Dividida.(tomione) escrita por Dri Silva


Capítulo 8
Que vá para Azkaban ser beijada por dementares


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente linda!!!!!!!!!!!!!!Estou muito feliz com todos os coment's ainda não respondi porque minha net está muito ruim,mas vou tentar mais tarde
aproveitem o cap
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304220/chapter/8

Pov. Tom Riddle 

Acordei atrasado e quando saia apressado pelos corredores, para tentar chegar com tempo para o café da manhã, esbarrei em Abraxas que pelo jeito também estava atrasado, isso não era novidade, mas eu como monitor tinha que dar o exemplo. Olhei irritado para onde Abraxas ainda se encontrava caído 

—Não adianta me olhar assim, porque você também está atrasado. -Disse ele levantando e limpando o uniforme. 

Bufei indignado e o desgraçado só riu. 

—Tanto faz Malfoy, vamos logo ou não vamos ter tempo de comer. 

—Essa pressa toda é pela comida mesmo, Tom? - Perguntou Malfoy de forma irônica. 

—Vá catar gnomos Malfoy! - Falei voltando a correr. 

Logo Malfoy já estava acompanhando meu ritmo, ainda com a droga do sorriso irônico, se ele não tivesse reflexos tão bons nesse momento eu podia agir de modo trouxa, um soco só. 

—Aposto que chego primeiro. - a certeza no tom dele era irritante. 

—Não somos mais primeiranistas. -falei de forma ríspida, mas verdade seja dita esportes não é lá meu forte. 

—Ainda acho que ganho. - respondeu ele indiferente a minha resposta e começou a correr. Eu que não sou bobo comecei a correr para não perder como um pato a droga da corrida. Eu e Malfoy corríamos parelho e já estávamos quase chegando, foi quando viramos o corredor a mil e eu fui ao chão com uma garota enquanto Malfoy derrubou a outra. 

Levantei rapidamente enquanto a garota reclamava, foi então que percebi que a garota era Hermione. A mudança nela foi perceptível assim que escutou minha voz, ela ficou rígida e sua voz havia se tornado fria. Não gostava de vê-la tão distante de mim e sem pensar o pedido de desculpas começou a escapulir, mas não tive nem a oportunidade de continuar já que ela me cortou com uma voz indiferente que parecia de aço enquanto fitava sem fraquejar diretamente em meus olhos, e, Meu Merlin ela conseguiu, me deixou intimidado diante de seus olhos castanhos. 

Eu deveria esperar esse tipo de reação dela, mas mesmo assim fiquei estarrecido enquanto ela puxava a outra menina pela mão, sem que eu conseguisse falar nada. 

—Essa tem personalidade forte, não acha Tom? -perguntou Malfoy divertido, enquanto observávamos as garotas fazerem a curva no corredor. 

—Vá a merda Malfoy. -Resmunguei e voltando a caminhar em direção ao salão principal. 

—Ah Riddle, mas pra que tanto mau humor, o dia está tão lindo não acha? -disse Malfoy debochado quando nos sentávamos à mesa da Sonserina. 

Olhei para o céu, através dos vitrais do salão, caia uma tempestade do cão lá fora, perfeito, combinava com meu humor. 

—Sim, o dia está lindo. -Respondi ainda mais mal humorado. 

Depois dessa Abraxas manteve-se calado e concentrado no café da manhã, o cara parecia que tinha outro dentro dele de tanto que comia. Eu apenas tomei um suco e logo fui para a aula de Runas. 

Alguns alunos já tinham chegado e a professora já preparava o material necessário para a aula, estava meio ansioso, negaria isto até a morte, mas eu estava realmente, nesta aula Hermione e eu éramos dupla, não que isso fosse novidade, já que os professores tinham cisma em nos colocarem juntos. 

Ela não poderia agir friamente o tempo todo, afinal passávamos horas um do lado do outro fazendo trabalhos. Ela só tinha que vir para a aula, então eu daria um jeito na situação. 

A professora começou a aula e todos os alunos se acomodaram, mas nada da Hermione chegar. Bufando de raiva tentei me concentrar na aula, nem pro sarna do Malfoy estar nessa aula, mas não por razões desconhecidas trasgo resolveu pegar algumas aulas diferentes das minhas. 

