A Verdadeira Revolução - Fic Interativa. escrita por ChoiLuanaV


Capítulo 9
O Fim do Reinado de Terror. Parte 1: Traição.


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoas que me amam *sqn* demorei né? Desculpaaaaaaaaaaa, mas eu fiz um capítulo gigante, tem mais de 5.000 palavras, e eu dividirei em três partes... Essa é a parte 1 (óbvio) e acho que vocês vão entender pelo título hehehe

Agora, indo ao que interessa para vocês, leitores: Lembrando, esse é o primeiro, tem mais duas partes.

Boa leitura!!!

PS: Notas finais são de suma importância, leiam, vai ser necessário pro próximo capítulo já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305558/chapter/9

POV Miley

Mais dois dias tinham se passado. Restavam apenas 20 pessoas na arena. Maioria era do nosso grupo, e tirando Lyu, sobravam bem poucos. Eu era obrigada a assistir os Jogos desde os meus 7 anos, e nunca tinha visto uma aliança tão poderosa e grande quanto a nossa. Para começar, juntávamos quase todos os Distritos.

Nosso poder combinado era como o mar: impossível de parar. Incontrolável. Poderoso. E é claro, imprevisível.

Mais dois dias tinham se passado. Lyu não conseguiu matar nenhum de nós, mas nós nos encontramos uma vez. Ela falou que o único alvo dela agora sou eu, por estar fazendo a aliança continuar firme. Eu espero sinceramente que ela venha atrás de mim. Irei mostrar para ela que, mesmo assustando todos os outros, ela não passa de uma vadia qualquer para mim. Ela vai morrer pelas minhas mãos.

Ela não era uma Carreirista, e sim um monstro. Uma máquina de destruição. Uma criatura criada para destruir tudo e todos. Ela era serva do assasinato e da aniquilação.

Não. Ela não era um monstro. Sua alma podia ser corrompida, seu sangue frio e seu coração negro, mas ela não era um monstro. Era apenas uma adolescence assassina. E eu iria destruir seu corpo. Logo seu reinado de terror chegaria ao fim.

Eu mostraria ao mundo que, mesmo a mais cruel das pessoas, iria se ajoelhar perante à mim.


POV Alexis




Eu ponderei bastante sobre isso, e fiz minha decisão: iria me aliar à Lyu.




Podem me chamar de covarde, de traidora, de tudo, mas eu não estava errada. Lyu era a pessoa mais poderosa, destemida, forte, fria, independente e cruel que eu já tinha visto. Eu não concordava muito com os princípios dela, mas sei que, para vencer, eu precisava de gente que acreditava na sútil arte do assassinato, e não apenas em “fazer alianças”.


Eu pretendia aliar-me à ela, e quando os mais poderosos da aliança fossem destruídos, eu iria matá-la. Eu sei que podia matá-la, afinal, ela não era nenhuma espécie de criatura. Ela era humana. Uma mera adolescente.

(…..)

Vaguei pela arena por horas à fio. Eu sabia que todos da aliança já tinham acordado, e é claro que iriam presumir que eu estava morta ou que tinha quebrado minha aliança com eles. Claro, a segunda suposição estaria certa, mas eu tenho alguns motivos para isso.

Enquanto eu tinha alguns pensamentos sobre como conseguir a confiança da Lyu, eu soube que eu deveria matar alguém importante da minha antiga aliança. Miley, talvez. Eu queria matá-la faz tempo. Seria muito fácil matá-la caso eu conseguisse atraí-la até longe da segurança do “acampamento” deles.

Então eu vi algo que poderia ser mais fácil do que me infiltrar no esconderijo da aliança: uma menina. Uma garotinha que devia ter 12 ou 13 anos, e estava escondida na lama. Ela usara lama, cipós e um pouco de folhas mortas para se esconder, mas ela chovara muito, e a lama de seu rosto estava saindo. Ela soluçava loucamente, e eu comecei a andar até ela.

Ela virou a cabeça de forma imperceptível para mim, a única coisa que a denunciou foram seus olhos azuis, que brilhavam de medo. Ela começou a tremer, e eu vi que seria extremamente difícil levá-la até a Lyu.

Mais 19 passos e eu estaria do lado da sua cabeça. Foi então que ela começou a gritar por ajuda, e eu tive vontade de arrancar sua língua. Que menina ousada!!

Corri até ela e chegando ao lado de sua cabeça eu falei:

– Shh, fica calma. Estou aqui para ajudar – eu tive que usar toda a minha força de vontade para não rir – Qual é seu nome?

– Meu nome é Lílian. – ela respondeu, ainda tremendo muito – Você não vai me matar né? Por favor, não me mate.

Ela começou a chorar e soluçar ainda mais alto.

– É claro que eu não irei te machucar, Lily – respondi eu – Tudo bem eu te chamar de Lily?

– Claro. Qual é o seu nome?

– Alexis. Mas pode me chamar de Alex.

Dei meu sorriso mais doce pra ela e terminei de lavar a lama de seus cabelos dourados e de seu corpo.

– Você promete não me machucar? De verdade? – perguntou ela

– É claro que prometo! – respondi eu, dando um sorrisinho falso

– Podemos ser amigas? Não quero mais ficar sozinha aqui. Eu estou com muito medo.

– É claro. Somos amigas agora. Eu irei te proteger.

Ela correu e me abraçou, e eu correspondi. Coloquei meu queixo no topo de sua cabeça e sorri. Eu tinha certeza que seria perfeito dar o sangue desta garotinha para alguém como Lyu. Os Jogos estavam apenas começando.

