Sorry, Im A Bad Boy escrita por Yumi Hayama


Capítulo 9
Flashback 03: Our first kiss


Notas iniciais do capítulo

Bem, peço desculpas por não ter postado antes... meu notebook resolveu me trollar e não quer ligar mais... e o capítulo estava salvo lá... até ele não gosta de mim :(
Mas eu peguei o do meu pai emprestado para poder postar.
Desculpe por tudo, e espero que gostem - se é que álguem ainda lê isso :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304872/chapter/9

Não sei, ao certo, descrever o que estou sentindo. Quando acordei, todos estavam saindo do ônibus e, Kori já não estava mais lá. Yui e o quatro-olhos riam sem parar, parecem duas hienas bêbadas e com dor de barriga, francamente, álguem interne eles em algum hospício no fim do mundo, porque tá difícil aturar a idiotisse desses dois.

Sakai-kun, saia logo daí.

Claro, só podia ser ela, Yoshida-sensei esboçando toda a sua alegria neste momento tão... entediante. Mas o que eu não sabia, é que, estava viagem não seria tão chata quanto eu pensava.

A Yoshida-sensei começou a explicar as "regras" que teríamos que seguir. Como, por exemplo, todos os horários que tinhamos de obedecer. Se é uma viagem para relaxar e se divertir, por que tenho que seguir regras?

Avistei Yui sozinha no meio dos utros alunos. Aproximei-me dela.

-Yui, aonde está a Kori. - perguntei

-Você me assutou, seu idiota.

-Aonde está a Kori?

Franzi a testa.

- Calma, eu sei que você quer vê-la e abraçá-la, mas não precisa descontar sua raiva em mim.

E-eu não vou fazer isto!

Ela riu.

Ela disse que estava com dor de cabeça, então, Hayato-san levou ela para dentro. - ela sorriu maliciosamente.

Que ótimo, Kori foi sequestrada pela hiena vesga.

Preocupado com o que possa acontecer entre eles?

- NÃO!

- Nem um pouquinho?

- ...

Quando eu iria abrir minha boca e xingá-la, os dois voltam. Ele está com uma cara mais séria que o normal, e Kori, mantinha a cabeça baixa, e não pude ver seu rosto.

- Vamos indo! - gritou Yoshida-sensei, que estava interessada no gerente da casa de férias.

Então, começamos uma incrível caminhada - sintam minha ironia - pelo lugar. Mato, mato por todos os lados. O lugar é cercado por árvores, é bonito, mas chega a ser enjoativo.

Yoshida-sensei parecia ter voltado a sua adolescência, tinha até uma aura alegre em volta dela.

Logo depois, paramos em frente aonde iríamos dormir, e, foram destribuídas as chaves dos quartos. Logicamente, os meninos foram separados das meninas, para a infelicidade de muitos.

Yui teve a sorte de ficar no mesmo quarto que Kori, eu já não tive a mesma sorte que elas. Acabei ficando no mesmo quarto que o quatro olhos irritante.

- Yoshida-sensei.

- Sim, Sakai-kun.

- Posso trocar de quarto? Não quero ter que aturar o Hayato, idiotisse pode ser contagiosa.

Infelizmente não posso fazer isto, Sakai-kun. Você terá de ficar com o Hayato-kun queira ou não.

-Humf.

Será que eu vou conseguir sobreviver, ou o quatro olhos irá parar no necrotério mas cedo do que ele imagina?

-Muito bem, nos encontraremos aqui novamente em 10 minutos. Portanto, desfaçam suas coisas e voltem aqui, pois faremos uma caminhada pela montanha. - disse o guia.

Droga, pelo visto eles não vão largar do meu pé tão fácil assim.

Fui até o quarto, sendo seguido pelo irritante do Hayato, que acabou fazendo um discurso gigantesco sobre boas maneiras... O propósito não era descansar? Por que ele ainda está aqui?

-Pare de me encher, Hayato. Não sou mais uma criança...

-Não, mas está agindo como uma.

- Não, não estou.

-Sim, está. Tente ser mais maduro de vez enquando.

Ser mais maduro...

Guardamos nossas coisas, e saímos logo em seguida. Ele estava mais idiota do que o normal. Não como se ele estivesse alegre, muito pelo contrário...

Aparentemente, íamos caminhar calmamente pela bela floresta que lá havia... não deu certo.Os alunos decidiram imitar o Tarzan e subir nas árvores, o guia ficou confuso com tudo aquilo, a Yoshida-sensei gritava com todo mundo, e é claro, Yui não perdeu a oportunidade e filmou tudo.

-Yui-chan, você realmente não tem jeito. - disse Kori, não entendendo nada.

Você acha que eu iria perder esta oportunidade, Kori-chan? - ela sorri.

-É, interesseira do jeito que você é...

-Cale a boca, Sakai-kun. - Ela começa a me filmar.

-Como se sente sendo um idiota? - ela pergunta.

-Como se sente sendo tão irritante assim?

-Vocês dois. - Kori nos olha. - Querem, por favor, parar de discutir e focar nos macacos ali. - aponta.

