Garoto Skatista escrita por LyssahCullen


Capítulo 2
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Bem desculpem por eu não ter postado ontem, mas o capitulo não estava pronto, Bem por isso hoje irei postar mais um capitulo a noite ok?
Quero agradecer á:
Dayane Caracas
Mary Cullen
geeh
Lulu Cullen
PriHalliwell
Lele Cullen
flor branca
cassisilene
milenamc
Anny Hale
Arqueira de Ártemis MC
e
Natalya cullen
Suas lindas obrigada por terem comentado no prólogo! ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304090/chapter/2

Pov. Edward
Cheguei em casa e só vi minha mãe ela estava na cozinha, meu pai provavelmente estava trabalhando no hospital aqui de forks. Resolvi que iria passar direto por minha mãe, pois não queria deixa-la preocupada com meus problemas.
- Edward? Filho, você não vai vim aqui falar comigo? - Minha mãe perguntou com aquela voz suave que só ela tinha.
Me aproximei dela e dei um beijo em seu rosto, ela fez o mesmo no meu.
- Desculpe mãe! Eu estou cansado... Na verdade eu só  estou com alguns problemas mas nada grave! - Eu disse para acalma-la, sabia que ela provavelmente já sabia do que se tratava o assunto.
Ela respirou fundo e se sentou em uma cadeira que tinha na cozinha. Ela deu pequenas batidinhas na cadeira ao seu lado, em um pedido silencioso para que eu me sentasse ali.
Assim que me sentei onde ela tinha indicado, coloquei a cabeça em seu colo e ela começou a fazer carinho ali, era como se eu voltasse a ser aquele menininho que quando se machucava vinha para o colo da mãe.
- Edward, meu amor, eu sei o que está acontecendo! É aquela garota com quem você está saindo não é? Eu sinto que ela não te fará feliz filho, eu sinto isso no meu coração, mas se você quiser ficar com ela eu não direi nada, pois se ela realmente te amar irá aceita-lo como você é! - Minha mãe disse e eu fiquei um pouco melhor.
Era isso mesmo se a Tanya realmente me amasse me aceitaria como eu sou (Pobre, humilde e apenas um skatista). Caso contrario eu sabia que iria sofrer, mas tentaria recomeçar minha vida sem Tanya.
- Obrigado pelo conselho mãe! - Me levantei e fui para meu quarto, eu tinha escola amanhã cedo, infelismente precisava estudar, mas por um lado isso era bom pois me dava um tempo para pensar em tudo. Absolutamente tudo que me aconteceu hoje.
[..]
Tinha acabado de tocar o sinal para o termino do ultimo tempo, respirei fundo relaxando na cadeira e arrumando minhas coisas na mochila, enquanto fazia isso eu apenas observava o resto da classe praticamente sair correndo para fora da sala.
Assim que terminei saí da sala, iria deixar minhas coisas em casa e iria na casa de tanya, resolveria esse assunto de uma vez por todas. Já estava quase fora da escola quando vi uma cena que me chocou.
Tanya estava ali com um cara, eles estavam se beijando e creio que daqui a alguns minutos eles fariam sexo ali mesmo. Naquele momento  senti a raiva e a mágoa quase tomar conta de mim, mas resolvi fazer outra coisa. Eu daria uma lição em tanya antes de terminar com ela.
Apesar de não ser assim eu estava com sede de vingança.
[..]
Cheguei em casa e dei um beijo em minha mãe, ela percebeu que tinha algo errado comigo, só que não disse nada. Deixei o meu material no meu quarto e peguei meu skate, iria dar uma volta para tentar esfriar a cabeça um pouco, mesmo sabendo que isso era meio impossivel.
Subi no meu skate e fui sem rumo, eu apenas precisava de um tempo para mim, para pensar um pouco.
Minha mente avisava que tanya pode ter me traido desde sempre, pois a mesma vivia saindo com seus 'amigos', mas eu tentava não pensar nisso, pois cada vez mais eu acabava tendo a certeza que eu gostava da pessoa errada.
Estava tão distraido em meus pensamentos que nem vi que vinha uma garota em minha direção, mas qaundo percebi isso já era tarde demais e nós dois já estavamos no chão.
- Ai - Ela exclamou assim que caiu no chão, eu conhecia essa voz. Olhei para cima e vi que era a garota do parque.
- Desculpe! - Falei ajudando-a a recolher os livros.
-Hey você é o Skatista! - Ela disse em tom de supresa, resolvi então tentar brincar um pouco.
- E você a garota do parque! - Falei dando um rizada quando a mesma fez uma careta.
- Bella! - Ela apenas disse.
- Como?
- Meu nome é Isabella, mas prefiro Bella,creio que não poderia ficar me chamando de ''A Garota Do Parque'' - Ela fez careta mais uma vez.
- Bem se insiste! A proposito, meu nome é Edward - Assim que falei meu nome ela deu um sorriso.
- Bonito nome, classico! - Ela disse e se sentou em um banco. Percebi que estavamos no mesmo parque de ontem.
Apenas dei um sorisso e me sentei ao seu lado. Após o que se pareceram horas ela resolveu falar novamente.
- Olha eu sei que você mal me conhece, mas você está bem? Ontem você me pareceu tão nervoso e hoje está assim triste, sei que pode parecer atrevimento meu, mas eu me importo com você mesmo mal te conhecendo.. Eu.. - Ela se interrompeu e ficou quieta.
- O que você iria dizer? - Eu estava curioso, parecia que tudo em Bella me fascinava.
- Nada! - Ela falou rápido demais e logo em seguida corou.
- Vai fala! - Eu cheguei um pouco mais perto dela, mas ela se afastou e finalmente disse.
- Eu gosto de você! Mesmo não te conhecendo é Isso! Mas agora me diz porque você está tão triste. E não venha me dizer que não está pois eu sei que estará mentindo! - Ela disse autoritária.
- Você é bem mandona sabia?
- Não sou nada, agora me conte e pare de me enrrolar.
Respirei fundo e começei a dizer tudo o que eu vinha passando desde que me envolvi com tanya até o flagrante de hoje na escola.
- Edward eu sei que você a ama, mas aí está a prova que ela não merece você! Caso contrario não te largava na primeira oportunidade e me te traía com um ''amigo''. - Ela disse com a expressão séria.
- Você tem razão Bella eu vou conversar com Tanya e resolver isso de uma vez por todas. - Eu iria hoje mesmo falar com Tanya era melhor.



Ele era um garoto, ela era uma garota
Posso tornar isso mais óbvio?
Ele era um punk, ela fazia balé
O que mais posso que dizer?
Ele queria ela, ela jamais diria
Que secretamente ela queria ele também
E todos os amigos dela levantaram o nariz
Eles tinham um problema com as roupas largas dele

Ele era um garoto skatista, ela disse "te vejo depois garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Ela tinha um rosto bonito
Mas sua cabeça estava no espaço
Ela precisava voltar para terra

SK8ER BOY - AVRIL LAVIGNE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meninas? Espero que sim! Mereço comentários?
Beijos e até de noite fofas! ♥