Back to Start (em hiatus) escrita por asthenia


Capítulo 8
VII — Uma noite como essa (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo QUENTINHO para vocês!
Essa é a primeira parte sobre o que irá acontecer na festa de noivado. Fiz com uma música do The Cure porque eu amo muito essa banda, e porque vou no show deles aqui no Brasil em abril. ♥
Tive um bloqueio criativo esses dias por conta da tragédia que aconteceu em Santa Maria, fiquei extremamente chocada. Minhas condolências a todos. Vou voltar a escrever essa semana, mas é certeza que semana que vem eu vou postar na quarta-feira.
Obrigada pelas reviews e espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304582/chapter/8

"I'm coming to find you if it takes me all night

Can't stand here like this anymore

For always and ever is always for you

I want it to be perfect like before. "

"Estou vindo para achar você mesmo que leve a noite toda

Não posso mais suportar isso

Para todo sempre é sempre por você

Eu quero que seja perfeito como era antes."

( A Night Like This - The Cure )

.

Não sabia se valia a pena ter concordado com aquela festa em comemoração a seu noivado, quando Ino insistiu tanto. Só sabia que estava ali, naquele salão lotado. A Yamanaka não havia dito que a festa seria daquele porte, mas sim que seria mais uma reunião. Levou o copo até os lábios e engoliu devagar o suco de cor avermelhada, soltando um leve sorriso. Não adiantava, Ino era a rainha dos exageros.

Mesmo que fosse difícil estar ali, comemorando um falso casamento e uma gravidez perigosa, ver o sorriso da loira a animava. Naruto não se sentiu muito animado com a ideia de uma festa, mas ela explicou que, caso contrariasse a vontade de Ino, talvez ela desconfiasse de alguma coisa. Bufando, acabou concordando com Sakura, mesmo sabendo que aquilo seria mais difícil do que imaginava. Afinal, todos estariam ali.

Sakura estava raciocinando os últimos acontecimentos, e estava digerindo tudo o que acontecera. Todos os dias ela respirava fundo e tomava coragem ao que seguiria. Olhava-se no espelho e notava que cada vez estava aparentando uma futura mãe. Refletia se estava certa nas suas decisões, se valia a pena sacrificar a felicidade de Naruto para o bem próprio, e o arriscando a tanto. Mas ele sempre dizia que estava convicto na sua decisão, e era o que queria. Que se Sakura estivesse correndo perigo e arriscando a vida de um inocente, sem assistência alguma, aí sim ele não estaria bem. O que era verdade, afinal.

O Hokage estava ao lado dela, observando o salão, ingerindo um gole do sakê que havia acabado de pedir ao atendente. Não possuía nenhuma expressão no rosto, só esperava que a festa acabasse logo e que pudesse ir para casa. Os dois permaneciam calados olhando para o público. E nas vezes em que alguém aparecia para dar os parabéns, ele sorria abertamente, assim como ela, agradeciam, e soltavam comentários a respeito do nome do bebê, se seria menino ou menina.

— Como as mulheres podem gostar disso? Cansei de sorrir e cumprimentar as pessoas, ‘ttebayo. – resmungou o Hokage a Sakura.

— Você já foi mais animado que isso, Naruto. – respirou fundo – Estamos fazendo isso pela Ino, não se lembra? Só aguente mais um pouco, está bem? – ela sorriu sincera ao loiro que desviou o olhar as pessoas em volta e a encarou.

— Está bem, Sakura-chan, por causa disso me deve um ramen!

Sakura fingiu fazer bico e sorriu para ele, que retribuía o sorriso. Nos últimos dias Naruto conseguiu se tornar para ela o apoio que acreditava estar sem. Ele a confortava repetindo sempre que “tudo daria certo”. Ele achava forças para tudo o que acontecia e não a deixava ficar angustiada novamente.

