Pois A Noite É Escura E Cheia De Clichês escrita por Menta

Pois A Noite É Escura E Cheia De Clichês

Bem-vindo. Sim, sou eu, Melisandre, a Sacerdotisa Vermelha de Asshai. Não se surpreenda; sabe que eu já lhe esperava há muito tempo. Sim, estou disposta a isso. Vou lhe ensinar tudo o que você precisa saber sobre o fandom de As Crônicas de Gelo e Fogo, os leitores e os escritores, com a ajuda do Senhor da Luz, que tudo sabe e tudo vê.
Pois a noite é um lugar comum cheio de clichês!


Classificação: 13+
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
Personagens: Jon Snow, Robb Stark, Theon Greyjoy
Gêneros: Comédia, Humor Negro
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (1.472 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/12/2012 às 18:33 | Atualizada: 13/12/2012 às 18:33


Notas da História:

LEIAM ISSO ANTES DE LER A FIC. SÓ PARA NÃO DIZER QUE EU NÃO AVISEI.
- Esta é uma fic de um capítulo apenas, escrita como uma piada-desabafo sobre algumas coisas que não me agradam, como escritora de fics e como leitora das mesmas, no fandom da ASOIF. Já aviso que muitas das piadas feitas aqui incluem a mim mesma, então, com essa fic, eu procuro apenas SATIRIZAR, FAZER GRAÇA, ou seja, NÃO BUSCO:
- Ofender;
- Menosprezar;
- Julgar previamente;
- Condenar;
- Qualquer julgamento negativo a respeito de leitores ou escritores do fandom. Como eu disse, é apenas piada, respeitando limites do bom senso.
Eu sei muito bem do esforço que é se dedicar a escrever uma fic, postá-la e esperar algum retorno. Sei de tudo isso. E não acho que é porque algo é clichê necessariamente é ruim (afinal de contas, a minha fic mais lida se baseia em um dos clichês mais gritantes do fandom de Avengers). Como eu já avisei: é brincadeira, não é uma opinião de fato.
Espero que dito isso, entendam que não estou apontando o dedo na cara de ninguém e possam ter uma boa leitura! :)


Capítulos