Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 11
Contratos. Um demônio preguiçoso.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/11

É fácil sentir qualquer coisa por um ser como Sebastian.

Sebastian era mais gentil do que os homens que conheci aqui em Londres, totalmente educado e sedutor.Seus cabelos negros e caídos sobre suas testa fazia com que tivesse mais charme,sua pele pálida e sempre bem vestido,era totalmente...Perfeito , QUALQUER donzela suspiraria perto dele, qualquer uma delas gostaria de ficar apenas um segundo perto daquele perfeito ser.

Mas de perfeito,Sebastian só tinha a cara, era um demônio,come almas de pessoas inocentes e morava no inferno,não sei o passado dele e talvez não tivesse sentimentos bons, além de ódio ou vingança.

Mas quem sabe eu não posso ensiná-lo a amar? Amar como humanos.

–Estou entrando, Lady Alice. -Sebastian disse,entrando no quarto,com uma bandeja com um jantar, que era um delicioso Pot-au-feu.

–Obrigada,Sebastian. -Disse,sorrindo para o mesmo.

Sebastian sentou-se do meu lado.

–Estou com sono. -Ele disse,coçando seus belos olhos.

–Ah, deite-se aí. -Eu respondi, apontado para cama.

–M-Me deitar na sua cama? -Ele perguntou, ficando levemente corado.

–O que isso agora,Sebastian? Desde que te conheço,você nunca foi tímido. -Disse.

–É que... No começo... Ah, esqueça, eu vou me deitar no chão mesmo.

–Igual uma cachorro? Não, de jeito nenhum. -Disse, terminando de comer e colocando o prato em cima o criado- mudo. -Deite-se logo aí.

Sebastian, recebendo a ordem, imediatamente deitou-se na cama e fechou seus olhos.

–Eu vou ao banheiro , e depois vou me deitar. -Eu disse, levantando-me e passando perto do lado em que Sebastian estava deitado.

–Alice. -Ele segurou minha mão.

–Sim? -Respondi.

–Se você pedir que eu me deite no chão, deitarei. Não quero invadir seu espaço, nem...Te deixar desconfortável.

–Sebastian, pare com isso. -Eu disse, segurando a mão dele. -Vá dormir, eu vou ficar...Muito bem ao seu lado.

–Não confie tanto em mim. -Disse o demônio fazendo seus olhos vermelhos ficarem ainda mais rubros.

O fitei, lentamente soltei minha mão das mãos dele.

–O que fará? Comerá minha alma enquanto durmo? -Disse,rindo e entrando no banheiro.

–Não seria capaz. -Ele disse, num tom mais baixo.

'' Não seria capaz. ''

Qualquer demônio comeria a alma de alguém sem pensar duas vezes. Será que Sebastian sente algo mais por mim...? Até porquê, se ele não conseguiu comer a alma de Ciel ,seria provável que ainda estivesse com fome.

Quando saí do quarto, ele estava deitado lá, naquela mesma posição e com seus olhos quase fechados.

Apaguei a luz do abajur e me deitei perto de Sebastian.

–Boa noite. -Disse.

Ele colocou seu braço em volta de mim.

–Tem problemas se eu dormir assim contigo? -Ele perguntou.

Eu ri.

–Não, não tem problemas. -Respondi.

–E se eu colocar minha cabeça apoiada aqui? -Ele disse,colocando sua cabeça em meu peito.

–Bem, agora você está querendo de mais, demônio pervertido. -Eu disse, tirando a cabeça dele daquela posição.

Ele riu.

–Estava apenas testando até onde eu poderia ir. -Ele disse.

O fitei.

–Sei. Bem, certifique-se de que acordará cedo amanhã, se Ciel souber que você dormiu aqui,dará um ataque. -Disse.

–Não saberá. Vou chegar antes do sol nascer. -Ele falou. -Alice.

–Sim?

–Eu acho que...Estou me apaixonando por você.

–O QUE? -Disse olhando-o assustada.

–Me desculpe... -Ele disse. -Tenha uma boa noite.

Sebastian virou-se e fechou os olhos.

Fiquei pasma com o que ele havia dito.

–O que? Sebastian se apaixonando por mim? Isso...É IMPOSSÍVEL! -Pensei.

Devo admitir que gostei do que ele disse, mas me assustei, não é todo dia que um demônio se apaixona por mim.

E agora,com Sebastian quase, ou, declarado, o que será da minha vida?!

No outro dia,acordei e Sebastian ainda estava na cama, dormindo como um ''anjo'' agarrado em Kuro (Meu gato).

–Sebastian! -Disse, balançando seu braço.

Ele não despertou.

–SEBASTIAN! -Berrei ,fazendo o gato miar e pular da cama. -Maldito demônio com sono pesado. -Disse o empurrando.

–Ah! O que foi? Estou acordado. -Ele disse, abrindo os olhos lentamente como se nenhuma estérica tivesse berrado o nome dele, e o xingando de maldito.

–O sol ! Já amanheceu! Ciel ! -Disse.

–Ah, é verdade. -Ele disse,tranquilo como sempre.

–Você não vai correr ?-Eu disse, fechando a cara. -Se chegar tarde, ele vai perguntar onde você foi e aí,será obrigado a falar a verdade por causa da fidelidade entre vocês!

–Nossa, como já sabe tudo isso sobre contratos? Já teve um antes? -Ele perguntou.

Sorri.

–Assim que se chamam... '' Contratos '' ? Ah,bem...Dá para imaginar, fidelidade é fidelidade. -Eu falei. -Agora,corra!

–Ah, não se preocupe, chegarei lá num pulo...Afinal, sou um mordomo e tanto. -Ele falou, saindo pela janela.

Sentei-me na cama e suspirei.

–Quando parece que tudo acabou, volto a me apaixonar cada vez mais por Sebastian.

–ALICE! -Minha vó disse,abrindo a porta tão repentinamente que imaginei o que ocorreria caso Sebastian ainda estivesse comigo.

Tragédia.

É a palavra certa para usar,caso aquele demônio preguiçoso ainda estivesse deitado na minha cama confortável.

–Comprei uma coisa para você. -Minha avó disse,sorrindo alegremente.

–Ah, tudo bem, vou me arrumar e já descerei, tudo bem? -Perguntei.

–Claro, não demore! -Ela gritou, batendo a porta do quarto e descendo.

O que será que ela vai me presentear?

Se ela me der um clone do Sebastian, ficarei satisfeita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, :3
Leitoras fantasmas, quero um Oi pelo menos. :(