Ela Não É Adorável? escrita por Lu Moura


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304393/chapter/1

     Ron mal podia acreditar no que estava acontecendo. Já fazia mais de cinco horas que Hermione havia entrado em trabalho de parto. Cinco horas agonizante para ele. Acordara no meio da noite com Hermione o chamando, dizendo que deveriam ir para o hospital trouxa (que ele nao confiava nem um pouco), ela estava tão calma que Ron nem mesmo percebeu o que estava acontecendo à principio.Só foi reparar quando a viu com a bolsa do bebê, depois disso, tudo não se passava de um borrão.

     Tudo passou tão rápido em meio a contrações, avisar os parentes e tentar nao surtar que ele mal percebeu quando estava dentro da sala de parto segurando a mão de Hermione.O que veio depois não foi algo realmente corajoso por parte de Ron. Assim que viu todo aquele sangue desmaiou. Ele queria estar lá dentro ao lado de sua esposa, queria ver seu filho nascer.

Estava tão nervoso com a espectativa de ser pai, já podia ver o seu garoto daqui a alguns anos. Ele herdaria a inteligência da mãe e a paixão pelo quadribol do pai. Ele já podia se ver aconselhando seu filho a respeito das garotas, vendo-o levar a Grifinória a vitória no seria seu maior orgulho.

- Sr Weasley?_ A enfermeira que estava ajudando com o parto apareceu. - O Sr já pode entrar.

Ron não esperou segunda chamada, em um segundo estava na porta do quarto observando a cena de longe. Hermione estava sentada na cama, seu rosto visilvemente cansado e os cachos castanhos grudados na testa, mas apesar disso mantinha nos lábios o sorriso mais lindo que Ron já vira. Ela levantou o olhar para ele.

- Vai ficar parado ai mesmo? Venha conhecer sua filha Ron.

E foi quando Ron reparou no embrulho rosa no colo de Hermione. Prendeu a respiração e caminhou em direção as duas. Sentia as suas pernas bambas de nervosismo.

- Olhe para ela Ron._ Hermione falou divertida ao reparar o tom pálido do marido.

Ron nunca tinha imaginado uma menina, e estava assustado com a espectativa, mas quando olhou para a garotinha todo me se esvaiu. Bem ali na sua frente estava a coisinha mais adoravel do mundo. "Sua filha Ronald". Ele pensou com um sorriso bobo. Naquele momento todos os antigos sonhos foram deixados de lado, e novos sonhos tomaram seu lugar. Imaginou ensinado-a a andar de bicicleta, contando histórias anes de dormir e a protegendo de qualquer garoto bobo que quisesse quebrar seu coração. Porque ela era seu bem mais precioso, e ele sempre a protegeria.

- Como vamos chama-la?_ Perguntou a Hermione.

- Rose,_ Respondeu sorrindo. - a mais adorável de todas as rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Não É Adorável?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.