Dividida.(tomione) escrita por Dri Silva


Capítulo 12
Não,eu não fugi de fininho


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO!
tudo bom e maravilhosos a voces meu leitores lindo que me acompanharam e aturam meus deslizes e desaparecimentos.
Esse cap é mais um bonus extra que fala quase que totalmente do Malfoy e da Minerva.Espero que seja o suficiente para amolecer seus coraçõezinhos e voces possam me perdoar pelo tempão sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304220/chapter/12

Pov. Tom Riddle

Por mim eu arrastaria Hermione para a sala precisa para finalmente chegarmos na parte do dia em que iríamos aproveitar o momento,porem ela é uma sabe-tudo então ela me arrastou para a aula,tivemos poção juntos depois não tínhamos mais nenhuma aula juntos o que era uma merda.

Nem Malfoy nem Minerva voltaram a dar sinal de vida, e eu esperava fervorosamente que isso significasse que eles estavam se entendendo,porque olha eu ainda não acreditava que eu estava desperdiçando essa oportunidade com a Hermione por causa de Abraxas.

Tudo que a professora de Herbologia falava parecia um monte de bla bla bla tudo o que eu queria era que aquela aula terminasse duma vez assim eu poderia ir direto para o Salão Principal não que eu estivesse com fome ,mas como eu não teria mais aulas com Hermione este seria o único momento do dia que eu poderia vê-la.

Quando a professora finalmente nos liberou eu percebi uma coisa o universo não estava afim de conspirar a meu favor, primeiro foi a professora que me pediu para que a ajuda-se a guardar as pás usadas na aula ,ta tudo bem eu ainda tenho meu legado de bom aluno para zelar ,depois assim que eu coloquei meu lindo corpinho em movimento novamente um primeranista me parou no meio do corredor desesperado,com o nariz quebrado aparentemente porque ele tinha sido esperto o suficiente para tropeçar nos próprios pé,lá fui eu leva-lo para enfermaria,ao sair da enfermaria pensei que agora eu conseguia chegar logo no Salão principal, que nada, fui obrigado a pegar o caminho mais longo para desviar dos Dementadores.

Finalmente cheguei ao Salão Principal o cheira daquela maravilhosa comida era de deixar tonto,mas eu queria mesmo era falar com a Hermione.A procurei pelo salão e nada fui ate a mesa da Grifinória e pedi para uma das amigas de Minerva que conhecia a Hermione se ela tinha vista a Granger,mas mais uma vez o destino sacaneou com a minha cara e a Hermione tinha acabado de sair para a próxima aula.O jeito foi comer apesar de nem sentir direito o gosto da comida.

Cheguei atrasado para o treino de Quadribol,eu só tinha que me focar no treino durante duas horas e então eu estaria livre literalmente.Evitei o maximo que eu pude conversa com Mulciber e meus outros Comensais,acho que isso se tornou meio obvio porque depois da metade do treino nenhum deles fazia questão de impedir que os balaços me atingissem.

Quando a tortura finalmente terminou desisti da ideia de ir tomar banho no vestiário da Sonserina , eu tinha que me manter afastado deles pelo bem do meu lindo corpinho porque eu nem precisava ser vidente pra saber que tinha ganhado uns hematomas a mais no meu corpo.

Todo suado resolvi que nem por Malfoy eu deixaria de ir tomar um relaxante banho,no meu banheiro,no meu quarto.Droga pensar nisso me fez lembrar que neste exato momento meu quarto pode ter sido desonrado pra não dizer transformado num Bordel.

“HURG...”

“Será que eles já tinham saído ou ainda estavam trancados lá?”

Me arrastando pelos corredores tudo que eu queria era que eu não os encontrasse num situação constrangedora já não bastava eu ter perdido meu momento eu também não precisava ficar traumatizado pelo resto da minha existência.

Ao virar o corredor me deparei com Hermione sentada em frente ao quadro do apartamento,totalmente concentrada em um livro, que era provavelmente mais velha que Dumbledore.O mais silencioso possível fui me aproximando dela,agachei-me ao seu lado e roubei-lhe um beijo que foi correspondido assim que a surpresa inicial passou.

–Posso me acostumar a ser surpreendida assim.-disse ela com um selinho.

–E eu posso gostar de te surpreender assim sempre.- Respondi buscando seus lábios para outro selinho.- Mas por que você esta sentada aqui fora?-perguntei sentando do lado dela.

–Não arranjei coragem ainda.Sinceramente tenho medo do que aqueles dois podem ter feito ai dentro.-Sua voz sai entrecortada pelas risadas tão gostosas de se ouvir que acabaram por me contagiar também quando respondi.

