Dividida.(tomione) escrita por Dri Silva


Capítulo 10
Viva para ser feliz e não viva em vão.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas,olha só nem demorei tanto dessa vez.
Espero que gostem,ja que eu percebi que ja estamos no cap 17 e eu prometi que a fic só ia até o 20,então ja é reta final.
Esse cap é mais zen,mas nos proximos eu ja vou adiantar muito a historia para termina-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304220/chapter/10

POV Hermione 

O jantar foi muito bom, como sempre, assim que o jantar terminou e todos já se retiravam do Salão principal,eu me despedi de Minerva e comecei a me preparar mentalmente para passar um longo tempo ao lado de Riddle. 

Eu estava ansiosa, nervosa, nem sei definir direito para essa monitoria. Eu sabia quem ele realmente era, mas eu queria, e algo dentro de mim já fazia isso, acreditar que talvez, só talvez, ele tivesse uma salvação e que quem sabe eu pudesse ter alguma coisa haver com isso, mas muito mais provavelmente eu só estava sendo uma tola. 

—Boa noite. - Meu coração acelerou-se involuntariamente com aquela voz aveludada tão perto de mim. 

Virei – me para encara-lo. 

—Noite. –respondi meio insegura. 

—Vamos começar pelo corredor do terceiro andar? 

—Pode ser. 

Seguimos em silencio pelos corredores de Hogwarts, apesar de me sentir desconfortável, eu não tinha a menor pretensão de quebra-lo. 

Depois de mais alguns minutos. 

—Sabe é meio desconfortável esse silencio todo, então só pra eu ter certeza você ainda me odeia?-perguntou sem conseguir me encarar. 

Seguindo meu exemplo me concentrei no caminho a minha frente sem olha-lo em nenhum momento. 

—Odiar?...Humm...Não, eu não odeio, mas também não esqueci quem você é ou pretende ser. 

—Certo, mas antes de eu falar o que eu tenho a dizer com relação isso, eu tenho uma pergunta. Como você sabe? Como sabia sobre aquela passagem secreta? 

—É mais de uma pergunta, mas mesmo que eu te respondesse, o que eu não vou fazer porque não confio em você, o senhor não acreditaria. 

—Não confia em mim? - ele parecia realmente incrédulo, como se não tivesse noção do tinha aprontado. 

—Nem um pouco. E como você já fez a suas perguntas ....-nem cheguei a terminar minha frase já que ele logo já estava me interrompendo. 

—Ainda tenho uma pergunta, acho que essa você vai poder me responder. 

—Então faça. 

—Você mentiu para o Malfoy hoje mais cedo na sala do apartamento-Era uma afirmação, como ele poderia me conhecer tão bem em tão pouco tempo? 

—Menti- já que estávamos sendo agradáveis e fingir odiá-lo era tão cansativo eu resolvi colaborar. 

—Então?.... O que foi a coisa mais ousada que você já fez no santuário da sua Biblioteca?-perguntou ele sarcástico. 

—Você realmente quer saber. - Não era uma pergunta.- Ok, mas não é que seja ousado, talvez só um pouquinho, mas é principalmente uma lembrança que gosto de ter só para mim. Eu dei o meu primeiro beijo em meio aqueles livros. 

Nesse momento não resisti e resolvi olha-lo, seus olhos tinham adquirido aquele brilho frio de quando alguém o irritava. 

—Não era o que você esperava? -perguntei só para cutucar a ferida. 

Ele me lançou um sorriso forçado antes de responder., 

—Nem um pouco. -respondeu ele sério de repente ele me lançou um olhar malicioso que quase me deixou sem ar. - Você está adorando isso, não é mesmo?  

—Isso o que? –perguntei com um sorriso. 

—O controle que você exerce sobre mim, as reações que só você consegue despertar em mim? -respondeu ele parando na minha frente e encarando meus olhos. 