A primeira aula passava lentamente, parecia até que estava debochando da minha cara, quando faltava cerca de 15 minutos para aula acabar, fui distraído de meus pensamento, pela voz sussurrada de Hermione. 

—Com licença professora, eu estava falando com o professor Dumbledore. 

—Eu fui informada. Pode entrar... Ah e meus parabéns senhorita Granger. 

Hermione ficou apenas alguns segundo surpresa antes de abrir um sorriso para a professora. 

—Obrigada. - disse envergonhada, ganhando algumas tonalidades de vermelho nas bochechas, mas sua expressão simpática mudou assim que me viu por uma careta de desgosto, enquanto caminhava para a nossa mesa. 

Ela sentou-se sem dizer uma palavra, o silêncio começou a me irritar, mas como eu era o errado resolvi dar o braço a torcer. 

—Oi. – O silêncio foi minha única resposta. 

“Calma, Tom. Não tente destruir nada ainda. Você pode dar um jeito.” 

Durante os minutos sem respostas, esse foi meu mantra, já que a raiva estava quase maior que a vontade de conversar com essa Grifinória cabeça dura. 

—Granger, não me ignora. - Ela apenas continuava concentrada em anotar o que a professora explicava. 

A aula acabou e Hermione arrumou rapidamente suas coisas e praticamente correu para ir embora. Segurei seu braço pouco antes dela passar pela porta. 

—Granger, não seja teimosa. - Silêncio. –Por que a professora te deu parabéns? -perguntei na tentativa de fazê-la falar. 

Deu certo, mas não do jeito que eu queria. 

—Não é da sua conta senhor Riddle, o que eu faço ou deixo de fazer é problema único e exclusivamente meu. E acho que o execelentissímo Monitor Chefe tem mais o que fazer do que se meter na minha vida. 

—Granger... -falei lenta e friamente como um aviso de que minha paciência tinha sido sugada por um Dementador. 

—Faça um favor e cuide da sua vida. Tchau. 

Ela virou as costas e foi embora me deixando com cara de taxo. 

“A que vá para Azkaban ser beijada por dementares. Agora cansei dessa palhaçada. Voldemort não se humilha, já fiz até demais por essa ai.” 

POV. Hermione 

Hermione você é capaz de passar por mais um tempo aturando-o, é só ignorar, pensei comigo mesma ao sair da aula de Runas, e então você vai poder voltar para junto de Harry e do Rony, quando a pedra ficar vermelha. 

POV Tom Riddle 

Depois da aula desastrosa de Runas, eu finalmente consegui tirar minha mente de Hermione, no treino de Quadribol, não que eu tivesse ambições de ser um bom jogador, mas ter me tornado batedor da Sonserina, tinha rendido status importantes para meus planos. 

Durante o treino descontei toda a tensão por causa dos últimos acontecimentos, a verdade era que eu estava dando muito valor para algo sem importância, agora era hora de aproveitar e me concentrar nos meus planos. Um balaço passou raspando pela minha cabeça, me lembrando de que um treino de Quadribol não é o melhor lugar para ficar pensando na vida. 

O resto do dia passou normalmente, evitei ficar muito tempo perto do Malfoy já que este além de não me deixar esquecer o assunto Granger, andava todo irritadinho por causa de uma Grifinória com quem ele tinha brigado em todas as aulas em que estavam juntos. Nos períodos de folga apesar de ainda procurar pela cabeleira Castanha entre os corredores, me mantive distante e evitei a biblioteca já que sabia que ela estaria lá. 

No período da tarde, faltei a aula de Transfigurações que seria junto com a Grifinória, melhor me manter longe até que meu auto controle esteja bom o suficiente para que eu não saia brigando ou agarrando alguém por ai, não é mesmo? 

Pov. Hermione Granger 

Apesar de Riddle e eu termos quase todas as aulas juntos, eu praticamente não o vi depois do ocorrido na primeira aula.  Já Minerva, eu quase a carregava de um lado para outro, além de termos muitas aulas juntas, ainda não acredito que eu não tinha reparado que estudava junto com minha professora, MINHA PROFESSORA! Eu estou estudando como minha professora favorita, não que ela saiba disso, mas nada tira o glamour disso, não é mesmo? Além disso eu descobri que temos muito em comum, ela não é tão séria ainda, e isso é demais. 

