Sorry, Im A Bad Boy escrita por Yumi Hayama


Capítulo 10
Flashback 04: You only live once!


Notas iniciais do capítulo

Era para mim ter postado mais cedo, mas acabei não terminando -_-
Próximo capítulo a história voltará ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304872/chapter/10

Acordo com o quatro olhos gritando comigo. Será que foi um sonho?

-Está acordado? - ele pergunta.

-Não, eu ainda estou dormindo... sua anta ambulante, é claro que eu estou acordado.

-Sempre de bom humor.

-O que você quer?

-Ah sim – ele ajeita os óculos. - Aonde você foi noite passada?

-Lugar nenhum.

-Eu vi você saindo.

-Escuta, não te interessa. - me levantei, e fui em direção ao banheiro.

-Como assim não me interessa? Sabe que não pode sair a noite.

-E se souberem que você me não me impediu, irá ficar com problemas.

… - ele se calou.

Ignorei os ataques de raiva dele, e fui tomar um banho. Não consigo nem pensar direito. Isto realmente aconteceu, ou eu estou finalmente enlouquecendo ?

Não, isto realmente aconteceu. Eu a beijei...

Depois de algum tempo, eu resolvo sair, já que minhas mãos estavam mais enrugadas do que o normal. Visto uma calça jeans e saio. O quatro-olhos não estava mais lá.

- Ainda bem, ele já foi. - procurando uma blusa.

- Você parece aliviado, Yuji. - sorri.

Me viro e vejo Kori entrando no quarto, e sentando na cama.

- Se te pegam aqui, você será punida. - me aproximo dela.

- “Se” me pegarem. - ela ri.

- Você é má, as vezes, sabia?

- Eu não sou má. - sorri de forma provocante. - você não mudou nada...

Me lembro que estou somente de calça. Droga, cade as blusas quando preciso delas?

Ela se aproxima de mim, sem que eu perceba, e passa a mão sobre a minha tatuagem.

- O que você está fazendo? - está calor aqui? Ou sou só eu mesmo?

- Nada. - ela cora e se afasta.

Então, nós escutamos a voz do Hayato se aproximando. Droga, justo agora?

- Você tem que ir. - murmuro.

Ela tenta sair pela janela, mas o quatro-olhos abre a porta do quarto. Para que ele não a veja, eu a jogo na cama, me deito ao lado dela, e nos cubro logo em seguida.

- Yuji!! - se assusta.

- Shhh!! - a abraço e coloco a mão na boca dela. - ele irá lhe escutar.

Ele abre a porta do quarto, e entra.

- Aconteceu algo?

- Não estou me sentido muito bem, vou ficar aqui por um tempo. - tento disfarçar.

- Você? Isso é raro. Tudo bem, eu irei avisar os outros. - se vira. - Saia quando se sentir melhor.

Ele fecha a porta do quarto.

- Acho que, no fundo, ele te considera como amigo – Kori diz, saindo de baixo das cobertas.

- Eu acho meio impossível. Mas acho que melhor não descutir com você.

- É melhor mesmo. Já que eu ganharia. - se senta na cama.

- Você se garante demais. - me sento ao lado dela.

- Eu não me garanto. É a mais pura verdade.

- Verdade é? - me aproximo dela e começa a fazer cócegas.

- Assim...não vale – ela diz, rindo. - pare.

- Se renda. - começo a rir.

- Não.

Faço mais cócegas nela.

- Tudo bem, eu me rendo.

- Acho bom mesmo. - eu paro.

Ela se joga na cama, e continua rindo.

Tudo fica quieto, de repente. Nenhum de nós não fala nada.

- Bem, eu acho que já vou indo, antes que o Hayato-san volte – ela se levanta.

- Tudo bem. – também me levanto

Quando ela se levanta, acaba parando na minha frente, e tropeça no tapete, caindo em cima de mim, e fazendo nós dois cair na cama.

Ela cora e tenta se levantar, mas eu, obviamente não deixo, e a abraço.

- Me solte, seu idiota tatuado.

- Não. E você bem que gosta deste “idiota tatuado”.

- Não, não gosto.

-Não, é? Bem, vejamos... o que foi que você me disse noite passada...

- Cale a boca. – ela cora.

Eu começo a rir da cara dela. Quando, de repente, o telefone dela começa a tocar.

- É uma mensagem da Yui.

- O que ela quer? – Sim. O que ela quer, nos atrapalhando?

“- Eles estão começando a perceber que você não está em lugar algum, venha logo.”

- Você precisa mesmo ir?

- Sim, eu preciso.

Ela se levanta, e vai embora... sorrindo.

-Droga, pareço um idiota mesmo – devo estar mais vermelho que ela.

Visto minha jaqueta, e saio. Pensando bem, nenhum deles se importa comigo, então, acho que não faria nenhuma diferença eu ficar no quarto.

Vou para uma sala de jogos que tem na pousada onde estávamos, e vejo a Yui filmando a todos.

Me aproximo e me sento ao lado dela.

