Dividida.(tomione) escrita por Dri Silva


Capítulo 13
Por Merlim em Camelot


Notas iniciais do capítulo

Por Merlim em Camelot eu voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304220/chapter/13

cap xxxx
Pov.Tom Riddle
O apartamento se encontrava no mais perfeito silencio,vasculhei o local com os olhos a procura de algum sinal de que qualquer coisa tenha acontecido.Nada quebrado,nem rasgado,nem jogado anotação mental: eles não iniciaram mais uma guerra bruxa.
–Estranho.-Murmurou Hermione ao meu lado,também a procura de algum indicio de alguma coisa- Você esta sentido esse cheiro?
–Que cheiro?-perguntei fungando para entender do que ela falava , foi quando o aroma finalmente me atingiu.
– Esse cheiro divino,Tom.Como é possivel que você não tenha sentido?Eu seria capaz de apostar que algum ser divino abençoado está fazendo comida Italiana.
–Sim,minha cara srta.Granger pode se ajoelhar aos pés desse ser lindo loiro e divino e jurar escravidão e talvez o mestre Malfoy aqui lhe deixe experimentar a comida que cheira tão bem.- Falou um Malfoy andando arrogantemente ao passar pela porta da cozinha com a camisa do uniforme semi aberta,o cabelo de tamanho médio preso num coque frouxo no alto da cabeça,mas foi impossivel não rir ao ve-lo usando um avental com desenhos de vassouras.
–Por Merlin em Camelot! -exclamou Hermione em meio a gargalhadas que a faziam se dobrar de tanto rir.
Eu simplesmente não consegui conter o comentário sarcástico que venho a seguir.
–Excelentissímo mestre Malfoy como você espera que seus futuros escravos o levem a sério quando você se veste com um avental ridiculo como esse?
–Simples,sr. Riddle.Sem respeito,sem comida ja que sou eu quem está cozinhando.-Respondeu ele sem perder a pose nem por um segundo.
–Você?- Perguntou Minerva com a voz meio indignada, da porta do quarto dela enquanto penteava os cabelos molhados- Conte-me mais a respeito desse seus dotes culinários senhor Malfoy?
–Isso mesmo sr.Malfoy.Fale mais sobre isso?-perguntei em tom de ironia me segurando pra não voltar a rir.
–Você é um péssimo amigo, Riddle.Se eu fosse você Mione não ficava com um cara assim.-Respondeu Abraxas fingindo-se de indignado.
Revirei os olhos com aquela encenação toda ao mesmo tempo em que Minerva soltava um gargalhada de desdenho ,Granger se limitou a dar de ombros e levantar do sofá indo em direção ao quarto da McGonagol.
–Não me coloque no meio dessa Abraxas.- disse ela em meio a escada.
–Malfoy é bom que quando eu descer esse molho não esteja queimado ou você vai se ver comigo.-Falou McGonagol antes de voltar para dentro do quarto
– Parece que não serei eu que vou virar um servo aqui.-falei com ironia enquanto encarava Malfoy com uma sombrancelha erguida.
–Estou em meio a um ninho de cobras.-disse ele dramaticamente gesticulando antes de voltar para a cozinha.
Comecei a subiar a escada para o meu quarto,doido por um banho.
–Isso não deveria te incomodar,ja que você é uma.-Respondi.
–Exatamente, você deveria lembrar disso antes de fazer piada de um Malfoy-Seu resmungo abafado pelo fato de ele estar no andar inferior.
–Estou morrendo de medo Malfoy.-Ri de seu mau humor
–Vá a merda Riddle.
Apenas dei risada e entrei no meu quarto, escaniei o local com os olhos e além de um travesseiro fora do lugar não parecia que eles tinham máculado com sem vergonhisse o meu santuário.Joguei a pasta com os materiais de qualquer jeito em cima da cama fui afrouxando a gravata enquanto me dirigia ao banheiro,eu necessitava desesperadamente de um banho,depois eu desceria pra descobrir a que conclusão aqueles dois haviam chegado depois de todo o dia trancados naquele apartamento.

