Acaso Ou Destino escrita por Tricia


Capítulo 3
Sexta-feira


Notas iniciais do capítulo

é eu acho q tenho q pedir desculpa a todos pela demora
e adianta q meu motivo foi muito bom¬¬
quando eu estava com o cap quase pronto eu acabei por estragar meu pen drive q eu uso pra guardar os cap para q ninguém leia aq e tive q começa a escrever o cap desde o inicio com apenas um pequeno rascunho q n dava uma folha q eu avia escreto
mas em fim chega de falar ne
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306333/chapter/3

[ESCOLA]

_ Tenta não se atrasar dessa vez- disse Miya enquanto saia do carro

_ Não precisa ficar repetindo a mesma coisa sempre sabia- resmungo olhando a menina que apenas deu de ombros fingindo não ter escutado.  

_ É bom lembrar, pra quem sabe um dia meu querido papai memorizar- disse em um tom doce e sarcástico ao mesmo tempo o fazendo encara La irritado enquanto a mesma fechava a porta._ Tchaau.

_ Tchau

Observo por poucos segundos o pai dar a partida no carro indo embora virando na primeira esquina desaparecendo completamente de seu campo de visão. Tiro o celular de dentro da bolsa com os fones de ouvido os colocando se virando para frente onde avia alguns alunos na entrada conversando como em qualquer escola normal, começo a andar para dentro do colégio sem olhar para os que acabara de passar.Adentro olhando a lista de musicas do celular sem dar atenção para o caminho acabando por trombar em algum derrubando o celular no chão.

_ Ah me desculpe- disse o garoto pegando o celular rapidamente do chão

_ Esta tudo bem- disse Miya._ Obrigado- disse ao pegar o celular fitando o garoto.

_ Você não esta aqui há muito tempo não é?- pergunto o garoto levantando uma sobrancelha que aparentava ter a mesma idade que a sua de pele alva de cabelos pretos meio azulados lisos que o mesmo avia bagunçado um pouco os jogando para trás e olhos azuis que com certeza sabiam chamar atenção. 

_ Cheguei não faz nem uma semana direito me chamo Uchiha Miya

_ Filha de Uchiha Sasuke?

_ Conhece meu pai?- pergunto um pouco confusa

_ É um dos amigos do meu pai- disse abrindo um largo sorriso._ Sou Uzumaki Hayato filho do Naruto conhece.  

_ Meu pai já me falou sobre ele, o loiro imperativo que pode ate comer um boi que não engorda uma grama- disse tentando imitar o pai sem um pingo de sucesso vendo o garoto rir.

_ Realmente... É o meu pai- disse Hayato revirando os olhos com um sorriso maroto

O som irritante do sinal começa a soar por toda escola avisando que já estava na hora dos alunos irem para suas salas para dar inicio a mais um dia de aula.

_ Hora de ir pra sala- diz Miya colocando o celular na bolsa._ Melhor eu ir indo.  

_ Nos vemos por ai então Miya  

_ Claro

Cada um seguiu seu caminho por direções opostas para suas respectivas salas

[SALA]

_Pra aula de hoje era pra eu passar um livrinho pra vocês e depois vocês teriam que fazer um pequeno resumo sobre ele o que acharam mais interessante entre outras coisas- disse Sakura gesticulando com as mãos enquanto ia andando por entre as carteiras levando a atenção dos alunos com sigo _ Mas eu pensei bem e... Se fosse comigo eu acho que não faria.

_ Se ela que é professora diz isso imagina se não fosse- cochicha Naomi para Miya

_ Pra vê o quanto esse livrinho deve ser bom- diz Reiko entrando na conversa

_ Mas de todo o jeito vocês teriam que fazer um resumo ou coisa parecida pra melhora o português NE – disse Sakura recebendo um sonoro óóóó dos alunos._ Então eu pensei se é pra escrever sobre uma coisa, por que não sobre si mesmos- pode ver o semblante da maior parte dos alunos tornar confuso._ Ao invés de escrever sobre uma coisa que podemos não dar a mínima que tal uma que sempre sonhamos em ter ou que queremos que um dia acontecesse conosco. 

_ Tipo o que? – pergunto um dos alunos

_ Um sonho que você sempre quis realiza custe o que custa que não se pode realiza ló sem nenhum sacrifício- disse pegando algumas folhas sobre sua mesa saindo papeis carteiras entregando uma para cada aluno

_ “Uma coisa que sempre quis realiza, mas...”- penso com sigo mesma colocando os cotovelos sobre a mesa entrelaçando os dedos apoiando o queixo.

_ Vale escrever qualquer tipo de sonho NE professora- pergunto outro aluno

_ Com tanto que seja importante pra você sim- respondeu se sentando na cadeira de frente para turma tirando algumas coisas da bolsa e começando a fazer a chamada

_ “Ok Miya você consegue, é só escrever uma coisa que seja importante pra você como... Passar um tempo com meu pai... melhor não tem que ser uma coisa que eu sempre quis ter, mas nunca tive a chance como...”- balanço a cabeça levemente bagunçando a franja pegando o lápis no estojo se pondo a escrever tudo que avia passado em sua mente juntando a tudo que um dia imagino fazer.