- Aposto que teve bons sonhos. – ela diz, sorrindo como uma psicopata.

- Como assim?

- Você e a Kori-chan estávamos realmente próximos ontem a noite – ainda sorrindo.

- Você viu? – quase grito.

- Como só não vi, eu gravei tudo.

Ela me mostra o vídeo.

- Cretina.

- Não consegui me conter, e acabei gritando.

- Então foi você?

- Claro que fui eu.  – ela começa a rir. – Você é muito ingênuo, as vezes, Sakai-san.

- Retire o que disse, sua retardada.

- Do que você me chamou.

Eu estava prestes a ser suspenso por toda a eternidade, quando o quatro-olhos surgiu atrás de nós.

- Vejo que você está melhor, Yuji.

- Ah, ele com certeza está ótimo. – diz Yui.

- Cale essa sua boca.

- Parem os dois. O que aconteceu?

- Nada demais  - eu digo. – Ela é uma idiota mesmo.

- Eu nada.

De repente, a Yoshida-sensei aparece.

- Fiquem todos quietos – ela grita com sua bela voz...

Mentira, a voz dela é péssima.

- Fui avisada que dois alunos saíram a noite. Isto é proibido, assim como os meninos nos quartos das meninas, e vice-versa. Se eu pegar algum aluno fora dos quartos, ele será suspenso, me entenderam?

Ninguém responde...

- ME ENTENDERAM?!

- Sim!! – todos respondem.

- Ela realmente não sabe se divertir – diz Kori, surgindo atrás de mim.

- KORI!!  - acho que neste momento, eu me transformei no Homem-Aranha... Quase fui parar no teto.

- Kori-chan, você finalmente chegou – disse Yui.

- Bem, agora que a Kori-chan falou, eu vou poder falar o que vim fazer aqui.

Paro e fico olhando para ele. O ele quer desta vez? Claro que, eu não sou o único curioso aqui. Yui e Kori também estão querendo saber do que se trata.

- Eu fiquei sabendo que, dentro do templo, tem uma sala com alguns instrumentos. E como sei que o Yuji iria gostar de saber disto...

Ta bom... acho que ele não é tão estúpido assim.

- Isto é incrível – diz Yui e Kori

- Tá, mas você ouviu aYoshida-sensei, se formos pegos, seremos suspensos. – disse Kori

- Espera um pouco – eu digo. – Quatro-olhos, como você soube disto?

Tudo fica quieto.

- Bem... Eu...

- Desembucha logo. – digo.

- Eu fui lá, ontem a noite.

- Uau, eu não esperava isto de você, Shimizu-san. – diz Yui, que estava filmando tudo.

- Desliga isso, sua retardada. – quase agredindo ela.

- Não, não irei. – rindo. – Me largue.

- Pare Yuji. Eu entendo a vontade que você tem de agredi-la. Mas ela ainda é uma dama. Se bem que... Se está informação correr por aí, serei obrigado a eliminá-la. – diz Hayato.

- Estou sendo ameaçada. – desliga a câmera logo em seguida.

Kori está rindo com tudo isso. Ela sempre ri em momentos como este.

- Você realmente não sabe escolher amigos, Kori – digo.

- Tipo, você?

Todos riem.

O dia passa, normal, com algumas atividades entediantes e caminhadas. Yui filmando tudo e Yoshida-sensei gritando. Uma maravilha.

A noite finalmente chega, e eu estou esperando a Cinderela – Hayato – acabar de se maquiar para irmos.

- Pronto, podemos ir – diz ele, usando uma calça jeans preta, uma blusa social masculina aberta e uma blusa preta, e... sem os óculos. – As lente incomodam, um pouco.

- Você fica diferente sem óculos.

- Isso foi um elogio?

- Não, fica mais idiota ainda.

- Vamos logo. – ignorando meu último comentário.

Saímos pela janela, e nada aconteceu. Depois de algum tempo, nós finalmente chegamos ao templo. Claro que, Yui e Kori já estavam lá.

- Por que demoraram tanto? – perguntou Kori

- Pergunte para a Cinderela aqui do lado – aponto para Hayato.

- Nossa! – exclamou Yui. – Você fica bonito sem óculos.

- Obrigado – ele diz, vermelho.

Depois das discussões, nós finalmente entramos na tal sala que o quatro-olhos havia falado. Eu não acredito que vou dizer isto, mas ele tem razão. Este lugar é perfeito para ensaiarmos.

Eu comecei a cantar, a Kori pegou a guitarra, Yui começou a tocar bateria e, Hayato ficou no baixo.

Até que ele sabe tocar bem, e é menos irritante que o Seiji, também. Ficamos lá por horas. Mas é claro, tivemos de sair ou ficaríamos encrencados.

Os dias se passaram, e finalmente estávamos voltando para casa. Me pergunto o que mais pode acontecer...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu estive pensando... Será que vocês curtiriam uma segunda temporada? Não que a história esteja acabando, ainda mal começou, mas... queria saber a opnião de vocês ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry, Im A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.