Empolgação a parte, eu fiquei quase grata, toda vez que eu entrei no meu santuário de codinome Biblioteca e vi que Riddle não estava lá, sei que ele também gasta horas lá, então ia ser meio difícil escapar dele ou resistir a ele. 

Tentei ao máximo desviar meus pensamentos dele, e para isso resolvi continuar pesquisando sobre o bendito vira-tempo que me trouxe. Voltei a ler a partir do capitulo em que Riddle tinha me interrompido, mas não consegui ler muita coisa nos intervalos, por isso loquei o livro e o trouxe para o dormitório, que a essa hora estava vazio. 

Faltavam cerca de 2 horas para o jantar, quando cheguei ao dormitório, larguei o livro em cima da cama e fui tomar um banho rápido, coloquei uma calça jeans e um suéter, ambos de cor escura, deixei meu cabelo molhado mesmo e me joguei na cama e com o livro em mãos. Depois de mais nomes de um monte de casal que foram donos do vira tempo, tinha umas anotações em latim escritas à mão, como meu latim se limitava a pronuncia de alguns feitiços, resolvi que o melhor era procurar um dicionário em latim ou alguém que pudesse traduzi-lo. 

Frustrada por não conseguir descobrir nada e nem terminar o livro, peguei minha capa e resolvi descer para o jantar. Quando cheguei ao Salão Principal, este já se encontrava lotado, mas ainda não tinham servido, procurei um lugar vago na mesa e logo Minerva me chamou para que eu sentasse do seu lado. 

—Pensei que não ia descer. -disse ela quando me sentei do seu lado. 

—Me entretive com um livro e perdi a hora. -disse só agora notando o quanto eu estava com fome. 

—Tudo bem, acontece comigo às vezes. -Ela ia falar mais alguma coisa, mas o professor Dumbledore se colocava no pedestal para falar alguma coisa. 

—Meus Queridos alunos, estamos todos ansiosos para nos deliciarmos com um maravilhoso banquete, antes, porém, tenho alguns avisos para dar. Como todo sabemos, após o terrível incidente com a Senhorita Volteir, ela foi retirada da escola, portanto Hogwarts estava sem uma Monitora Chefe, mas tenho o prazer de informar que a senhorita McGonagol aceitou assumir o cargo. 

A mesa da Grifinória explodiu em aplausos e vivas, Corvinal e Lufa-Lufa também aplaudiram e Minerva levantou do meu lado parecendo um pimentão, mas o Professor logo chamou a atenção de todos. 

—Parabéns senhorita McGonagol. Agora, com a promoção da senhorita Minerva, abriu-se então uma vaga na monitoria da Grifinória, e pelo brilhante desempenho que apresentou desde sua chegada foi feito o convite a senhorita Granger e eu tenho a alegria de comunicar que Hermione Jane Granger é a nova monitora da Grifinória! 

Mais uma vez as mesas da Corvinal, Lufa-Lufa e, claro, Grifinória explodiram em aplausos, e Minerva praticamente me obrigou a levantar, eu senti minhas bochechas queimando de tanta vergonha, foi quando senti minhas costas queimarem, olhei para trás e Riddle me fitava fixamente, quando notou que eu o olhava este acenou com a cabeça, como que me cumprimentando. 

Que ousadia! 

Voltei a sentar e prestar atenção no que o professor falava, sua voz ficando mais sombria agora. 

—Ainda em vista do último acontecimento, o diretor Dippet pediu para que informasse a vocês que a partir de agora haverá Dementadores, circulando pelos terrenos da escola. Devo lembra-los que estas criaturas não vão diferencia-los de um bruxo das trevas, por isso não cruzem seus caminhos e não deem motivos para que eles queiram cruzar o de vocês, contudo peço que se lembrem que vivemos tempos de guerra contra Grindelwald, tenham cuidado com quem se envolvem nunca se sabe sobre que carapuça se esconde o mau.-O silêncio no Salão era assustador, me lembrava do meu tempo, quando Dementadores foram postos em Hogwarts a procura de Sirius.- De resto espero que todos tenhamos uma maravilhosos jantar. 

E então aquele banquete de encher os olhos se materialisou na mesa, depois de praticamente pular o café e ignorar o Almoço; minha atenção naquele momento voltou-se totalmente para aquela comida maravilhosa. 

Devidamente saciada ainda fiquei alguns minutos conversando com Minerva à mesa, até que uma menininha loira, que devia ser do primeiro ano, se aproximou de nós. 

