A Verdadeira Revolução - Fic Interativa. escrita por ChoiLuanaV


Capítulo 12
O Começo Do Fim


Notas iniciais do capítulo

Oláá ~desvia das tentativas de assassinato~
Ai deuses, desculpa pela demora D: não me matem :cc
Entãão, mais um capítulo para vocês! Eu devo dizer que esse capítulo vai ficar MUITO confuso e estranho, e que as explicações só irão vir no próximo... Maas, ele está bom, acho hehe
Gostaria também de pedir que vocês não me matem no final :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305558/chapter/12

POV Leo

Devo admitir que eu estava extremamente surpreso. Lyu... Estava morta. Miley tinha matado ela.

Claro, eu não posso dizer que confiava completamente no plano de Miley. Encontrar a menina mais cruel da arena, e provavelmente de Panem, e vencer... Parecia suicídio. Mas, quando Lyu matou a Natália, eu sabia que o certo a fazer era matá-la. Ou, ao menos tentar.

No momento em que Lyu morreu, ficamos estáticos. Miley levantou a cabeça e encarou Blake e Alexis. Ninguém sabia qual seria o próximo passo.

Acho que a aliança estava quebrada. Não. Não acho. Eu sabia disso.

Sabia disso só pelo olhar de Miley. Ela parecia ter percebido que, por matar Lyu, Blake e Alexis iriam querer caçá-la. Talvez ela não quisesse nos colocar em perigo. Talvez ela quisesse que eles nos matassem para ela poder vencer. Eu já não a reconhecia.

Vento. O vento estava rápido, e começara a chover. Típico. Os Idealizadores iriam querer um belo show para o final.

Mas eu não daria isso para eles. Eu tentei trocar olhares com meus “companheiros”, mas nenhum deles me olhava. Eles encaravam Miley, que estava três passos à nossa frente.

Ela encarava os dois ex-companheiros de Lyu com frieza. Seus olhos eram duas pedras de gelo, e posso apostar qualquer coisa que seu sangue estava da mesma forma.

Não posso dizer que ela não estava certa. Lyu tinha sido cruel, fria, e ela parecia encontrar um estranho e macabro prazer na morte e na tortura. Seu esconderijo estava alguns metros à minha esquerda, e eu acho que nós poderíamos encontrar diversas coisas que fariam com que nós piorássemos nosso conceito sobre ela.

Eu até respeitava Lyu, por ela ter sido forte, destemida e calculista até o fim, mas ela perdeu meu respeito ao matar aquela garotinha, sem nenhum motivo aparente.

A única coisa que eu poderia querer agora era escapar, mas a tensão me prendia no local. Eu tinha medo que, se eu me movesse, todos iriam para cima de mim. Ou de nós. Eu já não sabia se era correto falar “nós”.

– Miley – disse Jack, em voz extremamente baixa – Nós temos que sair daqui.

– Temos? – perguntou ela, se virando para nós – Por quê? Pois eu matei aquela vadia? Vocês tem medo de dois idiotas?

Ela se virou para eles e disse, abrindo os braços, um sorriso largo estampado no rosto:

– Eu venci. Ela perdeu. Vocês perderam com ela – ela abaixou os braços e apontou para Alexis – Você deve se arrepender, certo?

– Por que eu me arrependeria? – perguntou Alexis, segurando o cabo da espada.

– Não sei... Talvez porque eu tenha vencido. Provei que sou melhor que Lyu. Melhor que você. Melhor que todos vocês!

Ela gritou a última parte, e começou a rir.

– Miley – insistiu Jack, ignorando o momento de loucura de nossa líder – Vamos. Agora.

– Ahn, Jack, talvez não seja uma boa falar com ela nesse momento de... “Glória”. – disse Katherine, claramente assustada. Não posso culpá-la. Miley estava me enervando.

– Zombe o quanto quiser, Katherine – disse Miley – Mas eu venci. Vocês são mais fracos que eu. Eu provei! Provei que sou melhor que Lyu!

Ela olhou pro céu e gritou:

– E agora Snow!? Eu sou melhor que você seu velho gordo bêbado e idiota!! Sou melhor que todos os vencedores!! Vocês acham que são bons seus malditos!? Eu sou melhor!

Olhei assustado pra ela. Ela tinha chamado o presidente, que não era muito conhecido por sua bondade, de velho, gordo, bêbado e idiota. A família dela devia estar sendo procurada neste momento.

O chão começou a tremer. A chuva cessou. O vento ficou mais forte, e as árvores começaram a balançar. Ela tinha irritado o presidente. Estávamos perdidos.

