Yes, My Lady escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 1
Conde Ciel Mimadinho Phantomhive.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306483/chapter/1


–Eu não preciso disso! Eu não quero me casar com aquele Conde Mimadinho ! -Eu disse, batendo na mesa com força, em forma de protesto.

–Precisa sim. Sua família vai falir e o único jeito é você se casar com alguém rico!

–Ele é muito estranho. Sem sentimentos e acho que não gosta de mim.

–Vocês aprendem a se gostar...Eu prometo. -Minha avó disse, passando a mão na minha cabeça.

–Mas e a Lizzy ? -Perguntei, preocupada com a antiga noiva de Ciel, o mencionado ''Conde Mimadinho'' acima.

–Ela arrumará outro bom partido. Você é mais bonita, tem um corpo melhor e sem dúvidas é mais inteligente e madura. -Respondeu a anciã, totalmente certa.

Eu tinha sim o corpo mais bonito, meu cabelo era preto quase acizentado,olhos azuis profundos e era sim, inteligente.Eu morava em Londres e gostava disso. O problema era...Minha família iria falir e eu não queria ficar pobre! Minha avó sugeriu que eu me casasse com um Conde, que tinha praticamente a minha idade e o dinheiro dele seguraria as finanças de minhas família.Mas eu nem o conhecia!

–Vamos, querida, arrume seu vestido, está preso aí atrás! -Minha vó dizia, com pressa, pois a carruagem havia chegado e eu deveria ir para a mansão Phantomhive.

–Estou indo ! Não grite comigo. -Eu disse, andando rápido, e ajeitando o vestido.

Entrei na carruagem, totalmente desanimada.
Não quero me apaixonar pelo Conde Mimadinho. Não.
Passaram-se 20 minutos,e a carruagem parou.

–Chegamos! -Minha avó disse, sorridente.
Um homem abriu a porta , e como estava de noite e nós fomos para um jantar,era difícil ver o rosto dele.

–Boa noite. Bem-vindas à Mansão Phantomhive. Me chamo Sebastian Michaelis,fiel mordomo da família.E vocês devem ser Senhora e Senhorita Campbell.

–Somos. -Minha avó respondeu firmemente.
Minha avó saiu primeiro, e Sebastian segurou minha mão para sair, sua mão tinha um toque gentil, apesar de estar coberta por sua luva branca, passava segurança...

–O Conde Ciel Phantomhive estará junto a nós em breve, por favor, sentem-se a mesa para aguardá-lo. -Sebastian disse, permitindo que eu visse seu rosto por inteiro.

Sebastian era o homem mais bonito que eu já havia visto, seus cabelos,caidos em sua testa pálida,eram negros como uma noite sem luar,seu olhar era totalmente rubro e penetrante, que fazia um arrepio sinistro correr pela minha espinha, e sua voz, num tom mais sedutor impossível.

–Sente-se, querida. -Minha avó disse, sorrindo gentilmente.

Me sentei na outra ponta da mesa,imaginando que Ciel sentaria do outro lado.
Preciso de distância dele.

–Lady Alice, não deseja sentar-se perto de meu Jovem Mestre? Acho que seria mais interessante,sentar-se perto de seu noivo.-Sebastian perguntou. -Ah,claro. -Sorri, era impossível negar qualquer pergunta vinda da boca de Sebastian.

Me levantei lentamente e andei até uma cadeira onde,claramente,era possível ver Ciel descendo as escadas.

–Esse baixinho é o Conde Mimadinho, então... -Pensei comigo mesma.

–Conde Phantomhive, que ótimo que nos convidou para este jantar. -Minha avó disse,sorrindo.

–Eu deveria conhecer minha noiva. -Ele disse, sem expressão alguma. -Aliás, onde está ela? -Ele perguntou, olhando para Sebastian.

–Lady Campbell está aguardando-o na mesa de jantar, Jovem Mestre. -Ele respondeu.

Ciel andou e sentou-se na ponta da mesa, minha avó também se sentou, mas, do meu lado.

–Obrigada pelo convite, Conde Phantomhive. -Eu disse, formalmente.

–Me chame de Ciel... -Ele respondeu, virando o rosto. -Você é minha noiva,afinal.

–Tudo bem, Ciel . -Forcei um sorriso.

Sebastian serviu o jantar, junto a seus outros dois empregados, uma empregada desastrada e outro crianção,porém,fofo.Sebastian era responsável,cuidadoso e calculista. Parecia frio...Mas, eu acho que não.

–Então,Alice,quando se mudará para a Mansão? Precisamos viver juntos um tempo, antes de nos casarmos. -Ciel perguntou.

–Não tenho previsão, Ciel. Tenho preocupações quando ao espaço e outras coisas... -Respondi.

–Não se preocupe, tenho certeza que Sebastian cuidará de tudo. -Ele disse, olhando para Sebastian e voltando o olhar para mim.

–Será uma honra servi-la , Lady Campbell. -Disse o mordomo,curvando-se.

–Então, providenciarei sua vinda para cá o mais rápido possível. -Minha avó comentou.

Estranho, não vi Ciel sorrir em nenhum momento.Sim,definitivamente, ele é frio.
Depois do jantar,percebi que não parava de olhar para Sebastian...Cada detalhe dele me atraía e isso era um problema.

–Então, desde quando Sebastian é seu mordomo? -Perguntei, olhando para Ciel.

–Sebastian ? Bom, desde que a mansão pegou fogo, levando meus pais . Depois, encontrei ele vagando por aí, assim , ofereci a ele que trabalhasse para mim.

–Minhas condolências pela sua família. -Disse, um pouco triste por ter julgado Ciel mal.

Ele não era tão mimado. Ou, era mimado, mas não admitia isso.Até porque, se eu tivesse um mordomo como o Sebastian, não me incomodaria se ele me mimasse.

Ciel me olhou , no fundo dos meus olhos.

–Você é muito bonita. -Ele disse.

–O-Obrigada,Ciel. -Respondi.

–Bom,está ficando tarde, temos que ir. -Minha avó disse.

–Foi ótimo conhecê-lo, Conde Ciel. -Eu disse, sorrindo.

–Também gostei de conhecê-la, Alice. Sebastian vai acompanha-las,para garantir a segurança de vocês. -Ele disse.

O que um mordomo poderia garantir ?

E... Eu vou na mesma carruagem que Sebastian ? E agora ?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3