Só Sei Dançar Com Você escrita por Candybox, Juicebox


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ahn... Oi.
Primeiro, Luuuuuuuuuuuuuuuuuísa sua linda! Obrigada mesmo pela recomendação, foi muito especial por ser a primeira que eu recebo e quando eu vi não acreditei. Obrigada mesmo.
Leiam as notas finais, por favor. Enjoy!
P.s: Desculpem-me os erros de formatação, geralmente é a Marina quem faz isso....
[EDITADO] Desculpem pela BURRA da Isa-chan que botou capítulo 4 ao invés de 3 -.-' Já está editado =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304726/chapter/4

POV CATO

Quando acordei, o vento era forte e agredia levemente meu rosto, me vi deitado em um sofá desconhecido. A janela aberta em minha frente indicava que já era noite. Quando fui tentar me sentar, senti uma forte dor em minha cabeça, onde estava latejando. Botei a mão naquele mesmo lugar e, ainda com dores, me sentei. Encima da mesinha enfrente ao sofá, encontrava-se um prato com um sanduíche e um copo com suco de laranja.

– Beba - disse uma voz feminina atrás de mim, que logo contornou a poltrona em que eu estava sentado e sentou-se em outra poltrona, ao meu lado. - Não tem veneno. - Clove disse, a voz mostrava sua preocupação por perder um novo aluno tão rápido.

– Desculpe - Ela disse - Por jogar o salto em sua cabeça... Bom, coma isto dai, que eu estou esperando um outro aluno.

– Você tem outros alunos? - Perguntei curioso, ela era apenas uma colegial - Quem é o que você está esperando? - Perguntei novamente, apressado.

– Bom, claro que eu tenho! Aliás, tenho vários alunos. - Ela me respondeu, contente - O que eu estou esperando se chama...

Pelo visto ela gostava do próximo aluno, sua empolgação era óbvia e estampava seu rosto com alegria, como doces faziam com criancinhas. Com toda certeza este pensamento foi estranho, comparar a garota que quase me assassinou com uma pobre criancinha deve ser um crime.

DIING DOOOONNG DIIING DOOONG!

A campainha tocou, então, Clove se levantou rapidamente e foi atender a porta. Para a minha surpresa, ouvi uma voz conhecida.

– Clove! Desculpe o atraso.

– Ah, não foi nada. Eu estava dando aula à um novo aluno, mas bem... Ele meio que... Se machucou. É. - Clove enrolava com as palavras, podia jurar que ela estava vermelha.

– Clove, clove... Você e essa sua mania de dar "Boas Vindas" a um novo aluno do jeito mais ridículo possível. - O garoto ria, enquanto falava para uma Clove furiosa, a voz dele me irritava e o sotaque não consegui distinguir me dava nos nervos.

– Pelo menos sua primeira aula foi bem melhor, já que caiu encima de mim! - Clove basicamente gritava com ele, mas ainda sim, ria baixinho.

– Bem, digamos que estava bastante... Confortável. - Ouvi passos vindos em direção à sala, e logo depois, para a minha surpresa, aparece um garoto alto e magrelo, e logo atrás, uma Clove risonha. Fiquei estático, e não me contive para falar [N/A: Lê-se: Gritou.]:

– MARVEL?!

– CATO?!

Meu rosto se contorceu em uma careta que suponho ser muito estranha, cada um dos meus sentidos parou, eu já não conhecia o garoto parado a minha frente... Aquele não poderia ser o meu amigo Marvel com o qual sempre contei! Não com a roupinha ridícula e... Como assim Marvel dançava? Antes de poder perguntar qualquer coisa minha visão ficou turva e minha cabeça martelava, eu deveria ficar de repouso e não ter uma surpresa como esta depois de uma pancada na cabeça, deu tempo apenas para que deixar-me ver o rosto vermelho de Marvel tentando achar um buraco para se esconder. Em um dia de Clove aquela já era a segunda vez em que eu desmaiava, o que é muito estranho para alguém como eu.

O lanche não estava mais na bancada, minha cabeça não doía, mas eu estava humilhado. Eu havia desmaiado duas vezes no mesmo dia, o que não é natural, é algo que deve mexer totalmente com a cadeia alimentar e todos os sistemas complicados do mundo! Mesmo assim levantei em busca de água para minha boca seca, não encontrei nada por estar escuro ali e o único local que eu conhecia ser a sala de dança de onde eu ouvia música saindo... Será que havia alguém ali que poderia me oferecer água? Fui até lá torcendo que fosse a Sra. Mãe da Clove ensinando alguma garota determinada que gostasse de aprender a dançar de noite, mas o que eu queria não se tornou real. Nada do que eu queria naquele dia se tornou real na verdade. A única coisa que conseguir ver, foi: Clove e Marvel, dançando lindamente.