Aqueles olhos verdes, que me faziam sentir insegura e ao mesmo tempo como se eu pudesse fazer qualquer coisa no mundo. Aquele rosto de mármore que tantas vezes apareciam em meus sonhos e principalmente aqueles lábios dos quais eu já me sentia dona e que agora me faziam tanta falta.... Tudo isso ali, a um toque de distância que eu poderia facilmente acabar com ela. 

—Por que isso tem que parecer tão errado? -perguntei encarando seus lábios ali tão pertinho dos meus. 

—Às vezes as escolhas erradas nos colocam no rumo certo.... -disse ele se aproximando a cada mais. 

POV Hermione Granger

Meus olhos estavam fixos nos dele, e como se tivéssemos todo o tempo do mundo ele foi aproximando-se lentamente. Minha respiração mesclava-se a dele e eu seria capaz de jurar que nossos corações batiam no mesmo ritmo.

Centímetros me separavam do meu paraíso, dos braços que não importava quantas vezes eu negasse seria sempre o meu lugar.

Então a sensação de infelicidade começou a me dominar,ela parecia rastejar pelo corredor e subir lentamente pelo meu corpo fria e letal.Desviei meu olhar de Riddle,encarando o final do corredor,em meio luz precária vinda das tochas as acesas pude distinguir nitidamente os capuzes negros e esfarrapados.

—Dementadores.-sussurrou Tom ao meu lado e imediatamente agarrou meu pulso e começou a me puxar para o lado oposto.

Assim que consegui me tocar do que estava acontecendo, enlacei minha mão com a de Tom e comecei a correr também.Olhei para trás e parecia que eles estavam mais perto,viramos quase caindo no primeiro corredor que apareceu,mais algumas curva e parecia que os tínhamos despistados.Paramos no meio do corredor,eu com as mãos apoiadas nos joelhos minha respiração pesada que parecia queimar meus pulmões,mas Riddle não estava muito diferente as costas encostadas na parede e o peito se movimentando em intervalos irregulares.

—Acho .. que hoje...n-não é ...nosso dia....de-de sorte.-disse Riddle com dificuldade por causa da falta de ar.

—Eu tenho certeza que não!Corre.-disse ao ver o primeiro dementador virando no corredor.

Mais uma vez agarrei a mão de Riddle a disparei a correr pelos corredores de Hogwarts.

POV Minerva McGonagol

Me despedi de Hermione após o jantar,e fui para o apartamento tomar um longo banho.O dia tinha sido exaustivo,aquela briga com a anta loira tinha me custado 150 pontos da Grifinória, ia ter de limpar a sala dos troféus com o Malfoy durante um sábado inteiro o que significava que eu perderia o próximo passeio a Hogsmead.

‘Tudo isso era culpa daquele idiota do Malfoy”

Cheguei ao apartamento que parecia um santuário, de tão silencioso, perfeito para eu relaxar longe de problemas,subi quase que me arrastando pra meu quarto,assim que cheguei fui afrouxando a gravata e tirando a capa.

Fui ate o toca disco que eu trouxe para Hogwarts e tinha enfeitiçado para funcionar aqui, coloquei uma musica qualquer de um soneto ao piano e fui direto para o banheiro.Abri as torneiras e derramei alguns sais na banheira e fui escolher um pijama enquanto a banheira enchia .

Peguei um conjuntinho, de regata e short, de seda vermelha e fui para o banheiro. Deixei a roupa pendurado no lugar certo e entrei na banheira. Era maravilhosos ficar relaxando naquela banheiro ao som suave de um piano no toca disco, a água quente relaxando meus músculos.

Não sei quanto tempo fiquei ali só sentindo a calma, sei que meus dedos começaram a enrugar,mas nem assim arranjava coragem para sair.De repente pensei ter ouvido um rangido parecido com o que o quadro da entrada fazia quando aberto,mas pensei ser minha mente já sonolenta me traindo,porque ainda não tinha terminado o horário da ronda de Riddle e Hermione.

Mas graças a isso não consegui voltar a relaxar, então sai da banheira molhando todo o banheiro, vesti o pijama e enxuguei meus cabelos,tirando só o excesso de água e deixando-os cair soltos até minha cintura.Com um feitiço sequei o banheiro e fui para o quarto,arrumei as cobertas na cama e me preparava para deitar quando mais uma vez ouvi o barulho de algo no andar de baixo.