–Também estou meio apavorado pelas possibilidades.-O riso parando aos poucos.- Mas você poderia ir para o dormitório da Grifinória,qual a sua desculpa para estar aqui?

–Bem eu esqueci um livro aqui e meu colar e ...hã, talvez eu quisesse te ver.-Hermione foi ficando cada vez mais vermelha enquanto falava,não resisti ao rubor e a beijei novamente.

O beijo se consumia em paixão,e era quase palpável o desejo , o fervor entre nos que parecia crescer a cada beijo.Mas somos humanos e a necessidade de ar se fez presente,nos separamos ofegantes e eu fiquei a encarar aquela imensidão cor de chocolate que eram seus olhos e agora uma das coisas mais importantes no meu mundo

–A gente,sei lá, devia entrar e ver o tamanho do estrago.-Disse ela ruborizada desviando o olhar.

–Bem não pode ser tão ruim assim,não é?- Perguntei levantando e oferecendo a mão para puxa-la também.

–Claro que pode,Tom!Se tratando daqueles dois ou eles iniciaram uma nova guerra e destruíram com tudo ou eles finalmente se acertaram e ai meu bem só Merlin pra saber onde é que isso foi dar.

Achando uma graça o seu jeito de falar, dei uma gargalhada antes de falar a senha para o quadro.

–Seja la qual for a situação,nós como bons amigos devemos ver se eles ainda estão vivo.Então no 3,ok?

–No 3 então.-respondeu ela e então começamos a contar juntos.

–1!2!E3!...

Pov. Minerva McGonagol

“ Que loucura eu estou fazendo?”

Num momento estávamos todos lá em baixo, na sala, em uma espécie de guerrinha e eu estava me divertindo como a muito tempo eu não fazia e eu não sei como eu acabei neste momento agora.Malfoy e Eu engalfinhados no chão,nos beijando como se o mundo pudesse acabar se não estivéssemos um nos braços do outro.E Merlin como eu estava gostando disso,talvez em qualquer outro momento,tipo um em que eu estivesse sã,eu achasse minha atual situação ultrajante,ma sah1 como eu queria que isso continuasse.

O ar nos fez falta e eu mudei meu foco de seus lábios para seu pescoço dando mordidinhas e ficando muito feliz ao sentir Malfoy estremecer em baixo do meu corpo,mas so ser surpreendida pelo som do meu próprio gemido eu voltei a realidade.

Aquele era Malfoy,o maior pegador de Hogwarts e eu estava sendo estupidamente fácil.Paralisei,meu corpo retesado enquanto eu encarava um Malfoy confuso e eu tentava decidir o que o fazer.

–Não, não......-comecei a falar enquanto me levantava e começava andar de um lado para outro.Acho que eu estava tendo um ataque de pânico.-Isso não....não...

–Minerva, se calma .-falou Abraxas se livrando da confusão e andando na minha direção.

–Não encosta em mim!-falei exaltada quando ele fez menção de me abraçar.-Isso não devia ter acontecido.-Falei saindo do quarto que só agora percebi ser de Tom.

–E por que não?Minnie eu sei que você tava gostando,não ouse negar, então por que não/-falava Malfoy enquanto me seguia escada abaixo,para a sala.

–Porque você é uma canalha...Um...idiota,um sem vergonha e foi estupidez minha deixar isso acontecer.

–Não, não foi! Minerva!

–Finja que nunca aconteceu Malfoy,foi besteira.

–NÃO FOI BESTEIRA!Pelo amor de Merlin!Por que diabretes é tão difícil para você admitir que a gente tava se curtindo?

–Eu não vou admitir coisa nenhuma! Eu não posso deixar isso acontecer!Porque eu teria que admitir que sou apaixonada por uma idiota que só quer rir da minha cara!!!!!!! –Gritei a resposta sem pensar direito.

–Eu não quero rir da.........Espera ai.O que foi que você disse?

–Nada.-respondi me dando conta do que eu tinha dito-Eu não disse nada.-insisti.

Comecei a procurar por um lugar para me esconder pelo resto da minha existência,quando decidi que meu quarto era a melhor opção e fui subir as escadas Malfoy me segurou pelo pulso.

–Espera, vamos conversar.

–Malfoy não precisa tripudiar,ok. Pode se gabar a vontade,ò pegador,mas eu não preciso ficar aqui para ser humilhada.-falei com o que me restava de orgulho.

–Olha eu não quero te humilhar,ok,mas por favor me escuta.-Pediu ele com cara de cachorro abandonado,que me fez fraquejar na minha decisão,ele percebendo isso puxou-me pelo pulso até o sofá e agachou-se na minha frente segurando minhas mão.

–Bem,eu sinceramente tinha algo muito diferente planejado para quando eu fosse fazer isso,mas acho que agora é o momento certo.- Malfoy apesar de parecer desajeitado com as palavras também parecia muito decidido quando segurou meu rosto entre as mão e voltou a falar.-Minerva......Eu te amo.

POV. Abraxas Malfoy.

Minerva ficou me encarando por um tempo que parecia interminável e então desatou a rir da minha cara

“Isso é o que se ganha por ficar apaixonado por uma Grifinória.”

E isso lá era hora para minha consciência maluca dar palpite.Minerva sentada a minha frente parecia ate ter sido atingida por um feitiço do riso.

–Minnie...

–Minnie uma ova!-Gritou ela me interrompendo e então ela passou de gargalhadas para lagrimas raivosas.-Você acha o que?Que pode sair por ai brincando com os sentimentos dos outros?

E agora não eram só as lagrimas que eram raivosas os tapas que ela me acertava por tudo quanto era parte do meu corpo vinham carregados desse sentimento.

–MINERVA!-Gritei segurando seus braços e forçando-a a sentar novamente.-Você realmente acha que eu desceria a esse nível?! Porque eu nunca faria isso e eu me recuso a acreditar que você me julga uma patife desse tipo.- Eu falava com a voz elevada ,andando de um lado para o outro e Minerva continuava sentada agora me encarando assustada.- Eu sou cheio de defeitos,eu admito,sou prepotente, arrogante e na maior parte do tempo eu estou agindo feito um idiota,mas não agora.-falei ajoelhado em frente a ela ,segurando seu rosto entre minhas mãos a poucos centímetros de distancia,olhando-a diretamente nos olhos eu tentava deixar transparecer todo o sentimento guardado durante todo esses anos.-Eu sou totalmente apaixonado por você desde o terceiro ano,talvez até antes,mas eu era infantil demais para ver isso e depois orgulhosos demais pra te dizer,mas eu prefiro deixar meu orgulho de lado a continuar fingindo que não sinto nada,Minnie.Eu te amo e to falando sério,e agora que eu sei que você também senti alguma coisa por mim tudo que eu te peço é uma chance.

Minerva me encarava com lagrimas nos olhos e sua voz soou tremula ao falar.

–Pode não dar certo..

–Ou pode dar muito certo.

–E se gente se machucar?

–E se a gente for feliz junto?- a contradisse.

A distancia entre nos diminuindo .

–Nos somos tão diferentes.

–Ótimo, vai apimentar as coisas- brinquei.

Em nenhum momento nossos olhos se desviavam um do outro.

–Um chance?-hesitou ela.

–Uma chance por nós.-sussurrei em resposta nossas respirações se mesclavam agora devido a pouquíssima distancia.

–Por nós...-respondeu ela.

E então seus lábios se chocaram ávidos contra os meus,nossas mãos ganharam vida própria em caricias ousadas que guardavam um fervor a muito contido.

Subi no sofá lentamente fazendo com que Minerva fosse se deitando para trás. Minhas mãos subindo por sua cintura,enquanto ela abria as pernas para que nossos corpos se encaixassem perfeitamente .

Suas mãos entraram por baixo do meu uniforme,arranhando minhas costas ao mesmo tempo em que eu trilhava o caminho de seu ombro até o pescoço com beijo e mordidas que eu sabia que deixariam marcas em sua pele alva.Minerva soltou um gemido alto quando minha mão alcançou seu seio e por ali ficou massageando,eu apreciava a delicadeza de seu corpo sob minhas mãos rude pelo desejo que me cegava,pressionei meu quadril e encontro a sua intimidade fazendo-a sentir a intensidade em que eu a queria,e ouvindo-a gemer novamente.

Nossas respirações ofegantes,o som meu coração alucinado zunindo em meu ouvido e em meio a tudo isso a imagem de Minerva ali entregue a mim,o rosto contorcido pelo prazer e olhos fechados,nada poderia me deixar mais feliz.Voltei minha atenção para o lóbulo de sua orelha esquerda lambendo e mordiscando.Minnie se agarrava a meus cabelos ao mesmo tempo em que fazia o mesmo em meus pescoço.

–Minnie...-Chamei em seu ouvido,recebendo como resposta um suspiro profundo.-Eu vou te fazer minha,você só tem que responder uma pergunta antes ...

–Humm...-foi tudo que consegui em resposta enquanto ela continuava a me enlouquecer com suas caricias em meu pescoço.

–Você quer namorar comigo?-Perguntei segurando um gemido quando Minnie mordeu o lóbulo da minha orelha.

Minerva parou tudo e me olhou com os olhos brilhantes.

–Sim.-respondeu ela sorrindo e me puxando para mais um beijo.

POV. Minerva McGonagol

Acordei sentindo meu corpo todo dolorido,minha pele meio sensível,roçando contra os lençóis macios da minha cama,pelo menos eu achava que era minha cama.Eu me sentia zonza como sempre acontece quando eu durmo logo após ter feito muito exercício. Me virei na cama ficando de bruço e me obrigando a abrir os olhos.

O sol forte que invadia meu quarto foi clareando minha mente aos poucos,pude raciocinar que pelo sol já deveria passar do meio dia,o sol e o meu estomago me diziam isso.Então as lembranças me atingiram em cheio.Malfoy se declarando para mim,nos dois no sofá da sala,ele me pedindo em namoro,depois Abraxas me carregando no colo até meu quarto,me despindo e beijando cada parte do meu corpo,sua compreensão e adoração quando disse que era virgem,a delicadeza enquanto suas mãos me levavam a loucura e então Malfoy me fazendo sua.

Pudia sentir meu rosto esquentando ao mesmo tempo em que eu sorria feito um boba,puxei um travesseiro tapando meu rosto.

“ E não é que tinha feito muito exercício,mesmo?”

Só então percebi o quanto tinha espaço sobrando naquela cama,eu lembrava claramente de ter adormecido sobre o peito de Abraxas com seus braços envolvendo minha cintura.Me sentei na cama com as costas apoiada na cabeceira,o quarto parecia vazio e o apartamento como um todo estava silencioso demais para que Malfoy estivesse por perto,Malfoy não sabia ser silencioso.

Espreguicei meus braços deixando-os cair pesadamente do meu lado na cama, foi quando senti a textura de papel em meus dedos. Era um bilhete escrito com aquela caligrafia desenhada e elegante que transbordava arrogância e da qual eu morria de inveja.

“Minerva,espero que você não acorde antes de eu voltar caso isso aconteça quero que saiba que NÃO, EU NÃO FUGI DE FININHO, mas acordei com fome e fui até a cozinha do castelo ver se os elfos se compadecem da minha infeliz historia de romântico morto de fome que não sabe cozinhar,

como muita fome – não só de comida.- e amor,

A.Malfoy.”

Gargalhando do bilhete,me forcei a sair da cama,meu corpo dolorido protestando a cada passo meu em direção ao banheiro.Liguei o chuveiro na água gelada mesmo e tomei um ducha rápida,me sequei rapidamente e tirei o excesso de água do meu cabelo deixando-o solto.

Sai pelo quarto nua mesmo a procura do que vestir,escolhi um conjuntinho de lingerie preta de renda,e como não tinha a menor intenção de deixar o apartamento optei por vestir o mesmo pijama de seda vermelha da noite passada.

Eu analisava o mosaico do roxo contra minha pele alva na região do meu pescoço em frente ao espelho da penteadeira ao lado da porta quando ouvi o som do quadro se abrindo e fechando lá embaixo na sala,meu coração instantaneamente dando um salto e batendo mais forte.

–Eu fiz um belo estrago ai,não é?-falou Malfoy entrando no quarto com uma badeja cheia de comida.-Eu até pediria desculpas,mas seria hipocrisia já que eu estou na verdade adorando saber que fui eu quem fez estas marcas.

Eu podia ver um sorriso de canto brotar em seu rosto enquanto ele deixava a badeja em cima da cama.

–Me contento em saber que você não escapou ileso.-respondi observando pelo espelho as marcas igualmente roxas em seu pescoço.

Automaticamente fechei os olhos quando Malfoy me abraçou por trás e começou a sussurrar no meu ouvido.

–Eu amei você nesse pijama.Sabia que ontem eu cheguei a sonhar que eu rasgava ele em pedacinhos.-Sua voz me fazendo estremecer.-Eu vou fazer isso hoje,mas depois que a gente almoçar,porque eu vou fazer direito e vou fazer bem devagarzinho.-Ao falar isso ele me soltou e foi se sentar na minha cama como se nada tivesse acontecido me chamando pra almoçar.

Mas depois ele cumpriu palavra por palavra e assim passamos a tarde quando eu inventei de dizer que devíamos pelo menos ir jantar no salão Comunal,Malfoy bateu pé dizendo que não, que ele ia terminar o dia mais perfeito,segundo própria palavras dele,exatamente onde ele começou.Por fim decidimos ,por nos quero dizer Malfoy decidiu,que eu iria cozinhar para nós.

Então foi mais ou menos na hora que o pessoal voltava das aulas que descemos para cozinha ver o que podíamos fazer com os mantimentos que tínhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me julgar pela demora,vou entender ok
mas por favor não descontem na fic critiquem se acharem que realmente preciso mudar e recomendem se vcs gostaram da fic ate aqui ja que agora é reta final
bjos