Mas, o que Naruto não entendia, era que a angústia que existia dentro dela nunca iria embora. Tinha medo que os olhos de seu filho tivessem os olhos de Sasuke, o sorriso, os lábios... Ou qualquer coisa que lembrasse ele. Sabia que era um desafio que iria enfrentar, mas que amaria aquela criança mais do que qualquer coisa do mundo. E, ao contrário de Sasuke, ela teria uma família de verdade, com o loiro hiperativo a ajudando, e ela fazendo o que estava ao seu alcance, para garantir a felicidade de seu filho.

Sakura interrompeu seus pensamentos assim que notou que Naruto observava fixamente um ponto ao longe. Ele não piscava e estava surpreso. Estranhando a atitude do seu noivo, procurou olhar para a mesma direção que ele olhava. Ao longe viu na entrada do local que Hinata acabara de entrar, e ao lado dela estava Neji e outro rapaz do qual não conhecia. Provavelmente, o tal “idiota convencido” que a Hyuuga estaria noiva, segundo Naruto.

— Naruto... Controle-se. – a Haruno argumentou baixo quando viu que Naruto fechava o punho e cerrava os dentes, fechando a cara.

— Hunf. – Ele respondeu com outro resmungo, fechando os olhos e tomando o último gole do sake – eu preciso sair daqui Sakura-chan, preciso de um ar...

— Tudo bem. Só não demora muito, esta bem? – Naruto desviou o olhar daquele ponto e passou a olhar para o lado, encarando Sakura, que o olhava compreensivo. Ele sorriu para ela, concordando, e passou a caminhar em direção a um dos lados do salão.

Sabia que havia grandes chances de Hinata aparecer por lá. Sabia também que Sasuke poderia aparecer, mas não informou Sakura que o Uchiha já estava a par do assunto. As coisas estavam se tornando cada vez mais complicadas. Naruto e Sakura tentavam enfrentar tudo com a maior calma, ou pensando apenas naquela criança. Mas era difícil. Ela não falava, mas Naruto sabia também que o coração de Sakura pertencia a apenas um homem, e que nunca pertenceria a outro. Com o tempo e a relação dos dois isso foi ficando cada vez forte, como amigos e irmãos, desde uma promessa a Sasuke que cuidaria dela, até a declaração frustrada de Sakura para o Hokage, tentando ser amena aos conflitos. No último caso, tinha sido o ponto final.

O coração dele já não pertencia a Sakura há algum tempo, o que no fim da história ele pode concluir que na verdade nunca havia pertencido a ela. Era como uma irmã. O único contato com o sexo oposto começou pela Haruno, sem uma mãe ou outra representação feminina no seu crescimento, ele não identificava os sentimentos da maneira certa no começo de tudo. Mas, já como adulto ele podia enxergar claramente que os dois não passavam de duas vítimas do acaso, e que juntariam as suas dores num falso casamento só para oferecer a uma criança um lar digno.

Sorriu de leve ao pensamento, e foi para o balcão do bar, pedindo outro copo de saquê. Não era de costume um noivo beber tanto na própria festa do noivado, mas não conseguia se sentir a vontade naquele lugar. Pegou o copo e foi em direção a uma das portas laterais que levava ao jardim que ficava em volta do salão. A porta estava entreaberta. Após os sorrisos falsos que o mesmo deu as pessoas que o cumprimentavam em volta, ele saiu do recinto respirando o ar novamente. Precisava, o quanto antes, esfriar seus pensamentos.

—/-

Hinata deu um passo incerto dentro do local, juntamente com Neji e Shinji, que sustentava um sorriso sincero e aberto. Colocou os olhos sobre as pessoas que estavam ali, viu alguns conhecidos, mas ninguém que causasse o impacto que tinha medo de sofrer. Nem Naruto e nem Sakura. Suspirou aliviada, levando uma de suas mãos até a manga do kimono de Neji. Estava inquieta demais, e suas pernas pareciam fracas.

— Neji-nii-san... – Hinata disse baixo, mas Neji pode ouvir. O mesmo parou assim que sentiu ser levemente puxado, e olhou para Hinata que estava logo atrás. Os dois pararam antes que pudessem dar mais algum passo para entrar no local.

— Pode falar Hinata-sama.

— Eu não quero entrar... Quero ficar aqui fora um pouco... Sozinha.

