Sorry, Im A Bad Boy escrita por Yumi Hayama


Capítulo 7
Flashback 01: Welcome to the Heaven


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pensando em fazer algo diferente. Bem aí está \o
Espero que gostem >///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304872/chapter/7

Yuji: O que você pensa que está fazendo, autora idiota? Como ousa mudar o rumo da história? Os leitores não irão entender nada ÒÓ

Kori: Sakai. Deixe  a Yumi-san se explicar antes -_-

YumiHayama: Obrigada Kori-chan ^.^. Bem, como o Yuji já disse, eu irei mudar um pouco o rumo da história, um pequeno flashback. Explicando um pouco mais sobre o pensamento do Yuji sobre a...

Yuji: Pare. O.O  Você já falou demais, ande logo e começe a história.

~~//~~

Era mais um dia de aula comum, a aula estava enjoativa, e eu formia sobre a mesa.

- Sakai-kun, poderia resover o problema no quadro?

-...

- Sakai-kuun.

O que essa professora velha quer comigo?

- YUJI SAKAI.

Ela então se aproximou de mim, e atirou o giz na minha cabeça.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, SUA VELHOTA.

Todos riam e olhavam para mim. Olhei para traz, e a diretora estava me olhando. Parecia que ia baixar o Bin Laden nela.

- Vou fingir que não vi isto, Yuji.

- Aconteceu algo? – perguntou a professora.

- Eu apenas vim falar da viagem escolar que faremos.

Viagem escolar? Como se vir a escola já não fosse o bastante. Eu não irei.

- Yuki-kun, já falei com seus pais, e você vai.

- Ei, mas eu não concordei com isto.

- Mas eles sim, e eles são seus responsáveis até você fazer dezoito anos.

Ela se virou, e foi embora. Todos conversavam sobre a viagem, principalmente as garotas, falavam sobre o que iriam levar, como roupas e acessórios

- Mulheres, são realmente todas iguais. – murmurei, me debruçando sobre a mesa.

- Nem todas, Sakai.

De onde ela surgiu ?

- Você não está animada com esta viagem?

- Não gosto de sair em grupo. Mas vou ser obrigada a ir também.

- Seus pais não te perdoam.

- Sim, dizem que devo me socializar com as pessoas e parar de me isolar.

- Kori-chan. – Yui levantou-se de seu lugar, e veio falar conosco. – Você irá na viagem? Sakai-san também certo?

- Sim, já que o papai do Sakai obrigou-o a ir.

- Olha só quem fala. Você também irá contra a sua voltade.

- Ei parem de brigar vocês dois. – disse o quatro-olhos, entrando na sala. – Francamente...

- Hayato-san, o que faz aqui? – perguntou Kori.

- K-kori-chan, que bom vê-la. E-eu vim trazer uns papéis que os prefessores precisam assinar. – ajeitou os óculos em seguida.

- Você já é idiota desde que nasceu ou foi se aperfeiçoando com o tempo?

- Humf. Não me confunda com você.

- Se eu quebrar seu óculos junto com a sua cara, como será que ficaria?

- Quantos anos vocês tem?

Kori pegou um livro e bateu na nossa cabeça.

- Kori-chan, isto dói. – disse o quatro-olhos, com o rosto rubro.

- Desculpe-me por isto.

- B-bem, vocês irão na viagem certo?

- Infelizmente, fomos obrigados a ir. – eu disse, me ajeitando na cadeira.

- Você irá também, Hayato-san ?

- A diretora me pediu para iri junto com a Yoshida-sensei para supervisioná-los.

- Uma velha e um idiota com um óculos, quem mais falta aparecer ?

- Vou ignorar o seu comentário, Yuji.

- Humf.

- Bem, eu já vou indo, Kori-chan, nos vemos depois.

Ele ajeitou os óculos novamente e foi embora.

- Kori-chan quem era ele? – perguntou Yui.

- É o presidente do conselho estudantil.

- Ele não tirava os olhos de você. Você viu como ele gaguejava quando falava com você ?

- O que você está insinuando, Yui-chan?

- Ele gosta de você. É tão fofo.

Não pode ser.... o quatro-olhos... gosta da Kori?

- Você deve estar enganada, Yui-chan.

Pensando bem, ele realmente parecia nervoso ao lado dela...

- Não, eu não estou. Tenho certeza absoluta.

E ela... será que... ela gosta dele?

- Por favor, pare com isto, Yui-chan. d

- Por que? Você gosta dele também? – bati a mão na mesa, e virei-me para ela.

- Por que está agindo assim? É óbvio que eu não gosto dele. Você está parecendo um idiota.

- Eunão sou um idiota.

- Não vou ficar descutindo com você.

Ela saiu da sala de aula fervendo de raiva. Mas, meu peito dói toda vez que eu a vejo indo embora. Como séra que ela aguente um cara como eu? Que só faz o que bem entende, fala o que pensa, que só é bom em arruamr brigas.

Ela com certeza merece álguem melhor. Álguem como o Hayato, talvez. Não.... eu não deixarei que ele a tenha. Um idiota quatro-olhos que só liga para os estudos, ajuda a todos, menos a si mesmo.

- Sakai-san? Aonde vai?

Levantei-me impulsivamente e fui atrás dela. Os corredores estavam lotados, e era difícil vê-la.

- Te achei, Kori.

Ela estava se dirigindo ao telhado da escola. Corri o mais depressa possível, não me importando com as pessoas ao meu redor.

- Seu bruto. Olhe por onde anda.

Ela estava subindo as escadas. Segurei sua mão, não querendo que ela fosse. Ela se desequilibrou. Pensei que nós dois cairíamos, mas... Eu peguei-a no colo antes que isto pudesse acontecer.

- S-Sakai... seu idiota, e se eu tivesse caído?

Nossos rostos estavam a alguns milímetros de distância. Podia sentir sua respiração ofegante, seu rosto incrívelmente rubro, e seus olhos azuis.

- Eu não deixaria isto acontecer.

Realmente... próximos... Meus braços entavam envoltos em seu corpo pequeno e frágil. Seus dedos se entrelaçavam em meus cabelos compridos e negros.

- Pois eu estaria aqui para lhe segurar.

Nossos lábios estavam prestes a se tocarem... até que...

-Yuji, aconteceu... algo?

Kori saltou de meus braços, e saiu dali rapidamente.

- Parece que eu interrompi algo.

- NÃO.

- Oh, me desculpe, eu não queria atrapalhar o beijo de....

- NÓS NÃO IRÍAMOS NOS BEIJAR.

- Humf. Vou fingir que acredito.

O sinal tocou.

- Bem, vou voltar pra sala de aula. Seja útil em algo, Seiji.

Retirei-me e voltei para a sala de aula. Kori estava de cabeça baixa, e a Yoshida-sensei havia chegado logo em seguida.

- Sentem-se, a aula vai começar.

Foi a mesma droga de sempre. Explicações, perguntas e encheção de saco.

- Bem, vejo vocês amanhã as 06:30 da manhã aqui na escola. Não aceito atrasos.

- Sakai-san. – disse Yui, vindo em minha direção. – Seu rosto está vermelho. Aconteceu algo?

- Impressão sua. Não houve nada. – levantei e peguei minha mochila.

Kori havia ido embora, não tive tempo de falar com ela.

“Meus braços entavam envoltos em seu corpo pequeno e frágil. Seus dedos se entrelaçavam em meus cabelos compridos e negros.”

Acho que não irei dormir bem está noite. Não, eu tenho certeza disto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E desculpem os erros...