Back to Start (em hiatus) escrita por asthenia


Capítulo 2
I — Perder e querer


Notas iniciais do capítulo

Gente, como estão?
Vocês não têm ideia de COMO eu fiquei feliz com as reviews, me deixaram muito feliz, obrigada a todos, de coração :')
Pra quem curte SasuSaku, esse capítulo vai para vocês! O próximo prometo que terá NaruHina e dentro de uma semana eu vou postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304582/chapter/2

"Like violence you have me, forever and after. Like violence you kill me, forever and after."

"Como violência você me tem, para sempre e depois. Como violência você me mata, para sempre e depois."

( Blink 182 - Violence )

 .

Ideia estúpida. Era esse o título apropiado para aquilo que estava fazendo. Desde quando resolveu ouvir mais Naruto?

"Sakura-chan, você devia vê-lo."

Ela ia alguns dias naquele quarto de hospital, enquanto Sasuke estava num coma induzido. Ela o olhava, e a maneira com que ele parecia dormir, sereno, nem parecia que um traidor, assassino era o que estava ali. Mas, ela sabia também que havia alguma coisa errada com o Uchiha. Os poucos minutos que permanecia no quarto eram os suficientes para ela. Ficar mais ali não deixava seu coração no lugar certo.

"Ele deixou ser vencido por Konoha, Naruto, isso.. Isso não faz sentido algum!"

"Acho que o Teme está de volta ao que era, 'ttebayo."

E agora, era diferente. Muito diferente. Sakura não havia ido a um quarto de hospital, e já não estava no momento "pós drámatico". Dois anos já haviam passado, dois anos desde as visitas anônimas no hospital. Se dissessem que havia tido algum tipo de conversa com Sasuke, algum contato, seria uma das maiores mentiras que estaria ouvindo. Onde ele poderia estar, ela passava longe, evitava, fujia de qualquer coisa que incluia o nome "Sasuke". A vantagem era que o Uchiha mal ficava em Konoha, e sempre estava ocupado com as missões que tinha que cumprir.

A casa continuava a mesma. Sasuke não tinha dom algum em decoração e muito menos motivação para cuidar de uma casa, e parecia que o lugar não conhecia luz alguma. Era escuro, um tanto sem cor, e a última coisa que acharia, era que alguém vivia ali. Ela respirou fundo, soltando um longo suspiro, enquanto caminhava até o balcão que dividia a sala da cozinha. Deixaria o prato de temakis¹ ali mesmo, e sairia daquele lugar o mais rápido possível. Precisava sair logo dali.

— Você demorou pra vir até aqui.

Sua voz era inconfundível. Queria nunca mais lembrar de nada que viesse de Sasuke, nenhum rastro. Da feição, do seu jeito, e da sua voz. Mas ela vinha de trás de si, e ecoava pelo cômodo. Sakura sentiu suas pernas bambearem, e ao virar-se em direção ao homem parado na soleira da porta sentiu seu coração pesar. Ele a olhava com um sorriso sarcástico de canto, mas sem nenhuma demonstração de emoção.

— Eu.. Eu não sabia que você estaria aqui.

— Essas missões idiotas que Naruto me dá, não duram nem um dia.

Ele caminhou até o balcão onde Sakura havia colocado o prato de temakis. Sakura o encarava, sentia um certo medo todas as vezes em que Sasuke estava por perto. Seu coração, tinha a péssima mania de traí-la todas as vezes em que Sasuke aparecia. Convencer-se de que não o amava mais, que importância alguma ele tinha para ela, já era difícil. Mas fazer o mesmo, quando ele estava na sua frente, era impossível.

— Se era só isso, pode ir.

Ela o olhou, e quase, quase que por um momento a realidade de que ela era insignificante para ele, tinha sido descartada por ela. Pelo menos agora, ele trocava algumas palavras com ela. Antes que sua polidez fosse desmanchada e seu coração pesasse mais ainda, Sakura foi caminhando até a porta de entrada.

— Não precisa pedir duas vezes.

Mas antes que pudesse virar a maçaneta, sentiu suas costas batendo bruscamente contra a porta atrás, e mãos envolta de sua cintura. Tudo havia acontecido tão rápido, que ela demorou alguns segundos para perceber que Sasuke juntava seu corpo junto ao dela, e avançava os lábios ao pescoço da moça. Rápido. Rápido demais.
Ele colocou uma de suas mãos no quadril e depois na coxa de Sakura, puxando-a para si, e levantando sua perna.