Peguei minha varinha em cima da cômoda e o mais silenciosamente que pude foi ver que diabretes estava acontecendo.

POV Abraxas Malfoy.

O dormitório da Sonserina estava um tédio, estava jogado em uns dos sofás da sala comunal encarando o teto como se ele fosse me dar às repostas para todos os meus problemas. De repente começo a sentir um cheiro enjoativo, doce de mais, o perfume que parecia de velha coroca.

A voz da dona também não era muito melhor.

—Abraxas, meu lindo. Aí esta você, estive te procurando o dia todo. -ela falava tudo isso como se falasse com um bebe, devia ser por isso que a gente não se lembrava de nada dessa época, era um pesadelo. -Estava com saudade de você meu loirinho.

Antes que ela pudesse encostar no meu cabelo pulei do sofá,melhor manter distancia erro desse tipo eu só cometo uma vez.

—Olha só a hora Parkinson?Eu tenho que ir falar com o Riddle. -falei já pegando minha capa e desviando das suas mãos que pareciam cobras tentando me enlaçar e sufocar.

—Não se preocupe meu lindo, eu apareço no seu quarto hoje para gente recuperar o tempo perdido.

Nem morto que eu ia volta para aquele quarto hoje, nem que eu tivesse que implorar para Tom me deixar dormir no sofá da sala pro meu quarto é que eu não voltava. A droga era que a essas horas Tom ainda estaria na ronda,aposto que ele tava numa situação bem melhor que a minha no momento em In Love dele e da Hermione.

Pelo menos eu sabia a droga da senha, por falar em senha Minerva só podia ta tirando uma com a minha cara, faça-me o favor colocar Babuíno boboca como senha era provocação.

“Tu gosta....”

Essa minha voz do alem tinha que aprender a ficar quieta

“Só to falando a verdade”

Pior era saber que era verdade mesmo, era louco por aquela Grifinória desde o terceiro ano,ou talvez desde sempre, mas no terceiro eu não tive mais como negar naquele ano eu tinha voltado com o maior ar de “o pegador” e todas as garotas estavam caidinhas por mim e todos os caras me respeitavam por eu ser quem eu era e ter o sobrenome que eu tinha.

E então tinha aquela Grifinória que achava qualquer livro empoeirado mais interessante que eu. Fiz de tudo para chamar a atenção dela,Tom só dava risada das minhas tentativas fracassadas,mas a verdade era que ela era só mais um desafio e enquanto eu não a tivesse eu me divertia com as outras.

Até que um dia eu finalmente chamei a atenção dela.

:Memory:

Logo após o almoço Sonserina e Grifinória tinham tempo livre,eram os últimos dias do verão,todos queriam aproveita-los ao maximo espalhando-se pelos jardins de Hogwarts.

Menos uma certa Grifinória que aproveitava o silencio da Biblioteca para ler com tranquilidade e fugir das minhas investidas,mas não hoje de uma forma ou de outra hoje eu chamaria atenção dessa garota.

—Minerva!O dia esta tão lindo porque não me acompanha,minha flor?-perguntei me escorando na estante onde ela olhava alguns livros.

—Primeiro de tudo eu não sua flor,segundo para o senhor Mcgonagol.Eu prefiro a companhia dos livros do que desperdiçar meu tempo em péssima companhia.-respondeu ela fria antes virar as costas.

Puxei-a pelo pulso fazendo-a vir de encontro ao meu peito,ela me olhava assustada.

—Me solta Malfoy,você ta me machucando.Me solta- eu ouvia ela me pedindo,mas tudo que eu pensava era dessa vez ela ia ser minha.

Então unia meus lábios aos dela ignorando seus protestos,eu a segurava pelos pulsos a mantendo junto a mim,eu simplesmente não coseguia parar.

