Meu Monstro De Estimação escrita por Adams

Meu Monstro De Estimação

Vinte anos atrás, descobri que a Morte está mais próximo do que aparenta, espionando-nos enquanto dormimos, e, quando despertos, torturando-nos à seu bel-prazer.

Eu vi tudo morrer ao meu redor enquanto minhas memórias eram consumidas por chamas e de meus olhos, as lágrimas rolavam. E a culpa era minha.

Hoje, percebo que talvez um sanatório não seja tão ruim quanto parece. A única parte ruim é aquele demônio que diverte-se com minha tortura psicológica.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Humor Negro, Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.586 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/12/2012 às 22:35 | Atualizada: 14/12/2012 às 22:35


Notas da História:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O trabalho Meu Monstro De Estimação de Mariana Adam Silveira está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Mais informações: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
.
Se quiser repostar, prefiro que primeiro fale comigo - mande-me uma MP ou então um e-mail e falamos a respeito.
Conto original e todo aquele blá blá blá. Não é autorizada a cópia parcial ou integral do material, etc e tal. Ah, todo mundo já sabe disso! Kkkk'.
.
Bem, espero que gostem. Me esforcei muito para escrever este conto e espero que quem ler comente, e critique. Críticas construtivas são o que fazem um autor crescer! =D


Capítulos

1. Meu monstro de estimação
1.586 palavras