— Tem certeza? – ele perguntou para ela, com o olhar curioso. Desconfiava qual seria a razão, mas preferiu não questionar. Ela acenou com a cabeça que sim, e ele e Shinji entraram, assim que o gênio Hyuuga disse que ao rapaz sorridente do lado que iria apresentá-lo aos seus companheiros de time.

Seus braços e suas mãos pareciam menos nervosos assim que Neji se afastou com Shinji. Deu um longo suspiro e observou por mais alguns segundos a movimentação dentro do salão. Imaginou que seria difícil estar lá, quando milhares de rostos conhecidos estariam sorrindo a iminente felicidade de um Hokage noivo. Mas, não podia fingir sempre que aquilo não doía nela. Aceitou o convite de Shinji quando disse que queria a companhia de Hinata apenas para agradá-lo e agora, queria voltar para casa, lugar onde não deveria ter saído.

O salão estava cheio, e as pessoas sorriam e conversavam, alegremente. Ela se sentia mal por poder estampar um sorriso falso no rosto, sem conseguir parecer sincera. Talvez, com alguns momentos fugindo de toda a alegria que rondava o local, ela poderia, enfim, tomar coragem e encarar quem quer que tenha lá dentro, transbordando alegria.

Em volta do local, havia um jardim de flores rosadas. O jardim era muito bonito, como Hinata pode constatar, ainda mais quando havia um pequeno coreto que se encontrava no meio do mesmo, ao lado do salão. O coreto não era tão próximo do salão, mas não fugia do campo de visão de uma das portas de vidro, que ficava ao lado. A herdeira Hyuuga caminhou lentamente para o coreto, onde os pilares brancos estavam enfeitados por sakuras que era possível enxergar através de um lustre que também enfeitava o pequeno círculo. Subiu lentamente as escadas e passou a observar o jardim que ficava em volta do coreto.

Com os olhos focados no copo de sake que mantinha em suas mãos, Naruto soltou um suspiro cansado, como se estivesse tirando algo pesado dentro de si. Seus passos o levaram para fora do portão de vidro de uma extremidade do lugar. Ao levantar os olhos pode observar ao longe um coreto, em que uma mulher de cabelos azulados admirava. Ela estava de costas, e ele sorriu ao notar que Hinata parecia encantada com a beleza do local. Sem calcular seus movimentos, ele desceu as escadas e caminhou até lá. Não sabia se a quantidade de bebida havia alterado seu bom senso ou se seu coração era quem o levava. Entrou dentro do coreto lentamente, sem que Hinata notasse sua presença.

— Esse jardim é magnífico, não é? – disse, sorrindo distraidamente para a Hyuuga, que se mantinha de costas.

A voz dele ecoou sobre seus ouvidos e ela pode identificar quem estava ali. Por um breve momento, imaginou se não era a sua imaginação, já que ultimamente não conseguia parar de pensar no Uzumaki. Constatou que não era ilusão alguma, ao se virar e ver o loiro a olhando, e seu coração pareceu pular de dentro do peito.

— Hokage-sama...

— Por favor, Hinata, não me chame assim – sorriu sincero, aproximando-se de uma das muretas do coreto e ficando a menos de dois metros de Hinata – eu prefiro que me chame só de Naruto... Já ouvi tanto “Hokage-sama” hoje que até cansei.

Ela olhou para ele e deu um sorriso amarelo. O rapaz continuou sorrindo, e colocou o copo que estava em sua mão no muro pequeno. Hinata voltou seu olhar ao jardim a sua frente, evitando Naruto. Suas mãos começaram a suar frio, e ela começou a sentir as maças do rosto arder.

— Como você consegue? – ele foi se aproximando cada vez mais dela, olhando-a furtivamente, enquanto Hinata dava pequenos passos para lado, tentando se afastar dele.

Passando a encarar Naruto, ela notou que ele a olhava de uma forma diferente, enquanto um sorriso curioso estampava no rosto do loiro. As maças do rosto dele estavam levemente coradas, mas o rosto dela estava ainda mais envergonhado.

— D-do que está falando?

— Você sempre parece tão firme... Decidida... Dattebayo, eu queria poder ser assim também...

