Cupidos Em Ação escrita por Tahii


Capítulo 15
A carta


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEY!
Lágrimas apenas no final -qq

Espero que gostem dessa cartinha meiga que os cupidos fizeram para o nosso OTP ♥

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304151/chapter/15

Olá, amiguinhos.

Queremos lhes dar os parabéns por cumprir a profecia, por juntar casais e por deixar o mundo mais cor de rosa e feliz. Foi uma experiência e tanto, e entendemos como foi difícil ser cupido por alguns dias, mas... Vocês sabem que valeu a pena. Eu e Maicon vamos sentir muito a falta de vocês. Porém, a separação é o primeiro passo para seguir em frente.

Vocês deixaram muitas criaturas felizes, com o coração batendo mais forte e dando um espaço extra para as nossas amigas borboletas ficarem: o estômago. E agora, que nós também fizemos a nossa parte, temos de contar a verdade.

Nós ficamos responsáveis por vocês, e como a CDC estava com um plano de inovação e criatividade, decidimos trazê-los até aqui. Criamos a profecia e fizemos vocês ficarem totalmente imersos nela, por isso conseguiram começar a trabalhar juntos e… Vocês sabem. Antes que vocês pensem que se beijaram sob efeito de flechas, devo adiantar que se beijaram por livre e espontânea vontade.

Provavelmente vocês estão lendo esta carta juntos antes de irem para a aula e depois de terem se encontrado, o que significa que sim, vocês foram flechados com flechas douradas — entendedores entenderão.

Mas como somos cupidos muito prestativos e inteligentes, não vamos deixar vocês sozinhos nunca. Sempre estaremos por perto para deixar o romance de vocês mais cor de rosa. Eu, Colin, serei responsável pela Rose e Maicon por Scorpius — por mais surpreendente que seja —, então podem nos considerar quase anjos da guarda. Ou cupidos da guarda, tanto faz.

Já estamos com saudades.

Abraços,

Colin e Maicon ♥

PS: Não se esqueçam que o amor é a magia mais poderosa que existe.

PS²: Tentem não brigar muito. Gratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gente, me sinto tão feliz por ter concluído mais uma história ♥ Quero agradecer, do fundo do meu coração, a todos que acompanharam, comentaram, favoritaram, me aturaram e não deixaram de me apoiar um segundinho ♥ Sem vocês, CEA não seria o que é ♥

Um grande beijo no core de vocês.
Com amor,
Tahii ♥

Ps. Nos vemos em outras fics, certo? Procurem no meu perfil, tem uma scorose (Legami di Amore) e duas jaynique (Little Princess e Freaking Out). Ah, e uma mistura das duas (Girls Just Wanna Have Fun) ♥
Ps²: Se sentirem saudades, me gritem lá no twitter @itstahii