—S-Sasuke... - arfava no ouvido do Uchiha, enquanto ele passeava com os lábios entre o pescoço e o nódulo da orelha dela - v-você sabe que isso não faz sentido algum...

Desocupando-se da coxa e do cabelo que agarrava a poucos segundos atrás, Sasuke levou suas mãos até os botões da blusa que ela usava. Era tudo rude, grosso, e ao mesmo tempo que deliciava-se dele, passando seus dedos pelo seu peito por cima do kimono branco que usava, algo dentro dela doía, e sentiu seus olhos encherem de lágrimas.

— Eu não entendo, e..eu não...

Sakura mal conseguia assimilar as palavras, enquanto Sasuke a despia lentamente. Sentia-se estúpida por estar ali, nos braços de alguém que não a amava, e que provavelmente estaria fazendo isso justamente para a fazer sofrer ainda mais. Entregar-se assim, era não só perigoso, como também burrisse de sua parte. Mas quem disse que ela conseguia parar?

— Sasuke, p-por favor...

Seu peso era mais que o dobro do dela, e tinha certeza que sua força descomunal havia desaparecido naquele momento. Prensada na porta, e sentindo frágil nos braços dele, não ajudava em nada para que saísse dali e fosse para bem longe. E antes que pudesse protestar mais uma vez, uma outra voz dava contraste aos seus pensamentos.

— Será que dá para você ficar quieta?

Uma resposta foi interrompida quando Sasuke a beijou, grosseiro e rápido, devorando os lábios de Sakura.

—/-

Ah, testuda, deve ser a terceira vez que te vejo nesse banheiro, só hoje. - Ino disse entre risinhos na porta, enquanto observava Sakura apoiada na pia, escovando os dentes.

— E você acha que eu estou aqui por que quero?

— Não vai me dizer que você vomitou de novo? Ih.. Eu já disse que isso pode ser não é? Eu só me pergunto com quem isso deve...

— Ino! - Sakura a interrompeu enquanto saia do banheiro, e a loira a companhava

— Você não tem que trabalhar não?

Ino ia seguindo a direção do longo corredor que levava a sala de enfermagem.

— Melhor eu ir me acostumando a trabalhar bastante! Já já alguém vai tirar licença maternidade!

Sakura podia ouvir os risos de Ino, ao longe. Não tinha que ouvir Ino e seus absurdos, tinha trabalho demais para fazer. E precisava tomar conta de sua saúde. Aqueles enjoos estavam tornando-se frequentes demais.

—/-

O local estava claro, bem iluminado, e bagunçado demais para ser a sala de um Hokage. Se é que existia sala debaixo daquela bagunça de relatórios...

— Ah, eu sei que deixei em algum lugar... - resmungava o Hokage, mexendo apressado suas mãos sobre a bagunça de papéis em sua mesa - dar férias pra Shizune justamente agora dattebayo, não foi uma boa ideia...

Sasuke observava a cena, entediado, aquelas manias irritantes de Naruto pareciam que não iam abandoná-lo nunca. Irritava-se observar ele, um Hokage, não saber nem lhe dar com papéis.

— Achei!

O sorriso triunfante do loiro não amenizou a expressão sem graça de Sasuke em meio aquela situação. Naruto entregou um papel nas mãos do Uchiha, que lia o que seria a sua próxima missão. Virar um ANBU era praticamente algo que colocaria como um hobbie, do que um trabalho.

— Outra missão babaca dessa, dobe?

— Você sabe que o conselho ainda não te liberou para missões maiores... Você ainda está..

Antes que pudesse terminar sua sentença, Sasuke o interrompeu soltando um resmungo.

— Sob vigia deles, hm.

— É teme. - Naruto riu baixo e se levantou enquanto Sasuke caminhava em direção a porta. - só me responde uma coisa, você sabe se a Sakura-chan vai estar no hospital hoje?

Sasuke parou no caminho e se virou em direção à Naruto. Mas que pergunta era aquela?

— Não tem porque eu saber disso.

Respondeu friamente. Sasuke sabia que durante muitas conversas entre ele e Naruto, o loiro sempre de alguma maneira tentava entrar naquele assunto. Sakura. Era como se quisesse que o nome falado lhe causasse algum efeito. Ou alguma outra coisa.

E ele odiava internamente quando o Uzumaki fazia aquilo.

— Tá certo, 'ttebayo.

Até porque não via Sakura fazia um bom tempo.

4 meses, para ser mais exato.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Elogios? Críticas? ;)