As horas pareciam estar do seu lado, pois passaram tão rápido que logo estava arrumando sua bolsa para ir embora, jogo a bolsa nas costas indo em direção à porta com Naomi de um lado e Reiko do outro para irem embora se despediram de Sakura que disse querer ficar mais um pouco na sala para apagar o quadro e depois fazer mais uma coisa pouco se importo tudo que queria era ir para casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sakura obversava da janela perdida em seus pensamentos olhando todos os alunos irem embora com seus pais e ao longe pode avistar Miya se despedir de Naomi e outra menina que não conseguiu ver o rosto se afastando entrando em um carro escuro que julgo ser seu pai ou mãe que vieram busca La, quando fora criança sempre sonhara que um dia sua mãe a buscaria na escola e depois levasse para passear como um agradável programa de mãe e filha que nunca conseguiu fazer com sua mãe por falta de tempo como a mesma sempre lhe dizia.

_ Observando os alunos irem embora de novo- disse Tsunade se aproximando fazendo a rosada a olhar- deveria aproveita é sexta-feira

_ às vezes eu me pergunto se um dia quando eu tiver meus filhos eu irei querer busca lós todo dia na escola ou vou ser como a minha mãe - disse a rosada ignorando totalmente o que Tsunade acabara de dizer voltando sua atenção para o céu, era visível o olhar sonhador que tomava conta das orbes esmeraldas enquanto falava

_ Eu acho que vai ser pior- disse fazendo à rosada se virar bruscamente a fitando sem entender- do jeito que você é, eles vão ser mimados ate dizer chega- disse Tsunade fazendo Sakura suspira aliviada.

_ Quem sabe- disse por fim se afastando da janela pegando a bolsa sobre a mesa._ Eu vou indo que ainda tenho que comprar algumas coisas.  

_ Nos vemos na segunda

_ É claro, tchau senhora Tsunade- disse logo após saindo da sala deixando apenas a loira que logo foi embora também.

_ Tchau querida

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[EMPRESA UCHIHA]

 O tom alaranjado que se estabelecia no céu visto da enorme vidraça de sua sala que ficava do sétimo andar, sem duvida era uma linda vista de fim de tarde pena que nosso Uchiha não poder ficar desfrutando de tal beleza por culpa da “pequena” pilha de papeis que sua secretaria, muito competente “jogo” em sua mesa logo que volto depois de deixar Miya em casa para voltar a trabalhar e ter um sábado livre para aproveitar tendo assim que ficar ate mais tarde para ler boa parte desses papeis alguns para assinar, projetos para mandar para que seu irmão visse e passasse para seu pai entre outras pequenas coisas.

Duas horas e pouco já avia se passado levando junto o pouco de paciência que ainda lhe restava por sorte aviam avisado a pouco que a visita que seu amigo loiro imperativo avia combinado para hoje tivera que ser adiada pelo mesmo dizendo ter que resolver um assunto pessoal na escola de seu filho Hayato sabe se La o que o garoto apronto dessa vez, para seu alivio que poderia jurar que voaria no pescoço da primeira pessoa que passasse por aquela porta gritando ou algo do gênero, a coisa que menos queria nesse momento era uma pessoa falando na sua cabeça coisas que ate poderiam ser importantes, mas nesse momento tudo que contes se barulho estava fora de cogitação já bastava o barulho dos carros e motos que circulavam pela rua.  

Sasuke é realmente uma daquelas pessoas que sempre preferiu trabalhar em ambientes mais silêncios com o menor numero possível de gente falando perto para evitar o ambiente barulhento embora ironicamente seu trabalho exija que às vezes tenha que visita construções sendo assim obrigado a aguentar o constante barulho das maquinas em movimento que mais pareciam querer acabar com seus tipa nos e paciência em uma tacada só.

Suspiro olhando a mesa que mantinham poucos papeis que precisavam apenas ser entregue a sua secretaria para mandar para Itachi e outros para Gaara que já avia ido embora há alguns minutos como muitos dos funcionários. Afasto a cadeira para se levanta se pondo a frente da vidraça levando sua atenção as pessoas que circulavam pelas ruas sabe se La para onde estavam indo parando em uma figura feminina que acabava de sair de um mercado com duas sacolas brancas na mão, mas o que mais lhe surpreendeu ou deixava confuso era o cabelo que o fazia pensar “o que levaria uma pessoa aparentemente normal a pintar o cabelo de cor-de-rosa”.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero sinceramente q tenham gostado
e peço q comentem q isso me faz querer escrever ainda mais pq vou saber q tem gente esperando pelos capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acaso Ou Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.