Sorry, Im A Bad Boy escrita por Yumi Hayama


Capítulo 1
Welcome to the Hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304872/chapter/1

Eu despenso apresentações mas creio que desta vez é impossível. Meu nome É Yuji Sakai, tenho 17 anos e estou no 1º ano do Ensino Médio. Sim eu repeti, mas não dou a mínima para isto. Como se ele fosse  ajudar em algo.

Sou também lider da guangue Tsume “,  que lidera cidade. Mas ultimament os lixos tem se rebelado contra nós.

- Bando de inúteis! – disse socando a parede do corredor.

- Yuji, tente se acalmar, logo daremos um jeito nos Arashi.  “

Este imprestável se chama Seiji Suzuki, tem 16 anos e é o vice- lider do Tsume. Inútil as vezes, mas posse confiar nele.

- Ei, Yuji, não deveria estar na sala de aula?

- Deveria, mas não estou.

- Você deveria aprecer lá de vez em quando, acalmar os professores.

- Talvez eu acabe me esqueçendo de alguns problemas e me livre de você. – eu disse, batendo a porta logo em seguida.

Caminhei pelos corredos até encontrar a minha sala de aula. O que demorou bastante, pois não sabia aonde era. Abri a porta e entrei.

- Sakai, está atrasado.

- Estou sempre atrasado.

Saco, e eu pensando que ia me livrar de problemas.

- Bem, vamos continuar com a aula, e tente ficar acordado, Sakai-kun. – disse a professora.

A professora começou a explicar a mátéria e eu realmente não conseguia entender nada do que saia da boca dela.

- Bem, eu irei passar trabalhos em dupla para semana que vem.

- Professora, pode dupla de três?

Todos os alunos riram e a professora ignorou o meu comentário. Todos já estavam formando duplas quando a professora avisou que ela mesma escolheria as duplas. Saco, já não basta trabalho, e ela ainda tem que escolher a dupla?

- Kori Yamazaki e Yuji Sakai.

O que? Esta velha só pode estae brincando.

- Parece que quer dizer alguma coisa, Sakai-kun.

- Sim, eu quero. Por que eu tenho que fazer trabalho com esta nerd?

A garota nada falou. Continuou parada, me ignorando totalmente.

- Porque eu mandei. Sente-se, Sakai-kun.

Sentei, ainda contrairado em fazer trabalho com a pessoar mais fria e nerd da escola. Kori Yamazaki mumca falou com nínguem, e por isso, nenhuma pessoa se aproxima e os professores a evitam. Ela costuma sair primeiro que todo mundo quando toca o sinal, mas ela não vai embora.

O sinal do intervalo tocou e eu pude finalmente respirar. Relamente, a professora de história é horrível, e além do mais, tenho que fazer trabalho com a Kori.

-Pois é, não tem jeito.

Me levantei e fui até a mesa da Kori. Ela estava lendo algo, mas quando me aproximei dela, ela guardou rapidamente, me impedindo de ver.

- O que você quer aqui, Sakai.

- O trabalho.

- Então quer dizer que você resolveu fazer o trabalho com esta nerd aqui?

- Não enche garota.

Ela era realmente irritante. Mulher estúpida.

- Apareça na biblioteca da escola, no sábado.

- O que?

Ela se levantou e saiu da classe. Era realmente difícil falar com ela, e , mais difícil, era entender o que se passa em sua mente. Ela sumiu e voltou instantes antes do próximo professor. Era Educação Física.

Ele nos levou para a quadra e passou vários exercícios chatos, e, Kori estava correndo junto com as garotas, que estavam beem atrás dela. Depois voltamos a saula de aula e o dia foi o mais entediante possivel, e Kori parecia estar interessada na aula de artes.

Eu confesso que fiquei curioso sobre o que Kori fazia depois da aula. Quando tocou o sinal, começei a segui-la. Eu não sabia para onde eu estava indo, mas eu queria saber o motivo de sua natureza fria. Droga, eu me destrai e a perdi.

Foi quando senti alguém me puxar para dentro da sala de música.

- Ei, me solte.

Era Kori que estava se segurando, tampando minha boca.

- Apenas fique quieto. – ela murmurou em meu ouvido.

Tentei soltar-me dela, mas, por alguma razão não conseguia, ela não deixava. Foi quando ouvimos passos.

- Aonde está o Yuji.

Eu realmente não sabia de quem eram aquelas vozes. Conforme o tempo passava, as vozes iam sumindo.

- Foram embora. – ela disse, me soltando logo em seguida.

- Quem são eles? – perguntei.

- Arashi. Aqueles eram alguns de seus membros, eles vieram aqui para te matar.

Como ela sabia disto?

- Como você sabe disto?

Ela abaixou a cabeça.

- Escutei uma conversa deles no começo do dia.

Aquilo ainda não tinha me convencido, mas tudo bem.

- Por que você me seguia?

- Todos falam que você some no final do dia, e nunca vai embora da escola.

- Então, você veio me espionar.

Ela estava agora com uma guitarra na mão. Não havia pensado daquela forma, mas sim, eu quis espioná-la.

- De alguma forma, sim.

Ela começou a rir.

- Qual é a graça?

- Pense comigo.Um bad boy que sequer sabe que você existe, de repente, começa a te seguir.

- Não enche garota.

Ela começou a tocar guitarra, e ela realmente toca bem, tenho que admitir.

- Você é realmente ótima.

Meu ponto fraco são guitarras – ou mulheres, mas esta não vem ao caso.

- Obrigada, Sakai.

Eu não acredito no que eu falei, e menos ainda no que eu vi. Aquela garota nerd e insensível estava sorrindo. Sim, eu descobri que ela também sabia sorrir. Estava chovendo e eu não havia trazido um guarda-chuva, então, decidi sair na chuva mesmo, quando Kori me puxou.

- Me larga garota, eu sei me virar sozinho.

- Diga isto para a sua sáude. Amanha você vai estar com um resfriado.

Droga, e eu achando que não podia piorar, mas eu não irei com esta garota, jamais. Sai, ignorando os seus avisos. Ela era difícil de se comunicar, fria, e sinto que ela esconde algo de mim. Estava chovendo forte e eu não conseguia enxergar direito.

Foi quando eu senti álguem me segurar pelos braços e me arrastar para um beco.

- Kori, garota irritante, me solte.

Eu achei que era Kori e pedi  para ela me soltar, quando me jogaram contra a parede e vi que era um estudante, mas não um estudando qualquer, era um dos membros do Arashi, e possuia um revolver em uma das mãos, e com a outra, me desferia diversos socos.

Ele havia me pegado de surpresa e me sentia zonzo, incapaz de me defender. Eu havia caído no chão e ele apontava o revólver para minha cabeça, ameaçando puxar o gatilho a qualquer instante. Ele se abaixou, me pegou pela gola da camisa e perguntou:

- O que você tem com a Kori-chan? – perguntou um rapaz da mesma altura, cabelos vermelhos e piercings na boca.

- V-você conheçe a Kori? – perguntei.

Afinal, eu não sabia de quase nada daquela garota.

- Quem não a conheçe? Ela é a irmã gêmea do nosso líder, a mais velha.

Um pouco antes dele me socar e eu, prestes a desmaiar, vi uma sombra. Era feminina e tinha um instrumentos em mãos. Minha visão estava embaçada, por isto não pude ver quem era. Mas, esta pessoa me salvou, e tenho uma pequena idéia de quem seja...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry, Im A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.