Um aerodeslizador da Capital apareceu no céu. Ao redor da arena, tudo começou a tremer e ficar desfocado.

Uma explosão me jogou para trás, e eu bati a cabeça. Meus olhos ficaram pesados. Eu ouvia pessoas gritando e explosões. Passos. Muitos passos.

Jack se arrastou até mim, e juntos fomos pegar o resto da aliança. Nós nos levantamos com dificuldade.

– O que foi isso? – sussurrei

– O campo de força da arena – explicou Jack – Explodiu.

Empalideci. O que Miley tinha feito?


POV Katherine



Eu sentia o gosto de metal na minha boca. Sentia o calor na arena inteira. Sentia meus ossos e juntas reclamando pelo fato de eu ter sido violentamente jogada para trás.


Miley parecia em choque. Tinham nos cercado. Homens de preto, segurando armas da Capital. Não eram Pacificadores. Mas também não pareciam dispostos a ajudar.

Eles nos encararam e apontaram suas armas para nós. Não sei o que faríamos contra armas de fogo, mas podíamos tentar lutar. Eu iria cair lutando.

– Abaixem as armas! – gritou um homem alto lá do fundo. Ele estava com uma máscara de prata cobrindo a parte de cima de seu rosto.

Ele se aproximou e ficou a apenas 4 metros de nós.

– Eu disse – falou ele, sacando uma pequena pistola, do tamanho da minha mão – Abaixem. Suas. Armas.

Todos eles empalideceram e deixaram as armas caírem. Por que eles tinham medo de uma pistola minúscula, sendo que eles tinham metralhadoras gigantes?

O homem sorriu, a máscara ainda cobrindo seu rosto do nariz para cima.

– Bons garotos – disse ele, se virando para nós – E vocês – ele falou, apontando a arma para nós. Um fio de laser saía do topo dela. A bolinha vermelha estava na testa de Miley – Como vão?

Ninguém respondeu. Estávamos petrificados. Quem era aquele homem?

– Ah, claro, perdão – ele falou, como se tivesse acabado de se lembrar de algo, e abaixou a arma – Onde estão meus modos?

Ele abaixou o capuz negro e tirou a máscara, revelando um belo rosto, cabelos louros e olhos exótica e estranhamente cinzas.

– Meu nome é Tyler, General da Rebelião Zero, um dos Sete no Conselho dos Vencedores. Estamos aqui por um motivo simples: levar vocês embora.

Como assim nos levar embora? Ele estava louco?

– Ahn, Sr. Tyler? – perguntei, levantando a mão.

– Diga, Katherine.

Como ele sabia meu nome?

– O que você quis dizer com “nos levar embora”?

– Me desculpe, estou totalmente desacostumado com o contato direto. Digamos que, eu posso tirar vocês daqui, e levar vocês para um lugar seguro, mas temos cerca de – ele olhou para um relógio dourado, e clicou num botão. Um tordo holográfico pegando fogo apareceu. O símbolo de Katniss Everdeen. O que aquilo queria dizer? – 8 minutos. Então, caso não tenham perguntas, fiquem do meu lado, e iremos todos para o aerodeslizador.

– Como podemos ter certeza que você não é um bestante? – perguntou Jack – Não confio em você, Tyler.

– Está certo, é claro, mas...

Antes que o homem pudesse responder, Alexis se meteu na frente e falou:

– Vocês são surdos? Estamos salvos!! Vamos, eles podem nos ajudar.

Eu não acreditava naquilo. Ela estava tentando se passar por boazinha!! Que vadia!

Tyler olhou para ela e segurou a arma com a mão direita, apoiando-a com a esquerda.

– Não aceitamos traidores – disse ele, de forma sombria.

Ele mirou na boca ainda aberta de Alexis e atirou. Um tiro preciso. Um dardo passou como um raio e entrou na boca dela, cravando-se na garganta.

Ela caiu e começou a convulsionar. Seu corpo se debatia loucamente, e seu cabelo começou a cair conforme ela rolava pela lama. Seus olhos afundaram no corpo, e sua pele ficou verde, depois cinza. Fumaça saía de suas unhas, que racharam e caíram. Sua boca espumava, e seus dentes caíram para dentro da boca. Ela estava morta.

O nosso “salvador” guardou a arma e falou:

– Mais alguma oposição?

Ninguém se pronunciou. Nem mesmo Blake.

– Ótimo. Fiquem do meu lado, vocês também rapazes – disse ele para seus soldados

– Tyler, para onde estamos indo? – perguntei

Ele olhou para mim e sorriu.

– Estamos indo para...


Continua.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Revolução - Fic Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.