Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 2
O nome dele é Sebastian.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/2

Eu entrei na carruagem logo depois de minha avó, que estava sentada do meu lado. E Sebastian ? Resolveu se sentar de frente pra mim.O problema era, a beleza dele me incomodava! Estranho falar isso, não é? Mas é a verdade, ele era muito bonito e eu não podia evitar de olha-lo, e fazer isso me deixava vermelha.
Parecia que ele estava me olhando, não dava pra perceber direito pois os olhos rubros dele estavam quase fechados.Eu precisava puxar um assunto!

–E-Então,Sebastian, gosta de trabalhar para Ciel? -Puxei conversa.

–Não há nada no mundo que me agrade mais do que trabalhar para meu Jovem Mestre. -Ele respondeu,sorrindo sem mostrar os dentes.

–Não sei...Parece difícil cuidar de tudo sozinho. -Eu disse,tentando continuar um assunto.

–Na verdade, não, Lady Alice, é bem fácil, principalmente quando se gosta do que está fazendo. -Ele respondeu.

– Hmm, não precisa de chamar de '' Lady Alice'', me chame só de ''Alice'' . -Eu disse,sorrindo.

–Me perdoe,mas não tenho autorização para tratá-la de forma menos respeitosa, Lady Alice... -Sebastian disse.

–Mas eu te dei autorização. -Disse eu. -Ah, esqueça. Me chame como se sentir confortável.

Que ótimo, minha primeira conversa com o Mordomo Bonitão e acabei com o assunto, sem falar que quase me estressei. O que há de errado comigo ?

Finalmente chegamos em casa, eu estava imaginando como seria morar com Ciel e com o Mordomo Bonitão, digo, Sebastian...Minha avó parecia cansada, não disse nada, apenas saiu primeiro da carruagem.Mas, como eu sou alguém que tem MUITA sorte, prendi meu vestido na maçaneta da porta da carruagem.

–Ah, não! Meu vestido. -Eu disse,presa.

–Não se mexa,Lady Alice, pode rasgar seu belo vestido. -Sebastian disse,saindo da carruagem para me ajudar.

–O-Obrigada,Sebastian. -Eu disse, olhando ele tirar a parte de trás do meu vestido da maçaneta.

–Não faço mais do que meu dever,Lady Alice. -Ele disse,sorrindo.

–Algum dia, você vai me chamar pelo meu nome ? -Perguntei.

Sebastian fixou o olhar em mim.

–As coisas vão acontecer,como devem. -Ele respondeu.

Eu o olhei, e fui andando até a porta da minha mansão.

–Nos vemos em breve. -Disse.

Ele acenou e entrou na carruagem.

Subi as escadas e fui para meu quarto. Alguém bateu na porta.

–Alice,querida, arrume suas coisas, recebi uma carta e preciso fazer uma viagem urgente.- Minha avó disse.

–Para onde vamos? -Perguntei.

–Eu vou para Paris e você, para a casa de Ciel Phantomhive.

–O QUE? -Me assustei.

–Eu vou pedir que você fique em um quarto separado, sem falar que, você vão se casar. É só por um tempo.

–N-Não posso. -Eu disse.

Eu vou ter mesmo que ficar na mesma casa que Sebastian?

–Pode sim,vamos, arrume tudo, amanhã de manhã o mordomo estará aqui para levar suas coisas. -Ela disse.

–T-Tudo bem.

Ela saiu do quarto e eu comecei a arrumar minhas coisas.

–Amanhã, começam meus problemas.

No dia seguinte, acordei mais cedo que o normal.

–Para que tantas malas? -Minha vó reclamou, olhando todas 13 malas que arrumei ontem a noite.

–Ora, eu vou para um lugar desconhecido, preciso de todos os vestidos que estiverem disponíveis,sapatos e coisas do tipo. -Eu disse.

–Tudo bem, daqui a 5 minutos o mordomo estará aqui. -Disse ela.

–Sebastian.

–O que? -Perguntou ela.

–O nome dele é Sebastian, chame ele assim. -Eu disse.

–Se eu não te conhecesse,diria que está criando afeto com esse mordomo. -Minha avó falou.

–Mas você me conhece. -Sorri, tentando disfarçar.

Depois,ela saiu do quarto e eu fiquei olhando pela janela, esperando...Sebastian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~
Esse tá pequeno, mas eu prometo que no próximo eu compenso. :3
E..
Nossa, *-*
Fiquei super feliz quando postei o PRIMEIRO capítulo e recebi 5 reviews, nunca aconteceu isso comigo. KK
Sério, obrigada por lerem.
Espero que estejam curtindo.
Eu prometo que escrevo mais parágrafos quando eu terminar uma fic que tenho com o Grell, ai fica mais fácil de se concentrar.