Garoto Skatista escrita por LyssahCullen


Capítulo 3
Reviravoltas da Vida...


Notas iniciais do capítulo

Um Obrigado á:
Marie Valentina Rivieri
greeneyes
Dayane Caracas
Mila cullen
Anny Hale
Mary Cullen
PriHalliwell
Claudinha
Loisllene
Lele Cullen
Vidah Cullen
Ally_Swan
AndCaldas
flor branca
e
cassisilene
Linda MUITO, MUITO obrigada mesmo por terem comentado no capitulo anterior!
Espero que gostem desse capitulo!
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304090/chapter/3

Pov. Edward
Depois daquela conversa com a Bella eu me sentia mais confiante. Resolvi que iria na casa de Tanya agora. Apesar dela sempre dizer que era melhor eu não ir para lá, por causa dos pais dela eu resolvi que daria um basta em toda a nossa situação de uma vez por todas.
Cheguei no portão da mansão dos Denali, desci do meu Skate e o peguei, em seguida toquei a campahia, depois de algum tempo alguem atendeu:
- Mansão do Denali - A voz de alguem saiu pelo interfone.
- Olá eu gostaria de falar com a Tanya Denali, por favor.
- Quem deseja?
- Digamos que é um amigo dela...
- Só um momento.
Esperei pacientemente o portão se abrir, depois de alguns instantes eu vi o portão ser aberto e entrei.
Assim que fiquei de frente para a porta, toquei a campahia e logo tanya estava ali abrindo a porta, o choque em seu rosto não teve como ser maior, ela ficou parada um tempo na porta e parecia em choque. Logo ela se recuperou e disse em um tom baixo:
- O que você está fazendo aqui Edward? Eu falei que quando eu quisesse conversar te ligaria! - Ela disse sussurando e eu não consegui entender o porque já que eu vi os pais dela sairem na limosine.
- O que você está me escondendo tanya? Eu sei que seus pais não estão aqui porque eu vi o carro deles na cidade!
- Edie não é... - A Interrompi.
- O que? Tem alguem aqui com você!? - Eu perguntei sendo ironico, mas não duvidava nada de ter alguem com ela.
- Edward você está ficando maluco, eu estou aqui sozinha e ... - Ela foi interrompida por um homem que saiu do quarto.
- Tany,você sabe... Oh não sabia que estava com visitas! - O homem falou, ele estava com uma toalha em volta da cintura, provavelmente estava com Tanya no quarto.
Precisava ter certeza disso então resolvi me apresentar para ver o que ele falava.
- Olá meu nome é Edward. Edward Cullen sou ... Um amigo de Tanya e você?
- Mike Newton, sou namorado da Tanya! - Ele me deu um sorriso forçado.
Naquele momento me segurei para não quebrar aquela cara de mauricinho que ele tinha, mas me segurei pois eu sabia que isso não valeria nada e eu sabia que aquele cara estava ferrado na mão de Tanya. Ela o traia também pois o cara que eu a tinha visto aos beijos lá perto da minha escola não era ele.
- Prazer em te conhecer! Bem Tchau Tanya ! - Eu já estava saindo quando escutei Tanya me chamando.
- Edward! Espere não é nada disso ele...
Me virei de frente para ela, eu estava cansado de ser enganado para mim já chega.
- O que? Vai me dizer que ele é apenas um amigo? Me poupe Tanya eu não sou burro!
- Mas ele não é nada meu nem namorado ele é!
- Sei! E aquele garoto da qual você estava aos beijos hoje de manhã perto da minha escola era o que? Seu Amigo também! - A ironia estava ali presente.
Dessa vez ela ficou sem fala.
Coloquei meu Skate no chão e já iria sair dali, mas antes me virei e falei:
- Ah sim, não temos mais nada esta bem? NADA!
Ela pareceu sair do estado que estava e me respondeu:
- Ai Edward, não me faça rir! Você realmente pensava que nós namorávamos? - Ela deu uma risada - Você era apenas um... Amigo ... Ou melhor nem isso você era! Eu não seria amiga e muito menos namorada de um Pobre feito Você! E olha ainda é Skatista! Se Enxerga Edward você não era nada para mim! - Ela disse isso e entrou sorrindo.
Saí daquela casa o mais rápido que pude, eu realmente não pude acreditar que um dia amei essa garota, sim garota porque nenhuma mulher agiria assim.
[..]
Estava voltando para casa, passei pelo mesmo parque em que falei com Bella hoje mais cedo, mas eu não estava com cabeça para isso. Minha cabeça parecia explodir, era muita informação para apenas um dia.
- EDWARD! - Escutei meu nome ser chamado de longe.
- NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA BELLA! EU ESTOU ESTRESSADO! MAIS TARDE NÓS NOS FALAMOS! - Eu gritei sem ao menos me virar para falar com ela, não queria ter que parar para falar com ela pois sabia que acabaria sem querer descontando minha raiva na mesma, mesmo ela não tendo culpa em nada.
Não escutei mais nenhum barulho e pensei que ela tinha ido embora, continuei meu trajeto e só parei quando escutei som de passos atrás de mim. Uma mão feminina tocou meu braço me forçando a virar na sua direção.
- Edward! O qua aconteceu? Como foi lá na casa dela? - Bella me perguntou.
- O que houve? Graças a seu estúpido conselho eu escutei coisas que não precisavam ser ditas! Ela simplesmente terminou comigo, POR SUA CULPA! - Eu disse e acabei gritando as ultimas palavras.
Ela pareceu ficar um pouco assustada com meu tom de voz, mas logo me respondeu.
- Edward eu não tenho culpa por nada disso estar acontecendo! Eu lhe dei um conselho e você o seguiu, isso não quer dizer que eu tenho culpa, apenas o destino quis assim! Você devia me agradecer por eu ter te livrado daquela cobra! Mas já que prefere jogar a culpa para cima de mim ótimo! Eu pensei que você fosse um garoto diferente mas vejo que me enganei. Você é completamente iguais aos outros! - Ela terminou dizendo isso com os olhos marejados.
Foi aí que a culpa caiu toda em cima de mim. Bella não tinha culpa do que aconteceu, mas eu estava nervoso e acabei falando coisas que não deviam ser ditas. Pelo menos não para Bella.
- Bella, espere! - Corri atrás dela, mas mesmo a chamando ela não se virou - Desculpe por isso, eu estava nervoso, não devia ter descontado em você! Me perdoe! - Eu estava me sentindo muito culpado.
Como Bella não se virava nem dizia nada eu resolvi me virar  de frente para ela.
Assim que olhei para seu rosto e vi lágrimas caindo de seus olhos eu me senti  ainda mais culpado.
- Bella? - Assim que ela olhou para mim eu cuidadosamente sequei as lágrimas de seu rosto com minha mão - Desculpe, de verdade! Eu sei que o que eu fiz não tem perdão e... - Minha voz se perdeu porque ela se aproximou de mim.
E depois eu não me lembro de nada, apenas de estar com os lábios colados no dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? Espero que sim! :)
Beijos! ♥