Então ela me acertou um chuto nos países baixos ,juro que estrelas a brilhar de tanto que doeu.Me afastei meio cambaleante,Minerva me encarava com raiva e talvez nojo,era um louco por ter feito o fiz.

—Você um grandíssimo idiota Malfoy.Você se acha dono do mundo,mas quer sabe um verdade você é um nada,ou melhor,você é só uma criança mimada sem rumo.Que faz o que faz porque quer chamar a atenção e não sabe mais como.Você nem se quer tem vontade própria vive pelas ordens do seus pais e se esconde atrás das vontades de Riddle.Você é um fraco,sinceramente eu tenho pena de você. –disse deixando transparecer em seus olhos a verdade da ultima frase.

:memory:

Agora seguindo pelos corredores de Hogwarts eu achava até engraçada a maneira como fiquei semanas jurando Minerva para que apodrecesse em Azkaban,até que um dia Tom irritado de me ver reclamar,disse o obvio.

—Você esta em fase de negação Malfoy.

—Que fase de negação?

—Negação do obvio,você anda todo irritadinho porque Minerva te falou umas verdades que mais ninguém teve coragem, mas muito alem disso,e você vai ver que eu tenho razão quando a fase da negação passar ,você esta assim porque ela não te quis e você, caro Malfoy, esta totalmente apaixonado por ela.

Para variar Tom tinha razão. Depois que a fase de negação passou, tudo que eu fiz foi tentar achar meios de fazer Minerva gostar de mim, claro que eu não fui muito bem sucedido,mas a esperança é ultima que morre.

O chato era que esse era nosso ultimo ano, se eu não conseguisse fazê-la mudar de opinião agora, meu pai provavelmente ia me fazer casar com um sangue puro qualquer e isso ia ser um saco.

Resolvi prestar atenção nos corredores que eu tomava antes que eu desse de cara com um dementador,não demorou muito para que eu chegasse ao apartamento.O lugar exalava um cheiro delicado de cerejeiras e podia jurar que estava ouvindo um piano.

“Deve ser a fome”

Devia mesmo, fui direto para a cozinha. Tom e Minerva nem devem ter usado essa cozinha ainda, pensei ao abrir a porta e ver que estava tudo absolutamente limpo.Comecei a vasculhar os armários em busca de comida,revirei tudo até que achei um pote de biscoitos de chocolate e com a fome que eu sempre estava aqueles biscoitos iam servir.Peguei uns cinco ou seis e na hora que eu fui guardar acabei derrubando tudo no chão.

Comecei a limpar porque se Tom visse aquela bagunça era bem capaz de me lançar um Cruciatos ,assim que terminei ouvi passos na escada.Desisti de comer e fui ver quem é que estava no apartamento.

Nunca em toda a minha vida eu amei tanto vermelho.

Minerva parecia uma miragem, a seda vermelha se destacando contra a sua pele, seus longos cabelos molhados grudavam-se eu seu pescoço em algumas me fazendo ter inveja deles, a expressão obstina ainda com a varinha em mãos, ao mesmo tempo em que estava com o rosto corado, talvez de sono ou de um banho quente.

—Malfoy?-perguntou ela num sussurro ao terminar descer as escadas.

Suas feições ganhando ar de confusão ao parar na minha frente, a alguns passos de distancia seu perfume de cerejeira me inebriando.

—Você esta linda... -disse num sussurro sem conseguir desviara minha atenção dela.

Ao invés dos xingamentos que esperava ouvir, ela levantou a mão em minha direção com um olhar de preocupação.

—Malfoy?Você esta se sentindo bem?Você parece meio pali...-Interrompi sua frase,me aproximando com longas passadas e fazendo o que eu mais tinha vontade desde que vi.

Trilhei o caminho da curvatura do seu pescoço sentindo o cheiro maravilhoso que ela exalava. Minerva deveria estar surpresa demais para ainda não ter começado a me bater,fiquei por ali mesmo aproveitando,minha mãos vagueando por sua cintura ,sentindo seu perfume.

—Você deve ser louco Malfoy... -E alguma coisa la no fundo de sua voz mansa me dizia que esta era a chance que eu queria.