(…..)

– Já estamos chegando, Alex? – perguntou Lílian. De novo

– Ainda não, Lily – respondi eu, tentando manter a calma

Eu falei para ela que nós iríamos ao meu esconderijo, e eu daria água e abrigo para ela até que a arena ficasse mais segura. Que garota ingênua.

Ela ficou o tempo todo falando que amava ser minha amiga, e essas coisas que me dão nojo, mas a única coisa que eu fazia era procurar a Lyu por todos os lados.

Depois de mais uma hora eu a achei. Ela estava torturando um garoto qualquer, mas eu vi que seu corpo se retesou.

Sem levantar a cabeça, ela jogou uma faca na minha direção, e eu tive que me jogar no chão para não ser atingida na cabeça.

– Espere!! – gritei eu – Eu vim lhe fazer uma proposta!!

Ela levantou com certa graça, e me encarou. Ela veio correndo até mim, e parou quando faltavam 7 passos para me alcançar.

– Que tipo de proposta? – ela perguntou enquanto cruzava os braços e me encarava. Seus olhos eram totalmente frios, e seu cabelo parecia feito de fogo

Eu segurei Lílian pelo braço e falei:

– Eu te dou essa menina – Lílian arregalou os olhos e começou a gritar e se debater, mas eu era mais forte que ela – Matarei ela para você. Eu quero ser sua aliada. Eu sou uma grande fã do seu trabalho.

Ela estreitou os olhos, como se analisasse minhas palavras e procurasse alguma mentira. Eu não estava mentindo, mas não tinha sido totalmente verdadeira. Eu ia ajudá-la, e queria me aliar à ela, mas não ia manter a aliança por muito tempo. Eu ia destruí-la na primeira chance.

Ela veio até nós e segurou nossos braços. Eu tentei me debater, mas ela era muito mais forte que eu, mesmo me segurando apenas com uma mão.

Tentei desferir golpes contra ela, mas eu não conseguia me mover. Minhas tentativas desesperadas de escapar estavam falhando, mas eu sei que precisava fugir. Ela iria me torturar e me matar.

Eu percebi a irritação que ela estava sentindo. Ela olhou para mim com frieza, pegou a faca e bateu com o cabo na minha têmpora. O mundo girou e a escuridão tomou conta de mim, então desmaiei.

(…..)

Eu acordei sentindo minha cabeça girando e doendo, e estava com os dois braços amarrados para cima. Eu olhei para a esquerda e vi Lílian ainda desacordada, com um corte grande na testa. Na minha direita estava Lyu.

Ela estava sentada numa cadeira, virada para uma fogueira. Ela atiçava o fogo com algo que parecia sangue e carne humana. Eu vi a cabeça do menino que ela estava torturando quando eu a achei, e meu estômago revirou. Eu sei ser cruel, mas nunca alimentei uma fogueira com restos mortais.

Ela estava de costas para mim, então ainda não sabia que eu estava acordada. Comecei a olhar para todos os lados, procurando algo que pudesse cortar as cordas que me prendiam.

– Não adianta, Alexis – disse Lyu, sem se virar – Você não vai achar nada para cortar as cordas. Todas as armas estão comigo, e não tem nada afiado por perto.

Eu prendi minha respiração. Como ela sabia?!

– Respondendo sua pergunta, não importa como eu sei – eu arregalei os olhos. O que ela era?? – E, sim, sou humana. Eu sinto o cheiro do seu medo, e presumi o que passa pela sua cabeça.

Ela virou para mim, e seus olhos se iluminaram com as chamas. Eles pareciam feitos de fogo.

– Sabe, Alex – disse ela, se levantando – Eu lembro de cada membro daquela aliança. Sei que você é uma deles. E, eu não gosto de traidores.

– Não sou uma traidora – disse eu, tentando conter meu medo – Eu apenas sei escolher o lado mais forte.

– O lado mais forte? Então por que não me procurou antes? Não me achava forte o bastante?

– Achava. Mas eu tinha que ter certeza que você não ia sucumbir à vontade da Miley.

Ela me olhou friamente, e depois virou-se para o chão. Tinha uma faca grande ali.

Ela pisou no cabo da faca, e a faca subiu no ar. Ela deu um giro e chutou a faca, que cravou na minha mão.

Eu gritei de dor e comecei a chamá-la de todos os nomes possíveis. Como ela tinha feito isso? Eu treino desde sempre, e nunca tinha conseguido.

Ela veio até mim e se ajoelhou, colocando os lábios perto da minha orelha.

– E quem disse – perguntou ela sussurrando e falando de forma fria – Que eu iria sucumbir à vontade de alguém algum dia?

Eu tremi e comecei a gaguejar. Ela me olhou com nojo, mas logo um sorriso se abriu em sua face.

– Façamos o seguinte, Alexis – disse ela – Só porque eu achei muito divertido brincar com você, eu lhe darei uma chance de se aliar à mim.

Meus olhos devem ter brilhado. Era o que eu queria! Eu iria vencer, e iria levar honra ao meu Distrito.

– O que quiser, Lyu – respondi

– Eu quero a cabeça da Miley na minha frente. Eu lhe dou 24 horas. Ou a cabeça dela irá alimentar minha fogueira, ou será a sua.

Eu empalideci. Eu sabia o que teria de fazer. Enfrentaria a aliança. Mataria Miley. E ofereceria sua cabeça para Lyu. Tudo estava de acordo com o plano



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o casal da maioria, inclusive eu mesmo criei alguns... Caso mais alguém queira, me mande por mp ou por review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Revolução - Fic Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.