Após algum tempo, as coisas voltaram ao normal. Conseguiram fazer os alunos descerem, e, tivemos que ouvir um best-seller, sobre se comportar, e não fazer “macaquissses”.

E o melhor de tudo, temos que voltar aos nosso quartos mais cedo, por culpa dos idiotas que decidiram subir nas árvores... Não foi uma visão muito bonita.

Bem, nós continuamos caminhando, e acabamos indo até um templo, ali perto. Dizem que, uma mulher, foi morta naquele locas, enquanto esperava seu noivo, para fugirem e se casarem. Seus pais não aprovavam o relacionamento dos dois, então... Enquanto a jovem esperava o cara, o pai dela a matou, e, logo em seguida, o rapaz.

Agora o espírito dos dois atacam os jovens casais que passam por aquele local... Como se eu fosse acreditar em uma bobagem dessas.

Olhe, Sakai.

Kori me para, e aponta para uma cachoeira que havia ao lado de fora do templo.

-Pois é, este lugar não e tão ruim assim.

-Oh, mas que incrivel revelação foi essa? - ela ri.

-Cale a boca. - começo a rir. - Você também não queria vir.

-É, acho que estamos quites. - ela olhaem volta.

Os outros haviam sumido. Estávamos sozinhos.

-Yui me disse que você não estava se sentindo bem...

-Sim... Mas já me sinto bem, não foi nada demais.

Antes que ela pudesse proseguir, peguei-a pela mão.

-“Não foi nada demais”... Você tem idéia do que acabou de dizer?

-Sakai?

-E-Eu... me... me preocupei com você... Mais do que eu queria admitir... Mais do que eu poderia suportar...

Eu não sou uma pessoa que goste de falar sobre o que estou sentindo, mas, eu não consegui me conter desta vez.

Eu... não era minha intenção te preocupar...

Ela abaixou a cabeça e apertou minha mão, e as soltou, ao ouvir passos.

Vocês dois, o que estão fazendo? - era o guia – Andem logo.

Sim, já estamos indo. - ela disse.

Odeio quando isso acontece. Quando eu acho que irá acontecer algo, sempre aparece um idiota, e atrapalha.

Aonde vocês estavam? - perguntou Yui.

Acabamos ficando para trás. - respondeu Kori que sorria timidamente.

No que será que ela está pensando?

A tarde passou rápido, e logo estava totalmente escuro, e fomos mandados de volta para os quartos. O quatro-olhos tinha a péssima mani de falar a tabuada de traz pra frente quando estava entediado.

Yoshida-sensei, se um dia eu tiver a oportunidade, irei interná-la no Hospício.

Tenho que sair daqui, antes que eu acabe enlouqueçendo, e acabe agredindo a Hiena irritante.

Vesti minha jaqueta, e, aproveitei que ele estava destraído, e saí pela janela.

Enquanto caminhava sem rumo, me lembrei de Kori. Ela tem estado bastante estranha. E pensar que quando nos conhecemos, eu achei que ela era só uma nerd.

Foi então, que eu escutei m forte barulho de água, e me lembrei da cachoeira que tem aqui perto. Já que eu estou aqui, vou dar uma olhada.

Foi então que vi Kori se banhando na cachoeira... Espera um pouco... Kori?

Ela estava com seus cabelos soltos, e usava um biquini preto, com alguns detalhes em azul.

Está... linda – murmurei.

Quem está aí? - perguntou, assustada.

Droga, ela me ouviu.

Por sorte, ela ignorou e voltou a se banhar. Agora tenho que sair daqui, antes que ela perceba que não foi um engano.

Procurei não fazer barulho, mas, acabei tropeçando em uma pedra, e caí no chão.

Quem está aí? - ela saí da cachoeira.

Fico abaixado, esperando que ela não me veja.

Ela sai da cachoeira, mas, ouvimos um grito, e ela escorregou nas pedras, bateu a cabeça, e caiu novamente dentro d'água.

Kori!!

Tirei minha jaqueta e minha blusa, e mergulhei na água. Peguei-a e vi que ela estava havia desmaiado.

Tentei fazer massagem cardíaca, mas não estava dando certo.

Por favor, acorde.

Foi então que eu fui fazer respiração boca a boca, rezando para que ela acorde. Foi quando ela finalmente acordou.

-O que aconteceu? - ela perguntou, cuspindo água.

Você escorregou, bateu a cabeça na pedra, e caiu dentro d'água.

Abraçei-a.

Achei que você tinha morrido – abraçei-a.

Bobo... você acha que vai se livrar de mim tão cedo.

Foi naquele momento, em que eu a beijei. Seus lábios eram doces, e viciantes. Eu achei que ela iria recuar, como sempre faz, mas desta vez, ela não ficou envergonhada e fugiu.

Eu te amo. - sussurei em seu ouvido, após o beijo.

Eu também...

Ainda não acredito direito, mas... Eu me apaixonei por ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, desculpe se ficou meio sem graça... T.T