Back to Start (em hiatus) escrita por asthenia


Capítulo 12
XI — Volte para mim


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo lindo! Antes de mais nada queria agradecer a todos que continuam acompanhando mesmo com a demora das minhas postagens. Vocês são uns lindos! Já passamos de 200 reviews, é muito amor isso! ♥ Sem contar a nova recomendação que eu recebi da Love SasuSaku! QUE COISA MAIS LINDA! Sério, muito obrigada, esse capítulo é pra você que alegrou meu dia! Vocês me motivam a escrever cada vez mais. :)
Não respondi as reviews por causa da droga de falta de tempo, mas vou tentar assim que puder! Obrigada gente, vocês são fantásticos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304582/chapter/12

Yesterday away from you

It froze me deep inside

Come back, come back

Come back to me.

Ontem longe de você

Me congelou por dentro

Volte, volte

Volte para mim.”

( In Between Days – The Cure )

.

Mesmo que o serviço que lhe era resignado fosse extremamente fácil, era inevitável sentir-se cansado. Não sabia atribuir seu cansaço ao seu estado emocional ou simplesmente pelo longo caminho que havia percorrido pela floresta, na volta de mais uma missão estúpida que Naruto deu a ele. Provavelmente pertencia a primeira opção. Seus pensamentos eram preenchidos constantemente por ela, pela sensação de perda, pela incapacidade. E o seu “amigo” Hokage não ajudava nem um pouco, dando a ele missões estúpidas para cumprir. Sasuke pensou, por alguns instantes, se talvez tudo aquilo que acontecia não fosse um troco pelo o que fez Naruto passar. O sofrimento e a busca pelo Uchiha, caminho pelo qual o loiro passou para que conseguisse seu amigo de volta, enquanto o mesmo se recusava a voltar a Konoha.

Definitivamente aquilo poderia ser classificado como “troco”. Primeiro, ele consegue a atenção da única mulher da qual Sasuke poderia ter qualquer interesse, e além de tudo era completamente apaixonada por ele. Depois, com o triunfo de conseguir se tornar Hokage, o Uzumaki era o responsável por Sasuke, como um pai que cuidava de uma criança, e isso o irritava mais do que poderia imaginar.

Antes que pudesse concluir seus pensamentos com relação ao que acontecia na sua vida, Sasuke estancou em um galho ao perceber uma movimentação diferente em um determinado ponto na floresta. Posicionou-se de forma estratégica ao descer do galho, e passou a prestar atenção mais nos seus sentidos que notavam três chakras próximos. Dois ele não pode reconhecer, no entanto um foi o que lhe chamou atenção. Seus olhos abriram ao perceber que se tratava de Sakura. Naquele momento ele caminhou rapidamente até o ponto da onde estavam os três chakras. Concentrou-se ao máximo para ofuscar a sua presença e pudesse observar o que acontecia ali, antes de agir.

Escondido em um dos arbustos pode observar dois homens, mas o que mais lhe chamou atenção foi ver o corpo de Sakura deitado sobre um tronco, desacordada, sem se mover. Segurou-se ao máximo para que não fosse atacar aquelas duas figuras masculinas e pudesse resgatar Sakura. Algo o acalmou dentro de si ao perceber que ela respirava, calmamente.

— Você me irrita com a sua impaciência, Hideo. – Minoru disse, assim que observou Hideo passando uma de suas lâminas o tempo todo em um pedaço de madeira no chão.

— Qual é Minoru? Eu não aguento ficar parado esperando! E nem tocar nessa belezinha eu posso – disse, entre risos, apontando para Sakura desacordada – eu sempre fico com a parte mais chata e ainda tenho que...

— Cala a boca Hideo! – Minoru o interrompeu antes que continuasse. O olhar dele vagava pelo local onde estavam procurando alguma coisa, ou alguém.

Minoru possuía habilidades incríveis, principalmente com chakras. Se ele procurava alguma pessoa em algum lugar, era porque realmente havia uma presença ali, e sabendo disso, Hideo logo se calou esperando que Minoru desse qualquer comando ou então fizesse algo a respeito. Esconder o chakra de Minoru era praticamente impossível.

— O irmãozinho da rosada pode sair da onde está! – Minoru gritou.

Sasuke ficou impressionado com a capacidade daquele rapaz esguio em conseguir notar a sua presença, algo que era difícil a outros shinobis. Mas estranhou ser chamado de “irmãozinho” de Sakura. Antes que pudesse refletir a respeito do novo apelido que lhe era atribuído, Sasuke saiu da onde estava e foi até onde os dois outros ninjas estavam. Hideo estampava um sorriso sinistro no rosto, enquanto Minoru só observava sem emoção alguma.

— A libertem agora. – Sasuke disse ríspido e se pôs em posição de defesa, assim que esteve no mesmo local em que os outros dois.

— E por que acha que faríamos esse favor a você? Não se preocupe, ela está em boas mãos. – Minoru disse, com calma, como se estivesse dando um conselho.

— Vocês dois são patéticos – riu irônico – vou dizer pela última vez, soltem ela agora.

O Uchiha tentava manter-se ao máximo em posição de indiferença. Não estava com receio dos dois homens a sua frente, o que o deixava apreensivo era a razão de Sakura estar desacordada e o que aqueles dois poderiam ter feito – ou fazer – a ela.

— Deixe que eu cuido disso, Minoru! – Hideo se colocou a frente de Minoru e em posição de batalha a Sasuke – Esse magrelinho aí não consegue nem fazer um arranhão em mim!

— Hideo, nem tente. Vamos embora.

Hideo estranhou a atitude de Minoru e sua expressão foi de deboche para entediado. Minoru continuou com os olhos cravados no rosto de Sasuke, enquanto ele não entendia o que realmente acontecia ali. Os músculos de Hideo relaxaram e ele já sabia exatamente do que se tratava o comando de Minoru. A outra parte do plano já havia sido concluída.

— Achei que teria tempo pelo menos para me divertir... – sorriu de escárnio para Sasuke - mas vou deixar isso para outro momento.

Minoru deu alguns passos para trás, e antes que Sasuke pudesse fazer alguma coisa, os dois desaparecem dali, e o único rastro que sobrou no local foi a fumaça. Ele olhou mais uma vez na direção onde eles tinham sumido, mas não detectou nada além das árvores e arbustos que já estavam ali. Assim que teve a certeza que os dois haviam partido, Sasuke foi rapidamente até Sakura, que se manteve desacordada o tempo todo. Aproximou-se dela, e pela sua pulsação pode notar que a mesma estava viva, no entanto, precisava levá-la ao hospital o quanto antes. A sua Sakura poderia correr algum perigo e até o filho que ela esperava, e era dever dele resgatá-la antes que algum mal pudesse acontecer. Encaixou o corpo magro da kunoichi em seu colo e passou a correr sob as copas das árvores em direção a Konoha.

—/-

O byakugan da herdeira Hyuuga continuava ativo, enquanto ela e o Hokage corriam, adentrando na floresta. O olhar dele preocupado e concentrado causava não apenas a preocupação, mas também a curiosidade de Hinata em saber o que Naruto escondia. Sabia que o fato de Sakura estar em perigo o deixava com os nervos a flor da pele, afinal, se tratava da sua noiva e também de seu filho. Respirou profundamente e prometeu a si mesma que ajudaria Naruto para o que fosse necessário, enquanto reprimia e escondia a dor de saber que agora, e tinha certeza, ele amava Sakura como sempre deveria ser.

Seus pensamentos foram interrompidos quando pode observar, ao longe, uma movimentação estranha.

— Tem alguém ali... – Hinata disse, apontando para um determinado ponto.

Com isso, Naruto rangeu baixo os dentes e antes que pudesse ir rapidamente até o local do qual Hinata falava, foi interrompido com a voz da morena, falando alguns decibéis mais alto.

— É o Sasuke! E ele está com a Sakura-san!

Com a recente notícia, os dois desceram da copa das árvores e passaram a esperar Sasuke, que também já havia localizado Naruto e Hinata. Após alguns minutos, os quatro puderam se encontrar. A figura de Sasuke com Sakura nos braços surgiu na frente de Naruto e Hinata, que mantinham olhos preocupados com relação à Haruno. Sasuke apertava fortemente o corpo de Sakura junto ao dele, e antes que fosse bombardeado por perguntas do Hokage que se mantinha aflito, pronunciou com voz firme e segura:

— Vamos voltar para Konoha, Sakura precisa de um hospital.

—/-

Se fosse possível classificar aquele momento, Naruto diria que era a pior das torturas a qual estava submetido. Seus pés estavam inquietos, suas mãos suando frio, e o silêncio era irritante e incômodo. Hinata decidiu ficar na sala de esperas juntamente com Naruto e Sasuke. Não poderia descansar depois daquele dia preocupante, e muito menos ir embora antes de saber que Sakura e o bebê estavam bem e fora de perigo. Ela ainda vestia as roupas das quais haviam sido preparadas para o seu almoço de noivado, no entanto, seu cabelo e a maquiagem já não estavam em perfeito estado em comparação ao momento em que Naruto entrou de supetão em seu quarto. A Hyuuga estava sentada em um dos bancos daquela sala iluminada, apertando uma de suas mãos, enquanto observava a inquietação de Naruto. Ela só desejava que ele ficasse bem.

