A Vingança Do Tártaro escrita por Haley Jansen

A Vingança Do Tártaro

"- Olhe, eu não duvido nada que realmente exista essas coisas de deuses gregos e tal, não depois de ver aquelas coisas lá fora.- Ela disse com firmeza, apontando a fronteira do acampamento com a cabeça. - E eu sei como essa história de semideus funciona, mas eu posso te garantir, Percy, eu tenho dois pais mortais, até demais. Aquele bode - ela devia estar se referindo ao sátiro - pode ter sentido "o cheiro" em mim, como ele mesmo disse, mas eu sou 100% mortal e tomo dois banhos por dia.
Não pude deixar de rir com o comentário final dela. Entendia completamente o que ela estava sentindo, e também entendia que ela seria obrigada a aceitar que ou sua mãe ou seu pai não eram verdadeiramente seus pais biológicos, por mais que eu soubesse o tempo todo que havia algo de estranho em relação ao pai sobre o qual minha mãe falava. Mas ela não tinha escolha.
- Bem Haley, o olfato dos sátiros não erra, na maioria das vezes, mas pode ter certeza que tudo será resolvido e devidamente explicado a você, - provavelmente hoje, na fogueira - mas enquanto isso, venha conhecer sua segunda casa."


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (12.020 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/12/2012 às 00:06 | Atualizada: 05/02/2013 às 19:26


Notas da História:

Essa história foi escrita por Beatriz Caon e apenas ela c: