Cada Estrela Uma Esperança escrita por GabVamp


Capítulo 3
Intensidade


Notas iniciais do capítulo

Enfim uma nova batalha começa. Mais inimigos surgem, quais serão seus planos? Será que no meio de tantos problemas os corações conseguem se alcançar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304510/chapter/3

Lacus: Meirin havia pegado o cordão, sem Athrun saber. Ele ficou bem desconfortável com a situação. E pegou o cordão de volta.

Cagalli deu um sorriso e complementou: Esse Athrun...!

E voltou a olhar a lua. Mas agora com um belo sorriso.

Lacus: Ara, vou me aprontar para a homenagem, não demore para ir assistir. – Disse com uma voz suave e melancólica, afinal muitos se foram...

Cagalli: Sim! – Dizendo isso voltou a olhar para o céu.

Ela continua a admirá-lo, e acaba tendo lembranças do passado. Quando ouve passos. Pensou ser Lacus que voltara para dizer mais alguma coisa. Quando ouve uma voz: Cagalli!

Ela ainda olhando para o céu, se surpreende, afinal era Athrun.

Ele se aproxima, e diz: Nem parece que tantas batalhas aconteceram nesse mesmo céu... Que um céu tão lindo presenciou tantas mortes... Que tantas pessoas morreram não só nele, mas, sob ele... – Ele fica com os olhos lacrimejantes, quando se lembra de tudo que viveu, da morte da Meer.

Cagalli: Hum... – Diz ela, quando se lembra da morte do pai.

Athrun percebe que a loira ficou com um olhar mais profundo e diz: Desculpe. Eu não queria te entristecer.

Cagalli da um sorrisinho vira-se para Athrun e diz: Não se importe comigo, afinal você que está deprimido. Você é muito sensível.

Athrun: Eeeeh! Está debochando de mim? – Pergunta sorrindo.

Cagalli: Hahahaha imagina! Só estou apontando os fatos.

Athrun: Mas você também tem seus momentos frágeis! – Diz ele com um sorriso irônico.

Cagalli fica vermelha e vira-se para o céu novamente e diz: Você ainda tem esse cordão?

Ele responde: Ele me salvou, quando meu pai tentou me matar. Eu jamais me separaria dele. Esse cordão sempre me protegeu. Afinal foi você que me deu. Para me dar forças.

Ela ficou mais vermelha que antes e disse: Ficou feliz que ele está sendo tão útil para você. Lacus ira cantar. Vamos?

Athrun fica um pouco tímido, por ser olhado com o olhar intenso de Cagalli, e responde: Sim. Nesse momento pega a mão de Cagalli e coloca o braço dela em torno do seu. E complementa dizendo tímido: Agora podemos ir.

Cagalli fica sem saber o que dizer, apenas o acompanha.

Quando entram no salão Lacus já estava pronta para cantar. Ela diz algumas palavras, todos param para ouvi-la. E ela começa a cantar uma musica calma, profunda e bela. Todos a assistem tristes.

Mas quando a musica estava quase por acabar, eis que surge um mega estrondo e faz tudo tremer.

Todos se abaixam, alguns gritam.

Cagalli: O que foi isso?

Todos estavam sendo guiados para locais seguros.

Erica: Temos problemas, estamos sendo atacados, eles tem móbile suits, bem diferentes dos nossos!! – Diz ela bem nervosa

Ledonir: Cagalli! Venha, você precisa se abrigar!

Cagalli: AH? Eu não vou me esconder! – Diz ela irritada.

Erica: Precisamos de pilotos...

Cagalli: Não precisam não! Eu vou pilotar!

Ledonir: Cagalli você é a governante do país, não pode entrar em lutas e correr perigo! – Diz ele irritado.

Cagalli: Eu não vou fugir! MEU PAI NÃO FUGIU, ELE MORREU LUTANDO! – Diz ela aos berros.

Erica: Mas que menina...!!

Kira corre pra perto com Lacus. Luna, Meirin e Shinn também vão pra perto.

Athrun: Cagalli... Você não pode agir sem pensar. Eu posso pilotar.

Erica: Athrun! Otimo!

Cagalli: Até parece que vou engolir isso! – Ela sai correndo em direção ao salão onde estão os móbile suits.

Ledonir: CAGALLI! – Corre atrás da loira.

Athrun sai correndo atrás dela dizendo: Mas que idiota!

Erica: Ela já é uma adulta, mas ainda não se comporta como uma! – Salientou ela com raiva.

Kira: Eu posso pilotar também! Quantos móbile suits tem?

Erica: Seis.

Mu: Ótimo! Vamos juntar os pilotos, no momento vocês estão sem não é? – Diz ele se aproximando.

Erica: Sim, temos os calouros, mas...

Mu: Kira, Shinn e Luna! Vamos!

Kira: Sim!

Luna e Shinn se olham.

Kira: Vocês agora podem proteger mais pessoas. E não deixarem-nas perderem familiares. Vem?

Shinn olhou fixamente para Kira e responde: SIM!

Luna ficou espantada, mas não poderia renegar ajuda afinal eles os salvara!

Luna: Vamos!

Lacus olha triste para Kira, e vai se abrigar.

Todos correm para o salão onde estão os móbile suit. Chegando lá, presenciam Ledonir tentando impedir Cagalli de entrar no móbile suit.

Cagalli: Me solta! – Grita ela super irritada.

Como estava de salto, deu um pisão no pé de Ledonir, esse que a soltou.

Athrun então a segura pelo braço.

Cagalli: ME SOLTA! – Diz ela o olhando com olhos muito raivosos.

Ela então puxa seu braço com força.

Kira: Cagalli! Presta atenção!

Ela não da ouvidos! E sobe no robô!

Athrun: Cagalli sua...! – Ele também sai correndo e entra no móbile suit mais próximo.

Cagalli já dentro do robô diz: Abram as portas! ABRA SE NÃO EU AS QUEBRO!

Ela sai pra cima das portas. E eles são obrigados a abrir. Ela sai disparada, seguida por Athrun!

Os outros também tomam seus lugares, e saem.

Lá fora não esta uma situação muito boa, pois os inimigos não são muitos, mas tem uns móbile suits diferentes. São mais altos e finos, sendo assim muito mais ágeis! E estão lançando tiros, com umas armas finas e compridas, tiros que está fazendo muito estrago nas ruas, montanhas, e logo mais nas casas se não forem impedidos!

Cagalli parte atirando no robô mais escuro!

Cagalli: Malditos! Como ousam nos atacar!

Athru a segue, mas é impedido por outro, na cor verde!

Athrun: Mas que merda! Cagalli, não vá para longe, fique onde eu possa te proteger! – Diz ele, fazendo contato com o robô dela.

Cagalli: Eu não preciso da sua proteção! – Responde ela grossamente, e sai pra cima atacando o outro robô preto.

Athrun então tenta ao máximo ficar perto dela, mas não estava muito fácil, pois o robô verde era muito ágil, e estava dando muito trabalho.

Kira fica preocupado com a irmã, mas sabe que Athrun está perto e vai protegê-la.

Kira, Mu, Shinn e Luna são parados por outros quatro mobiles suits, todos da mesma forma, compridos e altos, todos travam batalhas violentas. Os inimigos não parecem estar de brincadeira.

Mu entra em contato com todos dizendo: Pessoal, eles estão bem treinados, se ficarmos apenas atacando não iremos ganhar. Precisamos de um plano.

Kira: Eu concordo. Arg! Eles são muito fortes. Cagalli! Você está muito longe, venha para perto! –Diz ele atacando o inimigo com uma espada. Ele pegou um robô com uma grande espada azul. E seu inimigo também possuía uma espada, mas era muito mais comprida, pois a mesma virava uma bazuca quando soltava a ponta.

Cagalli: Mas que porra! Parem de me dar ordem.

Luna: A princesa falando palavras feias há! – Diz em tom de deboche.

Cagalli já estava farta de ouvir reclamações, ainda mais as provocações de Luna. E acaba provocando a ruiva dizendo: Se eu fosse você, ao invés de cuidar do meu vocabulário, cuidaria do seu namorado, pois ele parece estar com raiva de você. Se você não prestar a atenção acabara ficando sozinha.

Luna: O QUE? – Dizendo com muita raiva. – O que uma princesa que nem você sabe de namoro? O máximo que você teve foi um casamento arranjado! O Shinn não está com raiva de mim, né Shinn?

Cagalli: Eu não tenho culpa que você tão jovem já é uma put – Antes de terminar a frase Mu as interrompe – VOCÊS PODEM PARAR? ESTAMOS NO MEIO DE UMA BATALHA, OU VOCÊS SERÃO CRIANÇAS MIMADAS QUE SÓ PENSAM EM VOCÊS MESMAS E NÃO CONSEGUEM LEVAR ISSO A SÉRIO?

Nisso as duas ficam quietas.

Mu: Cagalli! Volte para perto de nós agora! – Diz com tom de comandante.

Cagalli: AHHH merda! To indo!

Athrun da uma risadinha quando ouve a loira baixando a guarda e aceitando ordens alheias.

Cagalli então sai voando para perto dos outros.

Pessoa misteriosa 1: Ei onde você pensa que vai? – Pergunta seu inimigo, fazendo comunicação com Cagalli.

Cagalli: ÃH?

Pessoa misteriosa 1: Humm pela voz é uma garota. Será que seria a princesa nojenta de ORB? Se for, é você mesmo que quero dar fim, sua puta!

Cagalli para e pergunta: O QUE? Quem é você?

Pessoa misteriosa 1: HAHAHAHAHA é a puta mesmo! Eu sou Alsion, e quero acabar com sua raça, pois esse país será dominado por mim! AHAHAHHAHA! – Responde ele gargalhando.

Cagalli: Dominado? Você realmente acha que nossas defesas são porcas assim? Não nos subestime! – E da meia volta, voltando para sua luta com Alsion.

Mu: Cagalli, por que você não está voltando? Tsk princesa! – Diz ele com raiva.

Cagalli ataca Alsion, mas esse se defende e a joga longe.

Cagalli: Ahhhh! Mas que merda! Esse robô não é como Akatsuki! – Dizendo isso tenta se recuperar, mas Alsion estava carregando um mega tiro na sua bazuca!

Cagalli! – Grita Athrun, indo em direção a ela e entrando na frente.

Alsion atira um raio amarelo grande e quente. Que joga pra longe os robôs de Athrun e Cagalli.

Mu: Princesa!

Kira: CAGALLI!

Luna: Athrun!

Eles só vêem a explosão que foi causada pelos robôs dos amigos bem ao longe.

Mu: Que tiro poderoso, foi capaz de jogá-los tão longe. Que droga!

Erica: Pessoal acalme-se, eu não consegui fazer contato com eles, mas tenho certeza que estão bem, afinal esses novos modelos tem o cockpit muito mais seguro, e imune de lesões causadas por explosões desse tipo. – Informa ela pelo radio de comunicação.

Kira: Que bom! – Diz aliviado.

Mu: Ok então galera. Vamos nos aproximarmos, formando um circulo, ok?

Todos respondem afirmativamente.

Erica: Mu, o que você planeja?

Mu: Bem, vamos usar o sistema de autodestruição. Ejetaremos-nos assim que acionarmos.

Erica: EH????? Você pretende destruir meus robôs?

Mu: Ehehe... Tenho certeza que você tem outros que estão quase terminados! – Diz ele sorridente.

Erica: Ahhh, mas que coisa! – Diz ela fazendo uma expressão deprimida.

Mu: Todos entenderam o plano?

Sim – Todos respondem.

Mu: OK! VAMOS!

Todos ficam em círculos de frente para cada inimigo. Quando eles se aproximam, quando chegam bem perto, todos acionam o sistema de autodestruição.

Mu: Ainda não saiam, esperem meu sinal.

Quando os inimigos já iam atacá-los, faltando alguns segundos para explodir, Mu da o sinal e todos ejeta.

Alsion: Mas que merda ele estão fazendo?

E de repente, só se ouvem a explosão! E o grande clarão de todos os robôs se autodestruindo juntos.

Como o cockpit era bem resistente, não foi afetado pela explosão, então todos chegam ao chão somente com algumas tremidas.

Quando a fumaça abaixa, eles saem.

Kira: Ahhh! Todos estão bem? – Pergunta ele preocupado.

Shinn ajuda Luna a sair do cockpit, parecem estarem bem, Mu também está bem.

Mu:Vamos olhar os robôs deles!

Mas ao chegarem próximo aos robôs, notam que os inimigos também ejetaram.

Mu: Bem eu não esperava que eles fossem idiotas né. Pelo menos assim conseguimos controlar a situação e teremos tempo para nos protegermos. Agora vamos voltar para a base.

Luna: Ahhhh! Vamos voltar a pé? E o Athrun? – Perguntou demonstrando incomodo, o que fez Shinn novamente ficar de cara fechada para ela.

Kira: Athrun e Cagalli devem estar bem. – Respondeu, querendo que suas palavras estivessem certas.

Mu: Não temos como voltar de robôs pra base não é? E vamos a pé procurá-los? O mais sensato é voltarmos. E depois mandarmos uma equipe de busca.

Shinn: Ele está certo.

Mu: Vamos.

Enquanto isso Athrun despertou. Viu-se dentro do cockpit, notou que o robô foi totalmente destruído, só havia sobrado o cockpit e mais nada.

Athrun: Cagalli! – Grita indo no cockpit dela, tentando-o abrir.

Ela responde por dentro: Aiiii minha cabeça!

Ele fica aliviado em ouvir sua voz. E então consegue abrir. Ela sai.

Cagalli: Aquele maldito nos jogou pra tão longe! – Diz furiosa.

Athrun: Se você tivesse seguido o plano não estaríamos nessa situação.

Cagalli: Agora vai querer me dar sermão? Pergunta ela ainda mais irritada.

Athrun: Ahhhh! Agora não adianta nós brigarmos por isso, já aconteceu. – Diz bufante.

Cagalli: Aquele maldito, diz que quer me matar.

Athrun: Ãh? Você falou com ele? – Perguntou muito curioso.

Cagalli: Hum, ele fez contato comigo. Alsion, ele disse que quer me matar para dominar ORB.

Athrun ficou boquiaberto, e com um extremo ódio de Alsion.

Cagalli: Bem, vamos ter que voltar andando. – Diz ela mudando de assunto.

Athrun: Está de noite, estamos no meio da floresta, o céu está muito escuro, e está prestes a chover não acho inteligente sairmos andando quando começar a chover. Vamos esperar. Dentro dos cockpit estamos seguros.

Cagalli: Eh? E se a chuva não passar tão cedo? Eu não vou ficar esperando nada! – Diz a loira já se exaltado.

Athrun: Para de ser tão teimosa. – Ao dizer isso a puxa e a abraça.

Cagalli fica vermelha ao extremo e pergunta: O-o que você está fazendo?

Athrun: Te abraçando! – Responde diretamente para deixar Cagalli sem palavras.

E nisso ouve-se um trovão de longe, e a chuva começa a cair fortemente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer cenas de ação, não sou muito boa pra isso, mas espero que tenha ficado legal. Como sempre todos querem ORB, por ser uma país neutro, atrai olhares de muitos invejosos que querem causar guerras e discórdias.
Espero que eu esteja conseguindo transmitir os sentimentos dos personagens.
Obrigada por ler, não esqueça de acompanhar o próximo capitulo hein!