—Eu sou o que você quiser... - respondi encarando seus lábios por alguns segundos antes de uni-los aos meus.

O beijo era calmo, delicado eu podia sentir como um suspiro de tranquilidade na minha alma ao ter seus lábios junto aos meus e em algum momento esse beijo passou a ser passional foi quando eu soube que ela tinha se rendido ao momento.

POV. Hermione Granger

Assim que viramos no corredor do apartamento já começamos a gritar a senha,praticamente pulamos para dentro do apartamento paramos,pelo menos eu parei em estado de choque com a cena que estava vendo.

Malfoy e Minerva no maior amasso ao pé da escada que dava para o quarto dela.

—Eu não acredito no que eu to vendo...-arranjei fôlego para registrar a minha incredulidade.

Com a mãos no joelhos e respirando com dificuldade Tom olhou para a cena a frente ficando tão chocado quanto eu.

—Isso é uma pegadinha?-Disse ele pelo jeito alto demais.

Minerva teve um sobressalto nesta hora se afastando de Malfoy como se tivesse levado um choque e nos encarou assustada.

—Isso não é o que ta parecendo!-disse ela ainda com as mãos no peito de Malfoy que parecia ter perdido a língua.

Minha única reação foi olhar para suas mãos no peito dele com uma sobrancelha erguida e olhar cético,minerva imediatamente se afastou dele, agora ela parecia pimentão de tão vermelha e minha única vontade era rir daquela cena,só não fazia isso por amor a vida e porque ainda não tinha recuperado totalmente o fôlego.-

—Jura?Porque sério parece muito que vocês estavam no meio de um amasso tórrido.-disse Tom se jogando no sofá –Mas seja lá o que for podem continuar eu só vou ficar aqui tentando lembrar como se respira.

Tão cansada quanto Tom eu me escorei em uma das estantes e escorreguei ate o chão.Malfoy com a maior cara de disfarçado se afastou de Minerva e veio parar na frente de Tom.

—Nossa vocês parecem péssimos, o que vocês andaram fazendo?.

—Nem tente mudar de assunto Malfoy, o que nos estávamos fazendo obviamente não é nem de longe tão interessante quanto o que vocês estavam fazendo. -respondeu Tom ironicamente.

—Não aconteceu nada. –disse Minerva

—Eu vou fingir que acredito. -respondi fechando os olhos.

—Hermione. -exclamou uma indignada Minerva vermelha ate a raiz dos cabelos.-Como você pode achar que eu tive a intenção de ficar com este babuíno ignorante.

Antes que algum de nos pudesse responder ela já estava batendo a porta do quarto. Respirando fundo e tentando achar força para me erguer fui me escorando na parede ate ficar em pé,sinceramente se eu tivesse que correr de outro dementador eu ia morrer,eu era muito sedentária para ficar fazendo essas maratonas.

—Eu vou la,ver se eu ainda tenho lugar para dormir.-respondi passando por eles.-E Malfoy espero que você tenha aproveitado a oportunidade porque do jeito que ela ta,ela vai lançar um Avada em você da próxima vez que cruzar o caminho dela.

—Sempre se pode ter esperança.-respondeu ele.

Rindo da cara dele eu subi lentamente as escadas.Entrei no quarto com muita cautela,procurando Minerva ela estava no banheiro pelo jeito,fui nas ponta dos pés ate a cama dobrável que Minnie deveria ter conjurado para mim.Me joguei de qualquer jeito e fiquei encarando o teto,ate Minerva voltar para o quarto.

—Como aquele idiota ousou me beijar.-resmungava ela arrumando as cobertas da cama dela com raiva,como se as cobertas tivessem culpa.-E você ,bela amiga você é não é mesmo?

—Que foi que eu fiz?-perguntei me fazendo de inocente,Minerva me olhou ceticamente antes de antes de acertar a minha cara com umas das almofadas que estavam do lado dela na cama.

—Ficou colocando lenha na fogueira ao invés de me defender.

