Garoto Skatista escrita por LyssahCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304090/chapter/1

Prólogo
Pov. Edward
- Tanya eu quero ir conhecer seus pais, para nós oficializarmos o nosso namoro!  - Exclamei.
Tanya era minha namorada, pelo menos era isso que eu pensava, mas não parecia ser o mesmo para ela.
- Edward, hoje eu não posso! Meus amigos da faculdade estão me chamando para uma festa e eu não posso faltar. - Ela falou arrumando os cabelos.
Fiquei inrritado com isso. Primeiro ela não quer oficializar nosso namoro, depois me abandona para ir em uma festa com os amigos?
Nervoso, passei as mãos por meus cabelos, os bagunçando mais ainda.
- Tanya, se você quer isso vá! Mas se for você não é mais minha namorada! - Falei a única coisa que estava na minha cabeça.
- Ótimo! - Ela falou apenas isso e se foi me deixando ali sozinho no parque.
Eu estava muito inrritado, peguei meu skate e o coloquei no chão subindo nele logo em seguida, iria para casa, não estava com cabeça para mais nada hoje!
Quando estava quase chegando a saida vi um banco e resolvi sentar para pensar um pouco, seria melhor assim, pois eu não levaria meus problemas para casa.
Sentei no banco e deixei meu skate encostado no mesmo, abaixei minha cabeça e começei a pensar na forma com que tanya me trata. Na hora que ela quer um carinho ela vem e fica comigo, mas é apenas algum amigo dela chama-la que a mesma me abandona e vai com eles. Estava ficando cansado disso. De ser sempre o segundo plano.
Percebi que alguem tinha sentado ao meu lado, olhei pelo canto dos olhos e percebi que era uma garota, ela tinha cabelos e  castanhos chocolate, era tão branca quanto eu.
- Você é Skatista? - A garota de cabelos e olhos cor castanho chocolate me perguntou.
- Sim. - Apenas disse isso, não estava a fim de conversar hoje.
- Hum legal! Eu gosto de Skate, sei até algumas manobras, mas não me arrisco muito, não - Ela falou, parecia que ela queria conversar, mas eu não estava com cabeça para isso.
- É uma pena... -Pensei em algo para dizer - eu tenho que ir! - Falei me levantando e saindo a deixando no banco do parque. Quando eu já estava longe escutei ela dizer:
- Hei, garoto Skatista vem aqui amanhã? Gostei de conversar com você!  - Ela gritou.
- Venho! - A respondi gritando. Não sei o que me deu para vir aqui amanhã falar com ela. Mas tinha impressão que essa garota mudaria minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!
Gostaram do prologo? Espero que sim!
Comentem tá? Por favor! *---*
Beijos! ♥