O que eu queria: Uma garrafa de bebida, pizza e Glimmer.

A sala tinha a iluminação mais confortável durante a noite, parecia um grande salão de teatro e os dançarinos também eram bons... Se um não fosse o Marvel seria até mesmo agradável de se ver. Agora eu entendia porque ele era estranhamente reto, porque ele raramente saia com a gente nas noites da semana, maldito traidor, mas bom dançarino... Estranhíssimo falar isso, mas eles realmente conseguiam ter a tal da conexão. Clove girou nos braços dele delicadamente, quando voltou ele a pegou nos braços como se fosse lhe abraçar e a jogou para o alto fazendo-a dar uma volta no ar, ela caiu deitada em seus braços estendidos. Sorriram bobamente me deixando um pouco enojado por ver o ritual de acasalamento dos Marvel's.

– Como ele consegue? Eu também quero fazer isso...- Perguntei incrédulo. Quando eu disse isso, os dois olharam pra mim assustados, mas logo Clove tomou a iniciativa, e começou a falar.

– Ele treina sabe? Tipo... Treina e não reclama, faz o que eu mando.

– Marvel, você está se deixando dominar pela professora de dança? Seu canalha!- Não tive como conter o sorriso, ele me olhava como alguém olha para o Diabo.

– Então... É... Tipo assim... - Marvel enrolava com as palavras, encabulado.

– Cato, posso lhe mostrar a porta? – Clove me expulsava da sala, deu um pequeno sorriso envergonhado para Marvel como se falasse para ele ficar calmo e esperar.

– Ô Clove, mas eu quero aprender estas coisas difíceis e realmente legais! Eu sei que eu consigo, afinal de contas eu sei lançar uma bola a muitos kilometros por hora e com toda a certeza vou conseguir jogar alguém como a você e a Glimmer para o alto fácil.

– Não, você não vai... Vai embora Cato, eu estou tentando trabalhar, se você inventou de desmaiar no seu turno eu não posso fazer nada! Ah, ainda vamos cobrar pela aula, sorte sua que no contrato tratamento médico está incluído.

– Eu não inventei de desmaiar! Você foi quem jogou o sapato em mim, lembra? Pois é, acho bom você lembrar. Vou voltar aqui amanhã para repor minha aula, arranje lugar na sua agenda docinho – Sorri galanteadoramente, só para provoca-la – Alias, vocês chamaram médicos? Não vi nenhum.

– Lógico que ninguém chamou médico, mas eu te fiz suco e te dei remédios! Agora a porta é por ali e só volte aqui nos dias em que você tiver aula, por favor.

­- SUCO? CADE MEU SUCO!?

– Porque tanta gritaria só por um pouco de suco? Credo... O Marvel bebeu.

– Era meu suco, poxa – Fiz beicinho, o que deve ter ficado meio gay - Só por isto vou voltar amanhã!

– Ótimo! – Fui jogado porta afora.

– Ótimo você! – E fui embora pensando em minha segunda aula, eu não estava fazendo aquilo por mim, estava fazendo aquilo por Glimmer. É, eu estava fazendo por mim de forma indireta e precisava de benefícios imediatos sobre toda a dor que senti em apenas um dia de dança. Amanhã irei resolver as coisas com Marvel... Bom, amanhã, antes de eu e o Marvel sairmos, vou ir com ele na casa da Clove e pedir uma aulinha extra, para melhorar os passos. É, é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juice: Tudo belezinha com vocês minhas lindonas? Espero que sim. Não sei se vocês perceberam, maaaaaaaaaaas é a primeira vez que eu posto um capítulo (uau) e acho que não é bem uma coisa boa, já que faz um tempão que eu não falo com a Candy! Se você for a Candy, te amo gatcha, para de sumir. Ta rolando uns lances ai comigo e eu estou sem a menor inspiração para escrever, o próximo capítulo já tem o começo feito totalmente pela rainha da escrita (vulgo Marina/Candybox) e só falta a minha pessoa tomar coragem e fazer algo decente, por isso eu demorei tanto para postar esse aqui, neste horário. Agora eu tenho meios de comunicação que vocês podem encontrar a partir de agora no meu perfil e tentar me tirar da preguiça... Mas se não quiserem podem só mandar um review mesmo! Hahaha.
Beijos, Juju exagerada nas notas.
[EDITADO] Candy: Isso mesmo, vamos esperar pra ver se isso faz algo mais decente u.u To brincando, ela sabe escrever muito bem, só que tem vergonha =D Beijos, E MANDEM REVIEW'S!!!!!!!!!!!!