POV. Hermione Granger.
Eu quase não conseguia acreditar no clima surpreendentemente leve que estava no ar.Nem parecia que aqueles dois adolescentes que estavam se implicando na sala do apartamento um dia seriam lord sociopata e um de seus mais leais seguidores,pensei enquanto subia a escada em direção ao quarto de Minerva.Minha curiosidade me fazia querer subiar as escadas correndo,mas me controlei.
Cheguei ao quarto,mas este estava vazio, ao que parece Minerva resolveu se refugiar no banheiro.Joguei minhas coisas em cima da cama dela e me sentei na cadeira em frente a penteadeira encarando a porta fechada do banheiro atraves do espelho.
–Sabe Minnie, não é exatamente como se eu fosse te torturar pra me contar algum coisa.-comentei apoiando meu queixo em minhas mãos.
Nada.O mais puro silencio foi a unica resposta que eu obtive.
–Muito menos estou aqui pra te aplicar um castigo por você ter se rendido ao charme loiro de um certo Malfoy.-Nada ainda,eu podia jurar que eu ouvia o coachar dos sapos la fora e nem sinal de que Minerva estava me ouvindo.Hora de jogar a isca.-Todas se rendem no final.
A porta se abriu num pequeno rompante sinalizando que alguem mordeu a isca.
–Como assim todas?-perguntou Minerva
–Agora eu ja sei que voce é do tipo ciumenta.-Respondi em tom sarcastico encarando-a atraves do espelho.-Então, vai voltar a se esconder no banheiro?
–Quem estava se escondendo?Não sei do que você esta falando.-respondeu ela voltando a pentear os cabelos ao se sentar em sua cama totalmente ereta.
–Claro, foi coisa da minha cabeça.-sarcasmo.
–Oh Mione!É tão estranho essa sensação que eu to sentindo,o que esta acontecendo é tão sureal.Digo até ontem a gente tava se matando e agora...isso.Eu não sei como encarar as pessoas,nossos colegas ...eu não consigo nem me encarar no espelho por muito tempo, e eu fico pensando como vai ser agora.-desabafou ela de uma vez só,sem nem uma vez erguer os olhos na minha direção.
Levantei e fui em sua direção sentando-me ao seu lado na cama.
–Vai continuar sendo você,inteligente,linda e corajosa só que agora com um namorado e foda-se o que eles vão dizer Minnie, eles não podem te dizer como viver a sua vida.- falei enquanto a fazia largar a escova e segurava a sua mão.-E é claro que é estranho agora porque isso é uma mudança e elas não costumam ser faceis ou aceitas facilmente,mas se você não mudar,nunca evoluir então qual é propósito crescer?
Um sorriso se abriu lentamente em seu rosto e logo uma chuva de cabelos castanho-avermelhados tapava minha visão enquanto Minerva me abraçava.
–As vezes eu acho que as casa de Hogwarts não são o suficiente para classificar seus alunos,que na Seleção elas não incluem as complexidades que alguns seres trazem quando entram aqui.Afinal onde eu poderia encaixar uma amiga tão sabia e altruista como você? Porque nenhuma das quatro casa merece você nesse momento.-disse ela.
– Isso é porque eu sou demais.-falei ao solta-la para deixar o clima mais leve.
Minerva soltou uma gargalhada.
–Isso que da a gente fazer um elogio, as pessoas ja ficam se achando.-disse ela
–Então você e o Malfoy estão juntos?Tipo namorando mesmo?
–Sim.-respondeu ela com um sorriso enorme, mas com as bochechas coradas.
–Ah Minnie! Eu fico muito feliz por você.Eu estava só confirmando não preciso de detalhes,ok.-Disse me levantando e guardando o livro que tinha esquecido aqui na bolsa.
–Ok,mas você não vai agora não é?Eu tenho certeza que estou fazendo comida para um batalhão la embaixo,mesmo eu tendo arranjado um morto de fome como namorado,tenho certeza que para nós quatro.
–E eu que pensei que seria um jantar romântico.-falei deboxada.-Ok, eu adoraria comer essa maravilha que cheira tão bem que você esta fazendo,mas eu preciso tomar um banho e eu não tenho roupa aqui.
Ele me encarou céticamente em silêncio por alguns segundos,antes de levantar da cama e ir em direção a porta enquanto falava.
–Minhas roupas estão todas na comoda ali,você pode pegar o que quiser emprestado,nem invete nenhuma desculpa você vai jantar com a gente.Agora eu vou descer lá e ver se o idiota do Malfoy não deixou tudo queimar.
Então ela saiu e me deixou sozinha com meus pensamentos,indecisa sobre o que fazer porque meu cérebro tava meio lento por causa do dia cansativo de hoje e da conversa com Malfoy na noite anterior.
Mas antes que minha cabeça começasse a ficar tonta com meus proprio pensamentos,decidi ir tomar banho. Peguei um saia preta e comportada como quase tudo nessa década,afinal ainda não era comun meninas usarem calças,e um suéter rosa e fui para o banheiro.No chuveiro com água relaxando meus musculos pareceu o momento certo para pensar.
Enquanto a água escorria meus pensamentos viajaram de volta a madrugada passada.Se tudo que o Mlafoy descobriu a respeito do vira tempo era verdade, eu tinha uma escolha a fazer e a verdade era que ela ja estava feita meu coração escolheu Tom e era por ele que eu agora lutava.Sim, ele ainda era uma sádico mas ele ainda não era o lorde talvez fosse meu coração apaixonado querendo encontrar a salvação,porem sendo ele ou não eu tinha de alguma forma encontrado meu destino.Ficar era o certo pois era aqui nesse momento que eu pertencia eu aceitaria todos os riscos, é claro que eu não era uma daquelas meninas que esquecem quem são por causa de um cara.
–Eu sou Hermione Granger,nascida trouxa,apaixonada por Hogwarts uma Historia,melhor amiga de Harry Potter e Ron Wesley,eu lutei ao lado deles e vi a morte e crueldade,mas eu tambem sou a dententora de um vira tempo do amor perdido o destino me deu a chance de amar o garoto ants de ve-lo se tonar o mau em pessoa.Eu aceito com prazer o meu destino e minha historia.-Resmunguei para mim mesma enquanto enxugava meus cabelos.
Nada era tão simples assim isso é obvio,mas ter essa consciencia acalmou meus pensamentos e meu coração.Muito mais leve terminei de me arrumar e desci para encontrar aqueles malucos com o colar que mudou minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividida.(tomione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.