciel, não vê?! Já está sobre o desejos de Elisabeth! Ela está controlando você.

-Não. Não está. –Ciel falou desviando o olhar. –Não acredito que Elisabeth tenha um contrato, como você mesma disse.

-É verdade,Alice fofinha. Eu não tenho contrato algum. –Ela falou debochando.

-Pessoas que tem um contrato possuem uma marca no demônio. –Ciel disse.-Como esta... Sebastian! –Ele ordenou.

Sebastian sem hesitar retirou sua luva e exibiu sua estrela negra em cima da mão.

-E o portador também possui. Assim... –Ciel retirou seu tapa olho,mostrando seus olhos com o mesmo símbolo da mão de Sebastian.

E ao mesmo tempo,fazia seu outro olho brilhar em púrpura. Pois era assim que são os olhos de quem...Não possui uma alma.

-Como não tem? –Olhei para Alan e vi uma marca de uma borboleta púrpura no pescoço.

Mas, pensei.

Não poderia dar qualquer alarme antes do tempo.

Tenho que primeiro,mostrar a de Elisabeth.

Para dar o bote.

-Ah...Talvez eu estivesse enganada. –Desviei o olhar e contornei a situação.

E então,sobre a mesa com um arranjo de flores preparado por Elisabeth,vi uma tesoura de prata.

Dei pequenos passos,mas continuei falando.

Sebastian ainda estava curvando, eu não poderia ao menos pedir algo para ele enquanto estivesse na presença de Ciel.

-Sabe Elisabeth,Ciel e Alan. –Eu disse. –O motivo da minha visita era para dizer o que sinto por Sebastian,mas...Ciel não me deixa mais chegar perto dele. Como uma humana,não posso fazer nada contra demônios.

Voltei para o meio,onde eles estavam.

-Mas,queria que Sebastian tivesse permissão de falar. –Disse olhando para Ciel e ignorando o fato de Elisabeth e Alan estarem atrás de mim, me olhando falar.

-Sebastian... –Ciel olhou para o mordomo. –O que tem a dizer?

-Jovem Mestre... Devo dizer que como demônio pertencente ao senhor,não deveria sair da mansão Phantomhive, mas, assim como você eu adquiri sentimentos.E isso me fez seguir Lady Alice. A questão é...

Eu estou apaixonado por ela. –Sebastian disse, levantado a cabeça.

Ciel gargalhou.

-Está me dizendo que está apaixonado mesmo por ela?

-Sem dúvidas,Jovem Mestre. Sebastian disse em tom baixo e triste.

Ciel estava irreconhecível.

-Sebastian. –Ciel chamou. –Eu não posso aceitar seus sentimentos por ela,pois eu...Amo Alice.

-NÃO,NÃO! O CIERU TINHA QUE ME AMAR.-Elisabeth berrou de trás de mim.

-Mas ele já chegou,Ciel. -Disse ignorando os berros de Elisabeth. –Ciel. Eu sinto muito,eu amo Sebastian e vim aqui para pedir sua permissão, mas você está irreconhecível. Eu serei obrigada a desobedecê-lo, já que sou humana!Mesmo que proíba Sebastian eu chegarei perto dele, nem que eu tenha que fazer um contrato com outro demônio e que isso me permita rouba-lo de você. –Falei chegando perto de Elisabeth.

-Alice! –Ciel se assustou. –Você não pode dizer essas coisas!

Eu sorri.

-Nem que eu precise perder minha alma,e ter uma marca como essa. –Disse tirando a tesoura de meu vestido e cortando os fios que seguravam o corpete do vestido de Elisabeth,depois,joguei a tesoura no chão.

Instantaneamente o vestido da loira caiu,mostrando suas roupas íntimas e em sua barriga,logo abaixo do seio esquerdo, uma marca semelhante a que Alan tem no pescoço.

-Agora,Conde Ciel Phantomhive,você tem a prova. –Eu disse,sorrindo e saindo de perto de Elisabeth,enquanto ela tentava se vestir e Alan chegava perto para ajuda-la. –Essa é a sua prova. A marca do contrato,no pescoço do mordomo e na barriga da nojenta mimada.

-Elisabeth! E você teve coragem de me envenenar contra Alice? Onde eu estava com a cabeça... –Ciel falou,desviando o olhar.

Eu cheguei perto de Ciel e fiquei na ponta dos pés para falar com ele,olhando em seus olhos.

-Agora você acredita em mim,mimadinho? –Perguntei.

-Eu acredito...Alice.-Ciel abaixou o olhar. –Me desculpe.

Corri até Sebastian e me coloquei em seus braços.

-Alice, vai ficar tudo bem... –Ele disse,me envolvendo.

Ciel nos olhava espantado, e Elisabeth, ainda com o vestido caindo resolveu se pronunciar.

-Se Cieru não é capaz de me amar, não amará mais ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. (ノ)・ω・(ヾ)
Ei! Nesse capítulo é essencial que vocês prestem atenção na tesoura,afinal,a fic está chegando no final e vocês precisam prestar muita atenção nos detalhes. :3
Avisos:
1: A fanfic da minha melhor amiga.
Ela está postando em um blog, pois aqui no Nyah não pode mais postar fanfic's de bandas e a que ela escreve é com The Gazette (AAAH!)
Este é o link :
http://anata-no-me-de.blogspot.com.br/2013/01/prologo.html
Comentem, hein! A fanfic se chama : Em seus olhos.
2:
Não esqueçam do Ask do Sebastian, ele responde tudo!
http://ask.fm/AskForABlackButler
3:
Recomendem a história!
Façam como a Juh e a Mayara lindas. *-*
Beijos,queijos e até o próximo!