Levantei para procurar um pijama para mim,encontrando um vestido quase decente no meio das roupas da McGonagol.

—Você não parecia estar precisando de defesa.Na verdade quando eu cheguei parecia que você estava é aproveitando a situação,juro que ouvi você suspirando.-respondi lhe lançando um sorriso sapeca para ela e mais uma almofada acertou minha cabeça como resposta.No caminho para o banheiro eu tive que perguntar a curiosidade estava me corroendo nesse ponto.- Seja sincera comigo Minnie você não gostou nenhum pouco?

Fiquei parada na porta do banheiro por alguns minutos, como parecia que ela não ia responder entrei e comecei a me trocar. Eu tinha tomado banho antes da patrulha, mas mesmo assim tomei um rápido banho,vesti o vestido e escovei os dentes antes de abrir a porta. Minerva parecia ainda estar na mesma posição, arrumei minha cama com um feitiço e voltei no banheiro pegar um pente.

Me cabelo estava todo embaraçado, mas se eu não penteasse agora amanha ia ser bem pior.

—Talvez eu tenha gostado. - Se eu não estivesse vendo o quanto Minerva estava vermelha eu teria duvidado que ela realmente falará aquilo.

Com a escova ainda presa no meu cabelo de tão abruptamente que eu parei quando ouvi Minerva falando aquilo voltei pro quarto parando na frente da cama dela a encarando de forma confusa.

—Repete, por favor,acho que não entendi direito.

Ficando ainda mais vermelha Minerva ergueu o cobertor tampando o rosto ante de me responder.

—Talvez eu tenha gostado, pior ainda, talvez eu realmente quisesse, lá no meu subconsciente, que isso acontecesse.

—Sério?Você gosta do Malfoy então?-Perguntei me sentando nos pés da cama.

Lentamente ela tirou o cobertor do rosto e encarou o teto confusa.

—Não sei...Quer dizer eu fui apaixonada por ele nos primeiros anos,mas eu pensei que tinha superado isso ,quando descobri que ele era só mais um Dom Juan que pegava todas,e então acontece isso ...E ....E eu estou confusa.é talvez eu goste dele,mas e se eu for só mais uma ?

—E se não for?E se for pra valer?Você deveria dar uma chance. Olha eu nem sou a pessoa mais indicada para dar este tipo de conselho, mas vamos lá...Viva para ser feliz e não viva em vão e viver requer coragem, Minnie.Talvez você devesse arriscar.

—Você vai?-perguntou ela agora muito focada em me encarar.

—Vou a onde?-perguntei me fazendo de louca e voltando a pentear meus cabelos.

—Arriscar com o Riddle?

Largando a escova no banheiro sentei na minha cama,soltando um grande suspiro.

“E eu tinha essa opção?Quer dizer eu sou do futuro vou largar tudo para ficar com alguém que possivelmente vai seguir o seu destino de lord das trevas sem realmente se importar com ninguém,mas e se ele mudar por mim?Eu poderia tentar,afinal uma vida sem amor não faz sentido e isso é tudo que o futuro vai me oferecer,afinal é obvio que ele é quem eu amo?”

Quando finalmente voltei a realidade,Minerva já dormia profundamente.Deitei rapidamente virando para a parede puxando as cobertas até a cabeça.

—É mais complicado,mas talvez....

Sussurrei minha resposta para o silencio da noite e então cai na minha própria escuridão inconsciente.

Capitulo inteiramente dedicado a minha leitora Anne Frank, muitíssimo obrigada por recomendar, é nesse momentos que vejo que esta valendo a pena e tomo novo fôlego para continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se tiver alguma coisa estranha no texto,quase não consegui postar porque o site ficava travando então se alguma coisa deu errado me avisem.
Então como estão?Espero que bem e que tenham gostado.
Recomendem e comentem.
OBS:Sei que prometi um beijo Tomione quando alguém recomendasse,mas a Anne disse gostar muito de Malfoy e Minerva,então esse momento deles é totalmente em agradecimento a recomendação. Espero que tenha gostado.