Hinata notou o copo de sakê que ele carregava em mãos e há pouco deixava no muro. O cheiro de álcool também chegou às narinas dela.

— Você não está bem Naruto-kun...

Ele encontrou os olhos dela vidrados nele e deu uma risada baixa e sem graça alguma. Mesmo que o sakê tivesse sido ingerido rápido demais e em grande quantidade, ele tinha plena consciência do que estava fazendo e falando. A visão dela ali, parada e fragilizada, com olhos abertos e os lábios convidativos, não se tornava turva ou fraca. A bebida havia apenas acalmado seus nervos, diminuindo um pouco do peso que carregava por toda a situação. Ele cravou os olhos dela, e sorrindo tristemente continuou a falar.

— Sabe, na noite em que você foi embora de casa o seu cheiro ficou pelo quarto todo... Quer dizer, eu sentia o teu perfume até na cozinha. Eu nem queria mais trocar os lençóis ou abrir a janela, só pro cheiro ficar, ‘ttebayo... Mas ele foi embora tão rápido quanto você...

Ela sentiu as costas baterem de encontro a um dos pilares atrás de si. Seus olhos encheram de lágrimas e Hinata tratou de colocar a cabeça no lugar do seu coração, para dar continuidade a aquela conversa estranha. Ele se aproximava cada dez mais dela, ficando a menos de um metro de distância, encarando-a.

— Já chega disso Naruto-kun... Nós estamos no seu noivado, você vai se casar, vai ter um filho – falava freneticamente, respirando rápido e tentando ao máximo não gaguejar – eu... Eu estou feliz por você e esperav-

— Você mente muito mal, sabia? – ele sorriu e se aproximou ainda mais dela, interrompendo-a. Estavam a poucos centímetros um do outro.

O corpo de Naruto estava praticamente colado ao de Hinata, prensada no pilar. A ponta do nariz dele tocou o nariz dela. Hinata tinha o rosto quente, e um sentimento dentro de si que se acalmava e doía ao mesmo tempo. Enquanto ele encarava, atencioso, os lábios dela, Hinata começou a empurrar o corpo dele para longe do seu, sem sucesso, com as mãos abertas sobre o peito dele. Um dos braços de Naruto segurava a cintura da moça, enquanto a outra tratava de não deixá-la fugir, apoiando-se na parede do pilar.

— Me deixa ir embora... Eu não quero criar problemas, você devia estar lá dentro, c-com a sua noiva, eu-

Antes que ela pudesse proferir mais alguma palavra, ele colocou seus lábios sobre o dela, pressionando com força. Ela começou a mexer as mãos sobre o peito dele, mas o corpo forte do loiro impedia que ela fugisse. Logo, acabou se rendendo aos lábios quentes dele. Sentia-se frágil e protegida ao mesmo tempo, quando as pontas dos dedos dele tocavam a curvatura do pescoço de Hinata, para depois segurar firme e puxar para um beijo mais profundo. Os gemidos baixos fugiam da boca dos dois, e Naruto apertava o corpo fino dela contra o dele, enquanto os braços de Hinata envolviam o pescoço do rapaz.

Era um beijo mais desesperado do que apaixonado. Naruto não queria mais soltar a cintura dela, e Hinata se entregava ao momento cada vez mais. Tocou por cima do kimono de luxo as coxas grossas dela, levando até o meio das costas. Sentia a necessidade de estar perto dela, de tê-la de uma vez por todas em seus braços, sem deixar que fosse embora.

— Nós não...

— Não adianta Hinata – Naruto disse interrompendo Hinata de falar – nada nesse mundo te tira de mim, e a minha vida não é só minha... Você se lembra?

Mantendo os olhos fechados, ela o ouvia, num som baixo e suave, como num sussurro. Hinata desencostou as costas do pilar e com os braços sobre os ombros de Naruto, levou seus lábios para mais um beijo quente e profundo. Ele sorriu em resposta ao que a morena havia feito. Um dos raros sorrisos sinceros depois de muitos dias de angústia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo seguinte será totalmente SasuSaku! Até semana que vem! :)