—Com licença. Minerva e Hermione?-perguntou ela hesitante. 

—Somos nós. - disse Minerva apontando para nós duas. 

— O professor Dumbledore e o diretor Dippet estão convocando todos os monitores até a sala do diretor. -disse ela toda envergonhada. 

—Muito obrigada... 

— Lucy Brown. 

Nossa, ela possivelmente era parente de Lilá, mas o jeito espalhafatoso não tinha se agregado aos genes ainda, já que ela parecia muito envergonhada. 

—Muito obrigada, senhorita Brown. -disse de forma simpática. 

—Vamos então, Hermione?- perguntou Minerva já em pé. 

—Claro. - respondi já levantando 

Quando chegamos, só havia os monitores da Corvinal lá, o diretor Dippet fez aparecer algumas cadeiras, o bastante para todos os monitores e para os dois professores, que formavam um círculo no meio da sala. Minerva, eu, e o menino que era monitor também da Grifinória nos sentamos a direita da professor Dumbledore, a sua esquerda estavam os monitores da Corvinal. 

Um tempinho depois os monitores da Lufa-Lufa chegaram e sentaram do meu lado, já havia se passado uns vinte minutos e nada dos Sonserinos chegarem. Dippet olhou mais uma vez no seu relógio de bolso, antes de começar a falar. 

—Bem, creio que os alunos da minha querida Sonserina, devem estar ocupados de outro assunto, mas não vou fazê-los esperar mais. Como vocês ficaram sabendo durante o jantar, Hermione Granger irá se juntar ao grupo de Monitores de Hogwarts, e agora haverá ...- 

Neste momento houve um grande barulho na entrada da sala e por ela passavam Malfoy e uma garota, de andar rebolante, que provavelmente era monitora também, e por último estava Riddle com cara de desagrado. 

—Oh, que bom que vocês se juntaram a nos por favor sentem, sentem. 

Eles se sentaram ao lado dos Corvinais, praticamente de frente para mim, me concentrei no diretor para evitar olha-lo. 

—Então como eu ia dizendo, haverá algumas mudanças na monitoria, vamos fazer um sorteio para definir as novas duplas de patrulha e os monitores chefes ganharam, como posso dizer, uma morada própria. 

—Como assim diretor? - perguntou Minerva. 

—Bem em vista do que aconteceu, eu e o professor Dumbledore, separamos um apartamento comunal para os monitores chefes dividirem, ele dará rápido acesso aos corredores, assim os monitores poderão auxiliar na segurança de Hogwarts com maior agilidade. 

—Quer dizer que nós vamos morar juntos? -Minerva perguntou parecendo aterrorizada. 

—Exatamente senhorita McGonagol, você e o senhor Riddle dividirão um apartamento. Cada um terá seu próprio quarto obviamente, mas com uma sala comunal e até uma pequena cozinha. 

—Agora que já está tudo explicado, vamos fazer o sorteio das rondas- Começou a falar Dumbledore. - Como somos todos cavalheiros aqui, as damas irão sortear seus parceiros. Basta pôr a mão dentro deste saquinho e pegar um dos papeis. 

Dumbledore sacudiu o saco antes de oferece-lo para Minerva, que muito cautelosa colocou a mão dentro do saco e puxou um pedaço de pergaminho dobrado. 

—Então senhorita McGonagol, qual é nome escrito? -perguntou Dumbledore. 

Minerva abriu o pergaminho e imediatamente seu rosto adquiriu uma expressão de desagrado. Pelo jeito deve ser alguém que é odeia. 

—É o nome do senhor Malfoy. 

—Muito bem então, vocês serão colegas de monitoria até o final do ano, depois veremos quais serão os dias de cada dupla. Agora, Senhorita Granger? 

Dei um sorriso falso e comecei a rezar para qualquer santo que quisesse ouvir que pelo amor da santidade ouvinte eu não fizesse monitoria com o Riddle. Abri o papel... 

—É o Senhor Riddle. 

“É... parece que nenhum santo quis ouvir.” 

Capitulo dedicado as duas leitoras que recomendaram: 

Afrodite Malfoy 

1bipolar 

Muito obrigada S2 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então por hoje era isso.Espero que tenham gostado.
Sei lá só acho que mereço uma recomendação,alguem ai se candidata?
bjos
;)