Sasuke continuava encostado em uma das paredes do corredor do qual Sakura havia sido levada. Mesmo que parecesse calmo, dentro dele um medo invadia de que qualquer mal houvesse acontecido com ela. Suas emoções estavam borbulhando, e era por isso que ele preferia – ou tentava, pelo menos – ignorar o modo irritante com o qual Naruto andava de um lado para o outro naquela sala, além de não para quieto.

Tentava também, sem sucesso, não pensar na raiva que sentia do Uzumaki. Ele deixou Sakura a mercê de homens perigosos, ele que era noivo dela e tinha a obrigação de cuidar dela, sem deixar que qualquer coisa atingisse um só fio de cabelo da mesma. Provavelmente aquele sequestro se devia ao fato dela ser noiva do Hokage, assim como Sasuke acreditava, mas ele não entendia a razão daquelas duas patéticas figuras masculinas simplesmente desistirem do iminente resgate a Sakura. Respirou fundo e tentou se concentrar em qualquer ponto a sua frente, antes que se deixasse dominar pela raiva ou por pensamentos preocupantes.

— DATTEBAYO, eu preciso saber como a Sakura-chan está!! – o Hokage caminhava de um lado pro outro e continuava inquieto.

— Se acalme Hokage-sama – Hinata se levantou e foi até ele, preocupada – ela vai ficar bem, tenho certeza!

— Aaah, mas eu não aguento ficar aqui sem saber o que tá acontecendo, como ela tá, ‘ttebayo, eu preciso-

— Você precisa calar a boca, Naruto.

A voz de Sasuke calou os dois outros presentes ali na sala. Hinata olhou espantada ao Uchiha que parecia sem emoção alguma desde chegaram até aquele momento. Naruto logo encarou Sasuke, que continuava da mesma posição do começo encarando qualquer ponto sobre a parede a sua frente, e sua expressão mudou.

— O que você disse, Teme?

— O que você ouviu. Não sabe calar a boca não? Estamos em um hospital!

Os dois logo estavam frente a frente, depois de rápidos movimentos do Hokage em direção ao Uchiha, e Hinata mal pode identificar o movimento de ambos. Os olhares furtivos de um para outro, e a raiva que cada um transparecia, de repente.

— Eu tô preocupado com a Sakura-chan! – Naruto disse, berrando em plenos pulmões ao moreno a sua frente.

— Por sua culpa ela tá em perigo, você não tomou conta dela!

Ao notar que Sasuke estava fora de si, um sorriso sádico brotou nos lábios de Naruto. Ele olhou mais uma vez a expressão dura de Sasuke e não mediu as suas palavras.

— Ah, então é isso? Essa raivinha toda é preocupação com a Sakura-chan ou é inveja dela ser a minha noiva?

Hinata abriu a boca e os olhos ainda mais com o que o Naruto havia dito e por instantes não soube o fazer. Pode reconhecer as mãos do Uchiha no pescoço do Hokage, e o olhar dele parecia diferente. Ela tentou se movimentar e separar os dois que estavam prestes a se matar. Gritou inutilmente para que parassem, e pode ver um soco vindo de Naruto acertando o lado esquerdo do rosto de Sasuke.

— Qual é Teme, pára de ser idiota! Você some por anos e acha que pode falar alguma sobre cuidar da Sakura-chan?? VOCÊ É UM IMBECIL!

Antes que Sasuke pudesse completar o caminho e revidar o soco que havia levado de Naruto, algo surgiu entre eles e impediu que um chegasse ao outro. O olhar cor de mel e os cabelos loiros eram inconfundíveis. Tsunade não parecia nada satisfeita por ter ser obrigada a aparecer por ali, e logo mostrou a sua insatisfação.

— Se as crianças quiserem se matar, saiam daqui!

O silêncio veio logo em seguida, e todos ali resolveram relaxar. A presença de Tsunade poderia resultar em socos e perdas de dentes dos presentes, o que não agradava a nenhum deles. Vendo que a situação estava aparentemente estável, Tsunade soltou o ar e respirou fundo para continuar a falar.

— Sakura está bem. – o alívio que ali prevaleceu fez esquecer a tensão de alguns minutos atrás. – ela já está consciente e pediu para que chamasse o pai de seu filho pra conversar.

Naruto se moveu e mexeu seus pés, colocando-se em direção ao caminho do corredor. Antes que desse o primeiro passo, foi impedido pela mão da Hokage sob o seu peito.

— Não você, Naruto. – Tsunade girou levemente o pescoço e olhou ao moreno que estava próximo dela - Sasuke.

A feição de Sasuke mudou de desgosto – por Sakura querer logo conversar com Naruto – para surpresa. Ele não pode parecer menos emotivo, e logo encarou Naruto que estava de acordo com o que a antiga Godaime havia dito. Sem precisar de qualquer outra confirmação, o Uchiha caminhou rapidamente adentro do corredor, com o coração em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emoções estão chegando! Espero que estejam gostando! :)
Beijos, e até o próximo!